Face The Sun

1.2K 94 16
                                    

Um punhado de meus cabelos soltos estavam sendo agarrados firmemente. Meus joelhos estavam no chão frio e duro,minhas mão atrás do corpo - estava proibida de movê-las adiante -. Era difícil controlar a respiração mas,se não o fizesse poderia engasgar.

— Respira amor...- ele diz projetando mais o quadril — Você é boa nisso,muito,muito boa.

Algumas gotas de lágrima escorriam pelo cantos dos meus olhos,minha boca estava toda aberta para abrigar seu membro teso duro como uma barra de ferro. As veias estufadas eram acariciadas por minha língua,seu pau todo babado por minha saliva que chegava a escorrer por meu queixo, pingando no chão.

— Puta que pariu! - joga a cabeça pra trás fechando os olhos. Meu tesão já não podia ser contido por minha calcinha ensopada. Estava louca e sedenta de desejo. Querendo tudo que pudesse me dar, o chupava com tanta gula e vontade o deixando tocar com a glande inchada, na parte de trás de minha garganta.

— Oh,por Deus...que delícia.- Meus lábios já se encontravam dormentes pelo vai e vem acelerado.

Ele se afasta um pouco deixando a ponta encostada em minha boca entreaberta, passo os lábios nele como se fosse um batom.

— Queria que pudesse se ver agora. - começa num tom grave. — como é sexy quando está me chupando. Sua boca é quente e macia.

— A gente não pode demorar tanto,amor...- digo e passo a ponta da língua pela cabeça pra lá de sensível.

— Está preocupada?

— Estamos no banheiro masculino e seus membros estão esperando por nós lá no bar. Acho que tenho razão o suficiente.

Yoongi que depois de algumas rodadas de bebida se encontrava um pouco mais sexualmente agressivo que o normal,puxa meu cabelo como sinal para que me colocasse de pé.

— Você quem ficou provocando com aquele maldito canudo. Parecia pedir pra ter algo na boca.

Eu ri e o empurrei contra a parede ao lado da privada - por nossa sorte, o banheiro do bar onde escolhemos ir aquela noite era bem limpo -.Ele sorriu meio embriagado e puxou-me para si envolvendo as mãos largas em minha cintura. Nos beijamos,meio a risos curtos e mordidas provocativas.

— Ainda vai se casar comigo se te foder contra essa parede?

— Com certeza,e vai entrar para minha lista de "razões para me casar com Agust D".

Ele ri e no mesmo instante ouviu-se alguém irromper pela porta do banheiro. Cobri sua boca com a mão,não queria ser pega dentro de um reservado sanitário com meu noivo de calças arriadas e pau ereto. Para meu desespero maior ele me afasta,e agilmente me prensa contra a outra parede dentro do cubículo.

— Não faça isso...- pesso bem baixinho quando suspende meu vestido preto na altura da cintura.

— Disse que estava de acordo,agora vai voltar atrás? - seu membro quente pulsante roçou minha bunda e eu prendi o ar. Com a bochecha pressionada na parede gelada tentei o olhar sobre o ombro e vi quando abriu o pacotinho de preservativo com o dente,se afastou revestindo o pau com certa habilidade.

— A gente tem que voltar. - tento dizer sem parecer que o que mais queria no momento era senti-lo fundo em mim. — Yoongi,eles vão desconfiar...

— Foda-se. Separe as pernas e empina essa bunda pra mim. - sussurra em meu ouvido depositando um beijinho na parte posterior de minha orelha. A respiração quente cheirando a álcool me deixava muito mais excitada.

— Tem gente aqui.

— Vai me dizer que, não fica mais molhadinha ao saber que tem alguém que pode ouvir seus doces gemidos,hm? - os dedos acariciam minha pele exposta esgueirando lentamente até minha calcinha que é puxada de lado.

Paradise || M.YGOnde histórias criam vida. Descubra agora