Capítulo 1

2.3K 91 12
                                    

O despertador toca mais Estela já está acordada perdida em seus pensamentos.
Estela....
Hoje e meu primeiro dia de aula, mais um ano naquele inferno, não tenho vontade de ir pra escola,  pois nos meus 10 anos de idade foi quando tudo começou, o famoso Bullying, hoje eu tenho 17 anos, vivo sete anos da minha vida sofrendo Bullying na escola, sou chamada de feia, de nerd, estranha e outras coisas mais, as pessoas não ver mais isso machuca, mas ninguém quer saber dos meus sentimentos, nem querem saber se estou  sofrendo ou não,  eles te fazem de alvo para suas brincadeiras sem graça, para poderem ser os populares, os divertidos, os engraçados.
 Bom tenho que me arrumar antes que minha mãe suba aqui em meu quarto para brigar comigo, pelo fato de não estar pronta, visto uma blusa preta qualquer, um Jeans da cor escura e um tênis, e prendo meu cabelo de rabo de cavalo, desso para tomar café e logo em seguida saio.
Quanto mais perto estou da escola mais o meu coração aperta, pois sei o que me espera lá...
chego na escola todos me olham com uma cara deboche outros com cara de nojo, e outros nem para mim olha, vou para meu armário e coloco alguns cadernos lá, quando vou fechar a porta do meu armário, a garota que é a  mais popular  da escola vem até mim.
Garota - hora, hora, o que você garotinha está fazendo aqui na escola? Gente não sabia que aceitavam animais na escola, neh pepa pig, tô vendo que as férias te fez bem, pois você deu uma bela de uma engordada, tá mais parecida com a pepa ainda rs, onck, onck.
meus olhos encheram de lágrimas, mais  seguro o  choro, não as deixo cair, ela olha e fala...

_ A  bebê vai chorar agora? ( ela e suas amigas se divertiam com isso)

 Mas eu fechei meu armário e fui para sala de aula, e sentei na mesa mais escondida que tinha, porem  todos os professores sabiam que eu era a melhor aluna da sala, então sempre me colocava a primeira da fila, perto da mesa deles, isso era o pior para mim pois ali ficariam mais fácil delas mexerem comigo. Então terminando os três primeiros horários chega a hora do recreio, vou para cantina, tento comprar minha comida mas as garotas novamente vem até mim perguntando,

_  você esqueceu  que ai é o lugar de ficar gente, e não animal? pois animais aqui é proibido.

 Todos alunos que estavam lá riam de mim, então deixei tudo para lá e sair correndo daquele lugar, fui para um lugar escuro que tinha na escola onde ninguém ia, bom era o que eu achava até que vi um garoto lá, ele virou para mim e perguntou... 

_o que  você está fazendo aqui? porque aqui é o lugar que estudo, sai daqui.

 Sai sem nem olhar para ele e fui para o patio, sentei em um dos bancos que lá avia e  que no qual não tinha ninguém, peguei meu livro para ler, aquela garota novamente veio até mim ela pegou o meu livro e o rasgo, naquela hora não aguentei comecei a chorar muito, pois esse livro minha vó que tinha me dando quando eu tinha 9 anos de idade, agora aquela vaca tinha rasgado ele, eu queria dar na cara dela, mais eram muitas eu sabia que iria me machucar, ela começa a me humilhar novamente, e falando olha só a garotinha agora esta chorando tadinha, agora fiquei com muita dó de você meu bem, ela me joga no chão e joga o resto do livro em mim, e logo depois ela sai e vai embora. O horário do recreio acaba, e tenho que ir para sala, quando estou entrando a menina já me esperava na porta da sala e colocou o pé na frente, então eu caio bem na frente de todos, os alunos riam muito, logo depois o professor chegou e fala...

  _ bom dia ! Saia do chão mocinha,  a aula nem começo ainda e você já está com preguiça?

 Novamente todos rirão, então levanto me assento na cadeira, até termina a aula para mim ir para a outra sala, já não aguento mais esse lugar, não vejo a hora de ir embora, a aula passa e para mim foi uma eternidade, pois eu via as meninas olhando para mim e rindo, tinha horas que elas faziam como se fosse um poco e faziam  Oinc !...Oinc !...Oinc !. isso estava acabando comigo aos poucos, quando a aula termina e vou levantar todos rirão, quando vou ver tinha chicletes na minha cadeira e aquilo tinha agarrado na minha calça, levanto tiro aquilo de mim e amarro uma blusa de frio na cintura, e vou novamente para próxima aula o ultimo horário seria de Matemática, quando chego lá a professora se apresenta e pergunta para todos como foi as ferias, todos falam que foi  boa, então ela começa a dar aula assim que a aula dela acaba sou a primeira a sair da sala as meninas sai logo atrás de mim, elas chegam em mim me da uma rasteira e fala bem vinda novamente  estranha, e elas vai embora rindo de mim. 

O BullyingWhere stories live. Discover now