(Gabi)narrando
Acordei com o despertador,deu uma vontade de jogar pela janela, levantei fui pro banheiro fiz minha higiene matinal me despi e entrei no chuveiro, acabei de tomar banho saí com meu roupão fui no meu closet peguei a camisa do uniforme que minha mãe comprou peguei uma calça de cintura alta, minha blusa preta da gap e um all star branco e desci pra tomar café quando cheguei lá meu irmão já estava pronto.
Gabi: bom dia povo.
Di/mãe: bom dia
Sentei com eles e comecei a tomar café acabei e o Di também, entramos na limusine e fomos.
O caminho todo um silêncio. Chegamos na escola e todos os olhares foram para a limusine saímos da limusine e todas as patricinhas começaram a comer meu irmão com os olhos e os garotos me olhando meu irmão percebe que eles estão olhando e passa o braço no Meu ombro eu não tava nem ligando meu irmão foi pra sala dele e eu estava indo para a minha quando um garoto esbarra em mim e derruba meus livros no chão.Gabi: Tem olho não garoto?
Garoto: Se desse pra te ver,você é muito pequena parece uma anã.
Gabi: anã é o caralho vc que esqueceu de parar de crescer,se eu só anã vc é o sherek. Seu idiota
Garoto: idiota é o seu pai e eu não sou o sherek. Você é nova né. E já acha que manda em tudo.
Gabi: se eu tivesse um pai ele podia ser até um idiota e eu sou nova sim,agora sai da minha frente.
Saí de lá e continuei procurando para sala de aula, até uma menina se esbarrar em mim.
Garota: desculpa é que eu tô atrasada.
Gabi: tudo bem eu também estou atrasada.
Garota: vc é a aluna nova.
Gabi: sou.
Garota: prazer sou Erika.
Ela falou e estendeu sua mão para mim peguei a mão dela e falei.Gabi: Prazer Gabriela mais pode me chamar de gabi.
Erika: qual é sua sala.
Gabi: 140.
Erika: é a minha sala,vem vou te mostrar.
Fui atrás dela depois de um tempo estávamos em frente a uma porta com número 140.
Ela bateu na porta e um homem de mais ou menos 35 anos apareceu acho que é o professor.Prof: está atrasada senhorita Erika, e quem é essa?
Gabi: essa não eu tenho nome e é Gabriela Santos Beluz. Sou aluna nova.
Prof: ata entendi então podem entrar.
Entramos no final da sala tinha uns garotos e eu vi o garoto que derrubou meus livros,ele deu um sorrisinho e depois começou a conversar com um outro garoto.
Sentei atrás da Erika tinha esse lugar e um outro que era perto das 2 patricinhas. O professor começou a aula e eu nem tava prestando atenção só depois que percebi que o prof tava me chamando.Prof: senhorita Beluz.
Gabi: oi.
Prof: venha cá se apresentar para a turma.
Me levantei e fui lá na frente e comecei a me apresentar.Gabi: meu nome é Gabriela Santos Beluz ,tenho 16 anos minha mãe é dona da empresa Beluz moda.
Acabei e sentei as patricinhas ficaram me olhando com um sorriso depois que eu falei da empresa. Quando o sinal tocou todos os garotos saíram. Eu fui a última a sair,quando eu ia sair duas meninas me chamam olhei pra trás e vi as patricinhas.Patricinha1: oi prazer sou a Charlotte,uso todas as roupas da empresa da sua mãe.
Eu ia falar só que a outra não deixou e eu odeio quando fazem isso.Patricinha2:oi eu sou a Denise sou fã da sua mãe,amo as roupas dela.
Agora eu vou falar aleluia.Gabi: oi se vcs acham que ficar falando da empresa da minha mãe e falando das roupas já vou avisando que não gosto de patricinhas cor de rosa e não vou ser amiga de vcs. Falei e saí de perto delas, fiquei procurando meu irmão no refeitório só que encontrei outra pessoa aquele garoto.
Garoto: vc de novo, tá me seguindo por acaso?
Gabi: nunca perderia meu tempo seguindo um idiota.
Garoto: vc é marrenta em garota. Vou falar meu nome pra não ser mau educado,oi eu sou o Cristhian o popular da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta e o Popular
RomanceGabriela (gabi) uma menina Marrenta de 16 anos . Se muda para Brighton com seu irmão e sua mãe nessa viagem ela conhece uma garota que depois de um tempo conquista a amizade de gabi. Gabi também conhece Christian o Popular da escola e duas patricin...