Capítulo 12

31 5 6
                                    


   O Eric havia saído do restaurante mais cedo que nós. O que fez com que eu me sentisse melhor. Os meninos ficaram conversando e Livia saiu não me disse nem pra onde ia. Ficamos eu e aquelazinha nos olhando como estranhas, que realmente éramos em relação uma à outra. Resolvi então puxar assunto pra quebrar o silêncio que estava entre nós duas. 

- Então... Você conhece o Eric?

- Como ninguém... - Sorriu um tanto quanto maliciosa e eu arqueei a sobrancelha, logo ela pareceu perceber o que tinha feito e continuou. - Claro que é porque ele é o meu melhor amigo, entende? 

- Claro... - Forcei um sorriso por estar desconfiada com o que ela disse.

- De onde você conhece o Harry?

- A gente se conheceu numa balada, por meio do nosso melhor amigo. - Sorri ao lembrar daquele dia, como faço todas as vezes que lembro.

- "Grande" Tomlinson! - Harry sorriu ao perceber sobre o que estávamos falando.

- Sim, kkkkkk. - Ri ao ver sua expressão.

   Charlie se levantou e se despediu de nós. Pelo que entendi, Livia tinha ido pagar a conta e logo mais ia embora com ele. Na verdade, acho que eles são mais que amigos. Mas isso não vem ao caso. Ainda.

- Bom, acho que está na hora de irmos, não é, amor? - Agatha perguntou se levantando e pegando a bolsa.

- Ainda não. Agora que começamos a lembrar do início da nossa amizade, gostaria de continuar conversando sobre isso. - Agatha arqueou a sobrancelha.

- Harry...

- Eu?

- Tchau. - Disse e foi embora.

  Não sei o porquê, que motivo, razão, chamem como quiserem, mas eu ri quando ele encolheu os ombros e sorriu quando ela saiu. 

- Acho que ela não gostou muito de mim... - Joguei na rodinha e ri.

- Ela não gosta de ninguém. As vezes ela me lembra o meu primo...

- Eric?

- Sim. Desculpa se não gostou do que eu disse. Mas sinceramente, é o que ele passa para as pessoas que convivem ao lado dele.

- Na verdade, nem me importo. Você está certo. Apenas acabou de dizer uma verdade!

  Como Harry queria, passamos o resto do tempo no restaurante conversando sobre como nos conhecemos e como foi divertida a cena do Louis metendo a cara no chão após o Niall colocar o pé na frente da perna dele. Minha barriga ficou doendo e ele começou a rir de mim. Bati levemente no seu braço e ele fez uma careta bem engraçada. Ato que me fez voltar a rir e quase passar mal.


----------------------------------

Closer || H.SWhere stories live. Discover now