Capítulo 57

365 13 7
                                    


Luna estava desesperada e feita de refém pelo sequestrador. Ao ver a arma apontada para a cabeça de Luna, Matteo não se controlou e correu rumo a sua amada. Mesmo com a polícia tentando controlar o jovem, Matteo foi mais rápido e em um movimento brusco puxou a arma das mãos do bandido começando então uma luta corporal muito violenta e fazendo com que Luna ficasse indecisa entre tentar ajudar Matteo ou fugir, mas enquanto ela pensava o polícial já a puxou para dentro da viatura e ela não pôde fazer nada.

Enquanto os policiais foram interferir  na briga entre Matteo e um dos sequestradores que em meio a socos e tentativas fracassadas de ambos para pegar a arma já estavam dentro do galpão onde antes era um local de armazenamento de pólvora, Luna estava desesperada dentro do carro mas nada e nem ninguém dava notícia alguma sobre tudo que realmente estava acontecendo no local onde por meses foi o palco do seu pior pesadelo.

Derrepente um silêncio aterrorizante pairou no local e Luna pôde ouvir o momento exato em que um tiro foi dado e os policiais saíram do galpão as pressas com um dos sequestradores e a única coisa que ela conseguiu foi gritar o nome de Matteo antes da explosão que destruiu o local e acabou com tudo que estavam dentro do galpão.

{1 dia depois}

Ámbar:Luna, você tem que se acalmar, vamos pra casa agora e eu tenho certeza que assim que tiverem mais informações os policiais vão nos falar.

Luna:VOCÊ TEM QUE ME DIZER POLÍCIAL.

Polícial:Nós já buscamos por todos os locais próximos ao galpão, mas nada foi encontrado. É melhor você ir pra casa e descansar para só então nós conversarmos com você, está evidente que a senhorita está muito alterada.

Ámbar:Vamos Luna, você e eu precisamos descansar e deixar os policiais invertigarem.

Luna:NÃO SAIO DAQUI SEM O MATTEO.

Polícial:Menina nós vamos lhe atualizar todo o tempo.

Luna:Por favor polícial me diga onde está o Matteo, eu preciso dele. Ele é muito importante pra mim, eu amo o Matteo e não posso deixar ele.
Ele esteve ao meu lado quando eu precisei e eu vou ficar ao lado dele até o fim. Eu te imploro, me deixa ficar, me deixa ajudar a procurar o Matteo- dizia Luna aos prantos.

Polícial:Tudo bem, vou lhe dizer a informação que eu tenho.
Eu sinto muito menina, mas haviam dois sequestradores e um foi preso e o outro supostamente fugiu, então o corpo encontrado no local só pode ter sido o do seu amigo.

Luna:MAS ESTAVA CARBONIZADO, VOCÊS NÃO PODEM TER CERTEZA DE QUE ERA ELE- Chorava desesperada enquanto Ámbar lhe dava apoio também aos prantos pela notícia.

Polícial:Sinto muito.

Luna:MATTEO NÃO, ELE NÃO!!!
Eu não vou conseguir viver sem ele Ámbar, ele é meu mauricinho, meu melhor amigo, o menino que eu amo.
Matteo, volta pra mim, minha vida não tem sentido sem você.

Ámbar:Calma Luna- disse tentando controlar a prima que estava gritando aos prantos e completamente desestruturada, mas sem sucesso pois ela também estava muito abalada.

Luna:EU NÃO POSSO ME ACALMAR.
DEIXA EU FICAR AQUI POLÍCIAL, ELE TEM QUE ESTAR VIVO, AQUELE CORPO NÃO PODE SER O DELE.
ELE ME PROMETEU QUE TODOS NÓS IRIAMOS VOLTAR PRA CASA BEM.
Matteo, meu amor, eu preciso de você.
Por favor.
Fica comigo.









N/a:
Eu sei que não posso simplesmente fazer isso e sair sem dar nenhuma satisfação pra vocês, mas acreditem essa foi uma decisão tomada beeeem antes de eu começar a escrever essa fanfic.
Não me odeiem, não fiquem bravos comigo e tentem não chorar como eu estou chorando agora.
Sim, eu sei que o Matteo é um personagem querido, amado e muito importante, mas acreditem em mim.
"VAI FICAR TUDO BEM EU PROMETO".
Amo vocês ❤❤❤

Nada ni NadieOnde histórias criam vida. Descubra agora