Olhos

1.9K 163 8
                                    

Suavemente movi meus quadris de um lado para o outro,como se uma música tocasse. Seus lindos olhos acompanhavam cada movimento,eram como labaredas de fogo. Ah,difícil de acreditar,mas eu era digna daquele olhar!
Tirando a parte superior do biquíni jogando na cara dele,que segurou levando até o nariz e fungando em seguida. Minhas pernas amoleceram,tão sexy! Me aproximei parando entre suas pernas.
- Tira.- Falei .Um sorrisinho brotou no canto de sua boca.
Yoongi me surpreendeu quando puxou a peça com tudo pra baixo,de uma vez,sua língua lambendo minha barriga até meu monte de venus. Gemi ao seu toque quente e sua língua macia.
- Vem aqui. Monte no meu rosto.
Já tinhamos feito isso algumas vezes,mas sempre que me pedia sentia meu rosto arder. Hesitei por um momento,estava suando e bem mais sobrea.
- Vamos,não me faça esperar. Preciso de você.
Ele se deitou como antes,eu subi com as pernas uma de cada lado de seu corpo. Olhei sua face meio avermelhada,ele mordeu os lábios com força assim que coloquei sobre seu rosto. Porra eu já estava pingando e ele para ajudar assopra minha buceta que contrai com o simples ar quente de seu hálito.
- Você é linda. - diz e me puxa para baixo.
Solto um gemido sôfrego quando sua linda boca entra em contato com minha pele tão sensível.
- Ah! - Gemi. Foi impossível formular qualquer palavra.
Ele chupava com tanta vontade,seus dedos prensados contra a carne da minha bunda me movendo da maneira que ele queria. Sua língua sedosa brincava no meu clitóris,ora escorregava por minha fenda,ora fazia estalinhos quando encontrava meus lábios. Eu só sabia gemer com a cabeça pendida para trás. Começei a estimular meus seios com mamilos pontudos e duro. A febre de quarenta graus que pensei sentir era puro tesão! Meu corpo estava excitado antes mesmo de pensar em sexo,mas agora além do corpo o sexo invadiu minha mente. Graças a boca e língua forte do amor da minha vida.
- Oh!Como pode ser tão doce? Hum? - sua voz era mais grave e rouca.
- Por favor,não pare! - implorei.
Yoongi separou minhas nádegas e passou a ponta da língua do meu ânus ate minha pélvis,mais uma vez tirando toda sanidade que existia em mim.Espremi os peitos e mordi o lábio contendo um gemido.
Seu polegar fazia círculos no meu botão,enquanto penetrada sua língua e dois dedos em mim. Minha respiração colapsou,senti meu ventre contrair e um tremor percorrer meu corpo.
- mmmhmm...
Montar seu rosto com certeza era um de meus hobbies prediletos!
- Essa sua maldita boca! Porra,amor... Você nasceu pra isso.
Ele acelerou os movimentos,colocou mais um dedo dentro,bombeou sem para usando a língua no meu clitóris,para cima e para baixo rápido.
- Goza na minha boca,jagi. - seu tom de ordem.
Quem era eu para não obedecer?
Yoongi deu um chupão lá,me fazendo arquear as costas e gozar forte montada em seu rosto. Ele sorveu todo meu suco sem desperdiçar uma gota. Suada,tremula e excitada.
Deu dois tapinhas na minha coxa me pedindo para sair. Yoongi torou a cueca jogando no chão,seu pau estava completamente ereto,lindo com suas veias saltadas,parecia tão apetitoso e quente. Minha boca salivou,ele percebeu minha vontade e disse com a voz rouca :
- Chupa.
Uma fisgada no baixo ventre,isso que ele causava em mim. E como uma boa garota engatinhei até ele que estava de joelhos no colchão,sem usar as mãos coloquei minha boca nele.
- Ooooh! Sua...
Deu um chupão forte e sua respiração saiu entrecortada. Sim,era delicioso e quente. Chupar meu homem era tudo de bom e sempre me empenhava para lhe dar o melhor,como uma boa puta profissional. Uma puta com muito amor no coração,claro. Segurando suas bolas fiz um bom trabalho,pois ele gemia e seus olhos se reviravam por vontade própria. Ele tentava manter contato visual e falhava. Isso me divertia,era gostoso saber que lhe dava prazer tão bem quanto ele me dava.
Empurrei até o fundo da garganta,depois soltando raspando os dentes de leve. Segurei sua base o masturbando vagarosamente.
- Ainda bêbado?
- Não tenho ce-certeza - gaguejo por cima da respiração - mas, do jeito que esta me chupando,sugou todo o álcool do meu corpo.
Eu ri.
Voltei a engolir tudo com mais intensidade,agora usando a mão estimulando-o com mais velocidade.
- Pooorra,jagi!- gemeu arrastado.
Antes ele tinha me deixado no próprio ritmo,mas assim que grudou meus cabelos com firmeza,criou o seu ritmo. A cabeça de seu membro batia no fundo da minha garganta. Os sons que fazíamos era extremamente excitante,já me encontrava muito molhada,palpitando por ele. Chegava a ser doloroso o tesão que fluía. Porra a forma que ele me olhava quando conseguia manter os olhos abertos,era como se pudesse tocar minha alma ou mais além. Havia algo brilhante em suas íris...
- Shannen. Para. - puxou meus cabelos.
- Mas...- me interrompeu puxando-me para si,beijando minha boca, sua língua quente deslizou por entre meus lábios num beijo erótico.
- Fica de quatro,jagi,por f-favor!
Sua boca estava inchada e vermelha por tanto morder,a face corada com alguns fios de cabelo presos na testa. Consegue imaginar,hum? Os olhos mais escuros que o normal,devorando sua alma sem pudor? Luxúria e tesão,muito tesão!
Ele me pediu para apoiar as mãos na cabeceira da cama,assim o fiz,empinando em sua direção louca por qualquer contato.
Yoongi acariciou minhas costas suada parando na base da coluna,sua respiração quente batendo contra minha nuca me arrepiando toda,mas já estava começando a ficar impaciente.
- Yoongi...- assim que reclamei senti sua palma estalar na minha bunda deixando a área quente.
- Porra!
- Você tem uma bunda linda. -sussurrou. - Abre ela pra mim,hum?
Manti uma mão apoiada e a outra segurei minha nádega dando o espaço que ele tanto queria. Seu pau deslizou entre meus lábios molhados,esfregou a cabeça ali lubrificando-se,causando um frisson filho da puta,mas para minha surpresa senti a cabeça forçar outro lugar...
- Yoongi! - chamei nervosa.
Ele massageou lá com a glande,eu gemi,ficando mais surpresa ainda.
- Shhh...- jogou meus cabelos para o lado selando minha nuca. - Não vou estar por aqui... Hoje não.
Meu coração parecia querer explodir. Ele agarrou meus quadris metendo tudo de uma vez.
- Aaaan! Caralho! - gememos juntos.
Sua unhas curtas arranhavam minha pele enquanto ele metia tudo nos deixando sem fôlego. Já falei como ele delicioso ter esse homem entrando e saindo sem parar? Como seus gemidos e respiração ruidosa saom sexy pra caralho? Porra,eu não podia morrer sem antes foder duro com meu homem!
- Você nasceu para mim,jagi!
O som de nossas peles suadas chocando-se enchia o ambiente,essa era nossa música. Suas mãos deslizando por meu corpo,apertando tudo.
- Eu t-te amo. - não conseguia pensar em mais nada além da pura verdade. Dentro da minha cabeça só passava isso a cada estocada: "te amo,te amo,te amo,te amo,te amo!"
- Eu sei jagi,a cada vez que sua boceta me aperta.
Filho da puta!
Os nós de meus dedos estavam doloridos pela força que apertava a madeira da cabeceira. Minhas pernas começaram amolecer,perdendo as forças. Yoongi percebendo me puxou fazendo-me deitar de barriga para cima,deu um chupão em cada seio e instalou-se entre minhas pernas voltando a penetrar,agora com mais cuidado.
Agora frente a frente,olhando seu belo rosto se contorcer, sinto o familiar vibrar no ventre e o calor subir das pontas dos dedos por todo o corpo. Segurou minhas coxas com força separando mais minhas pernas,fincando os dedos contra a carne.
- Isso porra,me aperta nessa boceta gostosa!
Agora era impossível manter os olhos abertos. Eu apertava seus braços,para não arranhar suas costas. Namorada de Idol? Nada de deixar marcas.
- Goza para mim jagi,seja minha mais uma vez!
Arqueei as costas,ele aproveitou e agarrou minha bunda erguendo meu quadril indo mais fundo.
Ums
Duas
Três
Quatro
Cinco
Seis...
- Vou gozar! - gritei.
Yoongi voltou-se aos meus seios chupando um por vez,meus mamilos estavam doloridos,mas de maneira deliciosa.
Apoiando as mãos uma de cada lado de minha cabeça,observou meu rosto retorcer enquanto minha boceta se contraia e meu corpo colapsava. Gozei feito louca encharcado seu pau. Mordemos os lábios com a sensação maravilhosa,mas ele não havia atingido seu ápice. Então com o resto de força que sobrou,usei das artes do pompoarismo. Contraia a vagina ora suave,ora forte. Rebolando contra seu pau,a sensação foi melhor por que minhas paredes pulsavam pelo recente orgasmo.
- Filha. De...uma. Puta! - falou com maxilarar trincado.
Eu ri sapeca o puxando para um beijo.
- Porra!- disse contra meus lábios.
Com mais alguns movimentos ele se desfez quente dentro de mim.
- Oooooh! - grunhiu - Gostosa.
Recebi um tapa na coxa.
Depois de um minutos ele sorriu satisfeito saindo de mim com cuidado deitando ao meu lado.
- Você... É... Maravilhoso!
Ele me olhou.
- Eu sei.




Paradise || M.YGWhere stories live. Discover now