Capítulo 16

640 35 2
                                    

Então Melque continuou...

- o lobo ameaçou a pobre garotinha que se ela contasse ele iria matar sua família, e mexeu com o psicológico da pobre garota, o que vocês fariam  se isso acontecesse com vocês?

_ como assim explique-se melhor, o que você quer falar com nós? (disse minha mãe)

- se esse lobo fizesse isso com uma sobrinha suas o que vocês fariam ?

meu pai respondeu  _ eu matava ele, como o lenhado fez, com o lobo mal.

- correto e a senhora ?

_ eu  não iria descansar até ver ele na cadeia, mas você esta sabendo de alguma coisa que queira nos contar ?

então ele aponta para seu tio - gente apresento-lhes o lobo mal da historia, e a garotinha do bosque .( ele apontou para mim, essa foi a hora que mais gelei, fiquei sem saber o que fazer, então minha mãe pergunta  para mim)

_ do que, que ele esta falando?

meu pai fica assustado sem intender nada, então eu respondo...

_ mãe e pai ele esta falando a verdade essa garotinha da historia sou eu, eu que fui a garota abusada e ele e o lobo que me machucou.

Meu pai levanta com uma fúria para o lado do Malcon, ele bate muito, mais muito nele, meu pai só para de bater na hora que a policia chega e tira ele de cima do Malcon, meu pai começa a gritar. _  seu filho de mãe, eu abri as portas para você, confiei em você, e você machuca minha garotinha? você ta maluco? não descansar até ver você apodrecer na cadeia, nem que seja a ultima coisa que eu faça.

Minha mãe não parava de chorar, ela me abraçava e perguntava o porque? o que ela tinha feito para merecer isso? e gritava mais alto minha garotinha não, não. Eu não sabia o que fazer, até que eles se acalmaram a policia pediu para nós acompanha-los até a delegacia, chegando lá dei meu depoimento, contei tudo que aconteceu, logo depois conversaram com meus pais, e com o Melque, passei por muitos exames, e foi comprovado o abuso e também foi encontrado em meu corpo algumas marcas de lesões e de cortes, a policia queria saber se ele me batia, falei que não, então eles perguntaram de onde vinham essas lesões, contei que a uns 10 mês atras eu sofria Bullying na escola, contei tudo que aquelas garotas faziam comigo, quando me dei conta eu estava chorando ao lembrar daquilo, contei que os cortes era uma forma que eu encontrei para me alivia,  eles perguntaram se ninguém via, falei que sim, mais ninguém queria se entrometer, eles me perguntaram o que levou elas parar, falei que Melque começou a me defender com uns amigos dele, e falei que dês que Melque entrou na minha vida as coisas mudou, eles chamaram Melque para depor em relação a Bullying também, ele deu seu depoimento e falou que tinha testemunhas, os policiais solicitaram a presença dessas testemunhas, e todos os depoimentos bateram, meus pais ficaram horrorizados ao descobrir o que eu passava calada, e falaram que iriam  me proteger que não iam deixar mais ninguém fazer mal a mim, eu chorava muita ao ver  que meus pais estavam sofrendo a cada descoberta em relação a mim, eu só sabia pedir eles desculpas, Malcon foi sentenciado, ele vai passar longos anos na cadeia foi descoberto que eu não era a unica garota que ele tinha estuprado avia mais, ele iria responder por todo esses crimes, as garotas da minha escola também teve o que merecia acho que agora elas não vão querer fazer isso com mais ninguém na vida delas, as que eram de maior pegaram três anos de cadeia, as de menor tiveram que prestar serviços comunitários e estava para sair a internação delas até a ultima vez que tive noticia delas. 

Graças a Deus agora poderei ter uma vida tranquila e calma , sem ser machucada de ambas as partes,  meus pais fazem de tudo para me ver feliz, mais só de saber que ninguém vai  por a mão em mim, isso já me deixa feliz e mais aliviada ao saber que agora posso ter uma vida, antes não podia, agora a unica coisa que tenho que fazer e ter um encontro com um psicologo   todo mês mais acredito que logo, logo não vai precisar mais ai sim minha vida vai ser totalmente normal. 

Eu só tenho que agradecer primeiramente a Deus e depois ao Melque por  ter denunciado, se ele não tivesse feito isso talvez estava vivendo nesse tomento até hoje, ou pior já ter tirado minha vida. 

Minha mãe para mais dentro de casa e mim da muita atenção, meu pai também, eu e Melque estamos muitos felizes juntos, e agora posso dizer que sou uma garota normal, só com marcas pelo corpo de um passado perturbador que logo, logo vão desaparecer.

O BullyingWhere stories live. Discover now