6. It's not like I don't care

664 88 151
                                    

Watson entrou em sua sala na segunda aula, que era a de Física, esforçando-se o máximo para não fazer barulho mas, infelizmente, o professor o odiava e notava cada movimento seu.

— John Watson! - o homem de cabelos quase grisalhos gritou, chamando a atenção de todos presentes na classe. - Essa é a quarta vez que se atrasa para minha aula! Sério que eu vou ter que chamar o diretor por causa de um aluno do terceiro ano?

— Não, senhor. - respondeu baixo de mais, para a surpresa de todos. - Me desculpe, mas chamar o diretor não será necessário.

O professor estranhou tal mudança de atitude - normalmente Watson era mais, digamos, mal educado e respondia as coisas sem se importar com o que aconteceria depois. -, porém apenas deixou isso para outra hora e mandou o jovem se sentar logo e começar a copiar a matéria.

— John! - Anderson exclamou sussurrando, para que o professor não se irritasse novamente. - O que aconteceu na festa? Falaram que você sumiu de repente!

— Ah, eu- eu estava com alguém. - respondeu meio sem jeito, já começando a copiar a matéria que estava todinha escrita na lousa.

— Ah, claro, sabia. - riu fraco. - E como ela era?

— Ela, uhn, ela era... bonita. - respondeu. - Tipo, muito bonita. Ela parece uma boneca de porcelana, com aqueles cachos negros combinando perfeitamente com sua pele quase pálida. E os lábios dela... acho que eles são a melhor parte, tão rosados e sensíveis ainda. Ela é simplesmente adorável. - respondeu com um sorriso bobo, sempre dando ênfase na palavra ela.

— John Watson, o que você fez com essa garota adorável? - riu. - Lábios sensíveis? Sério? Se eu te conheço bem você provavelmente ficou com uma garota mais nova que você. Ah, e pra melhorar, uma garota que até então não tinha feito absolutamente nada dessas coisas, estou certo?

— É, sim. - respondeu, passando a língua no lábio inferior inconsciente. Realmente, Sherlock nunca tinha feito absolutamente nada daquelas coisas antes, e agora...

— Ela estuda aqui? Quero ver se ela é tão bonita quanto você diz.

— Não te interessa se ela estuda aqui. - respondeu. - E sim, ela é bonita. Posso passar o dia inteiro repetindo que ela é uma das coisas mais bela que eu já vi.

— Meu Deus! - riu um pouco alto demais, rezando para que o professor não tivesse notado. - Que romantismo é esse? Por favor, não me diga que você está apaixonado! Não pode ser possível.

— Não estou apaixonado, idiota. - sorriu. - Ela foi apenas mais uma garota. - deu de ombros.

— Claro. - revirou os olhos, e John pensou, apenas por meros segundos, na forma adorável que o cacheado costumava fazer aquilo. - E o Sherlock? O que aconteceu depois que o diretor falou?

Ela não tinha feito nada, meu Deus, eu só estava tentando conversar com o garoto e você criou uma tempestade em copo d'água. - reclamou, ainda irritado por conta do último acontecimento. - Não maltrate o garoto demais, acho que ele já tem problemas o suficiente.

Ela?

— Como? - perguntou, confuso com a questão repentina.

— Você disse ela. - respondeu. - Quando eu perguntei sobre o Sherlock, você respondeu com pronome feminino no começo da frase.

— Você está completamente maluco. - respondeu rindo fraco, voltando sua atenção para o caderno.

Anderson queria retrucar algo de volta mas, quando foi cutucar o amigo para emitir outra frase, o professor de física gritou furioso para o garoto ir pra sala do diretor naquele exato momento, antes que ele mesmo subisse lá para retirar ele da sala à força. Anderson apenas revirou os olhos, arrumando seu material e saindo da sala rapidamente, antes de presenciar outra bronca que o professor deixou cair sobre os alunos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 21, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Bubblegum bitch・#ProjetoElectraWhere stories live. Discover now