Capítulo 13🙈

1K 32 5
                                    

(Gabi narrando)

Acordei com uma buzina olhei para cima e vi Alicia levantei fui para o banheiro escovei os dentes tomei um banho coloquei um short e uma camiseta pq tava calor e fui na minha cama sentei nela e fiquei esperando as meninas elas termiram fomos para a cantina, peguei um pedaço de bolo de chocolate e um suco de laranja sentamos numa mesa e começamos a comer em paz ate que chega os meninos.

Meninos: bom dia lindas.

Todas menos eu: bom dia feios.

Cristhian: que isso magoou. Elas pegaram e deram dedo pra ele eu fiquei só comendo.

Hayden: bom dia princesa. Falou me dando um beijo na bochecha.

Todos menos eu e Hayden: hummm.

Gabi:vão se ferrar.

Diego: alguém acordou de mal humor hoje.

Todos menos eu: Verdade.

Gabi: carai vcs tão muito chatos peguei e levantei e sai andando só que do nada eu tropecei e cai otimo. O Allan apareceu e ficou me olhando. Eu em.

Allan: você caiu?

Gabi: Não, não, é que eu gosto de ficar deitada no chão.

Allan: calma só foi uma pergunta.

Gabi: uma pergunta muito idiota por sinal, agora tchau. Sai andando até o meu quarto entrei e sentei na cama peguei meu celular e o fone e comecei a ouvir música. E acabei dormindo, sou acordada com várias vozes.

Janine: ela acordou.

Gabi: fica quieta.

Erika: i o mau humor não passou ainda.

Gabi: shiuuu tô tentando dormir.

Erika: tive uma ideia. Depois disso Não ouvi mais nada, depois de um tempo só sinto alguma coisa gelada no meu corpo olho pra cima e lá está Erika e Janine com um balde de água.

Gabi: É melhor vcs começarem a correr. Quando terminei de falar elas saíram correndo e eu fui atrás delas por onde agente passava as pessoas riam, ( sub: claro né imagine uma pessoa toda molhada correndo atrás de duas loucas rsrs) rsrs é. Depois de um tempo agente parou de correr e eu fui no quarto pra tomar uma banho e trocar de roupa, terminei me enrolei na toalha e fui pegar uma roupa peguei um short jeans claro uma camiseta preta e um al star preto também, pronto terminei e fui procurar as meninas elas estavam com os meninos e lá está Charlotte e Cristhian o casal 20 do ano😒 (sub: tá com ciúmes Gabi? ) eu não tá louca (sub: hamham sei) cala boca sub, depois disso fui caminhando até eles.

Gabi: oieee pessoas (sub: não animais) shiuuu.

Oie. Todos falaram menos a Charlotte.

Diego: tá melhor?

Gabi: sim. Como o Diego estava sentado peguei e sentei no colo dele tava com preguiça de ficar em pé.

Diego: que preguiça em.

Gabi: é rsrs. A Denise  chegou e falou com a Charlotte e depois olhou pra gente sorriu e falou.

Denise: oi gente.

Todos: oi. Ficamos conversando coisas aleatórias até a Catarina vir até a gente.

Catarina: oi meninos e meninas então as atividades vai começar amanhã as 7:30 ok vai ter uma lista com a Alicia e o Allan ai vcs escolhem o que vão fazer é só isso e aproveitem. Ela saiu ela só pode tar de brincadeira.

Gabi: sério 7:30 só pode ser brincadeira.

Erika: não é tão cedo Gabi.

Janine: É vc vai se acostumar. Continuamos conversando até falarem que é hora do jantar é eu dormi tanto que perdi o almoço,  levantei e sai correndo pra cantina não me julguem eu tô com fome, cheguei e fui a primeira da fila peguei arroz, feijao, batata frita e bife e um suco de laranja eu amo esse suco, sentei em uma mesa e comecei a comer o pessoal chegou e sentarão na mesa, eu tava comendo numa boa até o grupo da mesa ao lado começarem uma guerra de comida eles jogaram arroz no cabelo da Charlotte e eu como sou muito legal (SQN) joguei feijão nela também a Janine jogou no Cristhian só que ele desviou e foi na Denise a Charlotte jogou em mim e ai foi por endiante até a Catarina chegar e dar uma bronca em todo mundo e mandar agente ir para o quarto.

No quarto

Chegamos no quarto e a Janine foi pro banheiro, depois de umas 30 hora ela saiu e eu entrei tirei aquelas roupas e entrei em baixo do chuveiro passei Shampo no meu cabelo e creme peguei o sabonete e passei no meu corpo depois de me ensaboar peguei a toalha me enxuguei e coloquei um pijama sai do banheiro enxuguei meu cabelo e comecei a pentear terminei arrumei minha cama e deitei acabei pegando no sono.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Oi gente desculpa por ter demorado a escrever é que eu fiquei sem ideias, era só isso beijos 😘

A Marrenta e o Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora