Capítulo 08

73 10 58
                                    

"É melhor sofrer a vida inteira por um amor do que passar a vida inteira sem tem amado ninguém."
(Marta da Cruz)

Dedicado à minha Beta linda lilianecarvalhosilva

Kamilla (Milla) :

- Dança pra mim. - Ele pede se encostando na cabeceira da cama após desabotoar a blusa.

Fico um tempo perdida olhando para ele, seu abdômen me chama a atenção, dá pra contar os gominhos de tão definido que é. Deve perder várias horas em uma academia.
Penso no que me pediu e decido fazer, assim ganho tempo para pensar.

Escolho uma música lenta. Assim que os acordes começa eu me desligo do mundo e me conecto com a música.
Começo a dançar, com movimentos lentos mais, que não deixa de ser envolvente.

Deixo o meu corpo ser conduzido pela música e movo minhas mãos sensualmente pelo meu corpo. O incrível é que me sinto excitada somente por saber que ele está com seus olhos devoradores em mim.
Viro de costas para ele ainda de olhos fechados e dou uma rebolada quando a música acelera um pouco.

Levo um susto quando ele cola o seu corpo no meu e faz eu descer até o chão com ele, estamos tão colados que consigo sentir o quanto ele está duro.
Ainda mantendo o meu corpo junto ao seu e fazendo eu dançar conforme o seu ritmo, ele começa a espalhar beijos do meu ombro até a minha orelha. Uma coisa é certa, ele sabe usar a boca.

Seus beijos estão me levando ao delírio, ao invés de eu estar o seduzindo, está sendo totalmente o contrário.

Tento tomar as rédeas da situação mais perco o foco quando sinto uma de suas mãos que estava em minha cintura ir subindo pela minha barriga e passando pelos meus seios não deixando de apertar um deles, me deixando a ponto de explodir.

   Ele para com sua mão em meu pescoço e me sinto totalmente dominada e me surpreendo ao perceber que isso não me incomoda como deveria e sim me excita cada vez mais.

Ele vai me conduzindo e quando dou por mim já estou deitada na cama com ele por cima de mim, tento me levantar para tentar conduzir mais ele sai da sua posição de cabeça enterrada em meu pescoço e vai descendo deixando beijos por onde passa, quando chega em meus seios ele junta os dois com as mãos e começa a deixar delicados beijo intercalando de um para o outro.

Estou totalmente surpresa, pois nunca imaginei que ele fosse tão carinhoso e não estou sabendo lidar com a situação já que tudo que mais quero é que ele continue me proporcionando toda essa imensidão de prazeres que nunca imaginei que podia sentir.
Solto um alto gemido quando ele chupa um dos meus seios enquanto brinca com o mamilo. Pela primeira vez na minha vida não sei como agir, com uma das minhas mãos pressiono a cabeça dele em meu seio por não querer que ele pare de modo algum.

Depois de um tempo com um ele passa para o outro mais não deixando de mexer no mamilo que não está com a boca dele, eu só consigo pensar em o quanto o que ele está fazendo é bom enquanto puxo o cabelo dele que como imaginei é bem macio.

Sinto ele começar a descer e me desespero, pois sei o que ele vai fazer e nunca fiz isso em toda a minha vida. Tento mais uma vez me levantar mais sinto a sua mão em minha barriga me empurrando para me deitar novamente, tento fechar minhas pernas mais ele se põe no meio delas e as força para que fique bem abertas.

-- Não feche, preciso sentir seu gosto, ter certeza que é tão saborosa quanto parece. - Fico tão hipnotizada com o seu comando que não falo nada nem me movo apenas continuo parada o olhando.

Depois de alguns segundos e perceber que não iria tentar me mover novamente o vejo abaixar a cabeça e cheirar a minha intimidade como se fosse o mais raro perfume.

Após fazer isso ele começa a abaixar a minha meia calça juntamente coma a minha calcinha. Minha saia já estava embolada na cintura juntamente com minha blusa.
Ele para no meu tornozelo para retirar minhas sandálias e acaba de tirar tudo. Estou nua da cintura pra baixo e continuo me surpreendendo com minhas reações, esse homem é muito perigoso, ele consegue me comandar de um jeito q nem eu mesma consigo.

Ele volta para o meio das minhas pernas e lambe a minha intimidade debaixo pra cima. Não consigo conter um gemido, não imaginava que isso era tão bom.

--Muito melhor do que imaginei. - Ele fala e volta a atenção para minha intimidade, a provando como se fosse uma fruta suculenta.

Meu corpo começa a ter reações que não conheço e quando dou por mim já estou puxando seus cabelos e gemendo cada vez mais.
Uma de suas mãos sobe para o neu seio mais sem deixar de está com a sua boca em mim.

Nunca senti tanto prazer em minha vida, estou sentindo coisas que não  imaginava poder sentir.
Meu corpo todo se arrepia e sei que vou ter o tão famoso orgasmo.
Meu abdómen se contrai e dou um grito ao sentir como se algo em mim explodisse de dentro pra fora.
Uma sensação maravilhosa, única. É como se eu fosse ao inferno e voltasse.
Não ouso falar céu pois ele não é quente dessa forma e seria até um pecado.

____________________________________
*Continua

Desculpem a demora meus amores. Estava totalmente bloqueada, não  saia nada. Não queria trazer algo ruim pra vocês, vocês merecem o melhor sempre.

Espero que gostem e por favor não esqueçam que comentários e estrelinhas são sempre bem vindos!😉😘

Obs: Capítulo escrito pelo celular sem revisão.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 12, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sem CoraçãoWhere stories live. Discover now