Capítulo 10

719 37 0
                                    

Peguei meu diário e fui escrever nele...

Querido diário hoje novamente eu fui estrupada achei que seria só aquela vez mais Malcon apareceu aqui em casa eu estava no banho, não tinha ninguém em casa, ele subiu eu estava quase saindo do banho quando ele entra no meu banheiro e me estrupa, na escola apanhei de novo e fui afogada com a cara dentro do vaso,  minha mãe me chamou de estranha sabe ta doendo muito, acada dia que passa meus cortes ficam mais fundos, meu corpo não tem mais lugar para ter hematomas das surras que tomo ainda bem que  amanhã e sábado eu não tenho aula, vou ficar na minha casa quietinha dentro do meu quarto pois eu não quero sair mais de casa, o único lugar que e o melhor para mim e meu quarto mais o  melhor sera o cemitério.

então deito em minha cama e durmo novamente um pesadelo só que esse era de tudo que já tinha acontecido comigo, as garotas me batendo, eu sendo estrupada parecia que minha mente tinha feito aquilo tudo vim atona de uma vez só , acordo assutada est...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

então deito em minha cama e durmo novamente um pesadelo só que esse era de tudo que já tinha acontecido comigo, as garotas me batendo, eu sendo estrupada parecia que minha mente tinha feito aquilo tudo vim atona de uma vez só , acordo assutada estava com os olhos cheios de lagrimas então percebo que chorava enquanto dormia, limpo meus olhos olho a hora ainda era 20 hrs da noite não conseguir dormir mais a minha mente ficou me perturbando a noite toda com aqueles pensamentos com aquelas acusações, passo a noite em claro quando me dou conta já amanheceu esculto meus pais saindo para ir trabalhar, levanto e pego algo para comer, preparo um misto quente para mim, quando começo a come-lo lembro daquelas garotas me chamando de gorda e deixo o misto de lado vou no banheiro e enfio o dedo na garganta até eu vomitar só água que merda eu nem comer eu consigo mais, limpo minha boca e vou ver no computador videos sobre pessoas que se autumotila, e as que tem anorexia e bulimia, vejo tantos videos que fico até abismada com aquilo descubro que a abreviação da anorexia era ana e da bulimia era mia, vejo muitos fatos sobre isso.

vejo essas coisa o dia inteiro fiquei vendo como aquelas pessoas e, e me imaginando daquele jeito na o primeiro impacto foi meio estranho depois até que gostei existia pessoas com o mesmo problema do que eu.

Meus pais chegaram então desligo o computador e finjo que estou dormindo só para mim não ter que descer para jantar, passei tanto tempo no computador que o dia passou e eu nem vi, isso para mim foi ótimo foi uma maravilha, tudo de bom.

Então deito e tomo um remédio para dormir, já eram nove horas da noite e nada de conseguir dormir desso no andar de baixo vou na cozinha e lá tinha umas garrafas de vinhos na geladeiras pego uma e uma tarsa e subo para meu quarto bebo a garrafa toda fico tonta rápido pois era a primeira vez que bebia, mais foi ate bom me fez esquecer tudo que eu estava vivendo de repente tudo apaga eu não vejo  mais nada.

Acordo já era dia minha cabeça doía muito olho no relógio são uma hora da tarde vou para banheiro tomo banho e deito de novo e novamente eu apago, acordo já ia da cinco da tarde meu corpo estava melhor então vou para computador ver aquele siti que descobrir viro a noite lá, que legal já e segunda-feira huru estou super animada para apanhar de novo.

O BullyingWhere stories live. Discover now