Luna:Não adianta tentar me convencer Nina, eu vou.Nina:Mas Luna, lá é muito perigoso.
Luna:Eu só vou lá no endereço que eu preciso pra achar o pendrive e depois volto. Além disso, hoje é nosso dia de folga e se eu demorar mais, a viagem vai acabar e eu não terei achado nada.
Nina:Nós passamos de táxi em frente ao endereço naquele dia e você viu o quanto é perigoso Luna.
Luna:É, mas estava de noite e escuro. Está decido Nina, eu preciso ir lá- Dou um beijo em sua testa e saio do quarto para pegar um táxi.
Nina:Mas eu não vou deixar ela ir pra lá sozinha de jeito nenhum- pega o celular - alô.
Eu estou súper cansada de tentar falar com o Matteo, eu tenho encontrado muitas dificuldades para encontrar esse pendrive sem ele, mas eu cansei, se ele não quer mais falar comigo tudo bem, eu não o considero culpado.
Vou até a entrada do hotel e vejo que o táxi já está a minha espera.
Todo o caminho eu fico pensando no quanto Matteo faz falta ao meu lado, eu me acostumei com sua presença e não estou aguentando ficar longe dele, mas fui eu quem causou isso e tenho que arcar com as consequências, mesmo ainda estando bem magoada por ter visto ele beijando aquela garota, mas em compensação não a vi mais. Tentei falar com ele diversas vezes, mandei mensagem, tentei ligar e ele não me respondeu em nenhuma dessas tentativas, mas tenho que confessar que está sendo muito difícil pra mim fazer tudo isso, eu sou MUITO orgulhosa.Decidi que vou dar tempo ao tempo e que se ele não quer falar comigo então eu vou seguir sozinha.
Me perco dos meus pensamentos quando vejo que estou entrando no bairro do qual Nina tem tanto medo. Realmente aqui é bem pouco movimentado e as ruas são bem estreitas e escuras, mas não vou parar por simples medo.
O carro para e antes que eu saía o taxista me pergunta se eu tenho certeza de que esse é o endereço e eu o respondo positivamente fazendo com que ele dê partida no carro.
Já estou andando por vários minutos, mas ainda não achei o exato lugar, mas de repente começo a sentir novamente que estou sendo seguida e decido andar mais rápido, mas o maldito salto do meu sapato prende em uma pedra e eu acabo tropeçando.N/a:
Hello Pessoas!!!
Eu tô tão feliz por vocês estarem gostando dessa história que meu coraçãozinho chaga a dar pulos de alegria a cada comentário que vejo aqui 😍
Seja um elogio, uma opinião ou até mesmo uma crítica construtiva me deixa súper happy ♡
Estão estou mandando o capítulo e já vou ficar aqui esperando pelos comentários do que vocês acharam💙
Xo xo 😘
MylleCréditos imagem:
sorrisolutteo
ESTÁS LEYENDO
Nada ni Nadie
FanficÁmbar sofreu uma grande depressão depois da morte de seus pais, mas contava com suas amigas e sua prima Luna, uma garota meiga, engraçada e um tanto desastrada para lhe darem um pouco de alegria. Luna é uma garota muito preocupada com a saúde de Ámb...