—— O que quer fazer hoje?—— Sentados no sofá, Peter pôs o braço sobre meu ombro, me puxando para um beijo.
—— Não sei, talvez ficar em casa com meu amorzinho.
Nesse momento escutamos o barulho da porta se abrindo e em seguida Cameron entrou. Estava com um aparelho antigo de DVD embaixo do braço. O garoto deixou a mochila e o aparelho no outro sofá.
—— Oi mãe. Pai.
—— Onde estava? São oito horas.
Questiono. O garoto de dezesseis anos sentou no meu colo, me abraçando.
—— Estava na casa da Morgan, acredita que ela não gosta dos meus pelinhos no peito?
—— Seu pai não tem pelo no peito. Na verdade Peter nunca teve pelo em lugar nenhum.
—— Pelo amor de Deus, Sn!—— Meu homem riu envergonhado. Ele olhou para o menor.—— Como foi a aula? O seu teste de álgebra.
—— O teste de álgebra? Arrebentei.—— Se gabou.
—— Você não tem mais idade pra sentar no meu colo garoto, anda, sai!
—— Vou pro meu quarto. Me chamem quando a comida estiver pronta!
—— Ei, hm, somos só nós dois, tigrão.
—— Sn...—— Meu sorriso murchou quando o vi coçar a nuca.—— vou sair.
—— De novo?
—— É o meu trabalho.
—— Por que não me conta sobre esse seu "trabalho"?
—— Eu vou fotografar...
—— O que?
—— O homem aranha. O jornal precisa de fotos e uma boa matéria sobre ele ter evitado um acidente no metrô.
—— E o que faz você pensar que ele vai sair exatamente agora, olhar pra você e posar pra sua câmera?—— Cruzo os braços sobre o peito.
—— Eu não sei, é por isso que preciso estar sempre preparado.
—— E o que acontece com o "ficar em casa com o meu amorzinho?"
—— Amor, amanhã, eu prometo tá bom?—— Peter tentou me beijar mas desviei o rosto. Fiquei de pé.
—— Amanhã eu posso ter ido embora.
—— Que dramática!—— Ele riu me provocando.
Após alguns segundos desviando das suas investidas, ele conseguiu me roubar um beijão de tirar o fôlego. Pegou sua câmera e saiu pro trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES
Fanfiction✨𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒆 𝑷𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒄𝒆𝒔 ✨𝑴𝒂𝒓𝒗𝒆𝒍 ✨𝑫𝒄 𝑪𝒐𝒎𝒊𝒄𝒔 ✧𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒐: 19.06.17 ✧𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒐: 21.12.17 ✧𝑹𝒆𝒕𝒊𝒓𝒂𝒅𝒂: 01.04.19 ✧𝑹𝒆𝒔𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒂: 08.05.19 ✧𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒐: 10.08.19...