—— Equilibre o corpo pra poder atacar ou se defender sem ser atingida! Mantenha os pés afastados, esteja parada ou em movimento! Nunca os deixe próximos um do outro!—— Conforme minha tia explicava as instruções, eu me movimentava.—— Segure a espada da forma mais prática possível! Fique de olho nos movimentos do seu oponente e memorize os indícios de que ele está se preparando pra atacar!
Ao longe, em cima da montanha, pude ver que Diana observava tudo. Ela estava sentada sobre uma rocha, assistindo meu treinamento.
O barulho da sua espada tilintando na minha, fez minha atenção voltar a adversária em minha frente.
—— Preste atenção, Sn!—— Seu tom pesado e mandão me fez engolir um seco, perdendo a coragem por segundos.
Minha tia partiu pra cima de mim, sua espada contra a minha. Consegui fazer um contra ataque preventivo ágil. Ela soltou um grito de guerra vindo em minha direção, sua espada sempre em frente ao corpo tentando me acertar. Eu apenas recuava contra-atacando.
—— Quando se defender de um ataque, deixe a espada próxima ao seu corpo para não ter de se esticar para bloquear!—— Ela tentou me acertar mas segui suas instruções.—— Tente sempre revidar as investidas!
Contra ataquei, desviei, mirei, recuei e quase morri. Minha tia leva muito a sério esses treinamentos com espada.
—— A posição e o ritmo dos pés são os segredos do equilíbrio! Quanto mais a sua sola tocar o chão, maior vai ser a sua força!
Deslizei os pés em vez de levantá-los, recuando do seu ataque. Fiz o que ela me ensinou na aula passada, não me apoiando apenas nos antepés, pois poderia acabar sendo derrubada pelos golpes dela.
Por fim, manti a postura ereta com o peito e o tronco projetados para frente para conseguir evitar ataques de forma mais tranquila e em mais de uma direção.
—— Está indo bem, porem,—— Ela fez uma pausa. Se aproximou o suficiente pra conseguir me tirar a espada, qual voou para longe. Então colocou a ponta da sua contra meu pescoço.—— Há coisas que estão tirando sua concentração, Sn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES
Fanfiction✨𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒆 𝑷𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒄𝒆𝒔 ✨𝑴𝒂𝒓𝒗𝒆𝒍 ✨𝑫𝒄 𝑪𝒐𝒎𝒊𝒄𝒔 ✧𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒐: 19.06.17 ✧𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒐: 21.12.17 ✧𝑹𝒆𝒕𝒊𝒓𝒂𝒅𝒂: 01.04.19 ✧𝑹𝒆𝒔𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒂: 08.05.19 ✧𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒐: 10.08.19...