Capítulo 13

31 5 6
                                    


   Após sairmos do Panoramic, o Harry me convenceu a ir dormir na casa dele. O  que confesso não ter sido difícil por me sentir bem ao estar lá. Quando chegamos ele foi tomar banho e eu liguei para Livia avisando que não ia dormir em casa, e logo pude ouvir sua voz mudando para um tom malicioso "Já está assim, querida?" , embora eu tenha avisado que não gosto desse tipo de brincadeira, não adianta, porque toda vez que ela pode, ela me zoa. 

   Felizmente ao desligar, vi o Harry descendo as escadas enquanto secava o cabelo e sorria para mim. Ele estava com uma calça de moletom cinza e sem camisa, não vou negar que admiro o tanquinho dele, até porque ele mesmo já sabe e quando repito isso, ele cora. Sim, o meu amigo é desses.

- Vai tomar banho agora ou não, porquinha?

- Do que você me chamou, Styles?

- Porquinhaaaaa! - Disse sorrindo enquanto ia até mim para fazer cócegas.

- Ah, você fica com a boca toda suja enquanto come e eu que sou a porca? - Arqueei a sobrancelha e ele ameaçou me atacar - Harry, não ouse fazer isso! Olha, se você fizer isso, eu vou embora!

- Depois o mimado sou eu. - Revirou os olhos sorrindo - Tem uma toalha no meu quarto, em cima da cama. Como você não trouxe roupa, vai ter que vestir uma camisa minha, então pode pegar lá no quarto também. Enquanto a princesinha aí toma banho, eu escolho algum filme.

- Você pensa em tudo mesmo, não é, seu chato? - Joguei uma almofada nele e saí rindo.

   Entrei em seu quarto e peguei a toalha, resolvi tomar banho no banheiro dele pra ser mais prática mesmo. Entrei no banheiro dele e por não sei que motivo, ele estava realmente limpo. Quando finalmente iniciei meu banho, comecei a perceber o quão feliz fiquei por ter saído com ele, com Livia e com o Charlie, embora eu não tenha gostado da presença do Eric, muito menos da Agatha. 

   Me assustei ao ouvir um barulho e quando parei para entender o que tinha sido, era apenas o Harry derrubando algo e falando um palavrão em seguida. Com pouco tempo depois, o ouço cantando They Don't Know About Us, sorri instantaneamente ao lembrar da primeira vez que o ouvi cantando essa música. Ele estava tão empolgado que todos ao seu redor se empolgavam junto a ele.

   Saí do banheiro e entrei no closet dele procurando uma camisa que ficasse legal em mim e acabei achando algo totalmente diferente: Uma foto nossa. Sim, isso mesmo. Uma foto nossa! Nunca na minha vida que eu acharia que ele guardava essa foto. Nunca mesmo.

   Guardei a foto e continuei procurando a camisa e quando finalmente a achei, vesti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Guardei a foto e continuei procurando a camisa e quando finalmente a achei, vesti. Quando voltei para o quarto vi um short preto em cima da cama que acredito ser da Gemma. Peguei o mesmo e o vesti. 

  Desci e vi ele jogado no sofá, procurando um canal com algo legal para assistir e fiquei imaginando como a sua namorada se sente quando está ali, com ele, sendo protegida por aquele anjo. Não sei exatamente o que senti, mas era como uma espécie de pontada no peito por imaginar que... Bem, por que eu pensaria nisso?

- Finalmente, em!? Pensei que não ia sair de lá hoje. - Ele não perde uma oportunidade de me irritar!

- Olha, Styles, você não vai me irritar, ok? - Me deitei no outro sofá.

- Vem pra cá.

- Am?

- Vem pra cá, deita aqui comigo...

- Por que?

- Quero carinho.

- Ah, Harry, vai à merda!

- Natahlia, é sério, tá? Eu estou me sentindo carente, poxa!

- Ok, ok. - Me levantei e deitei lá - Se você me empurrar... Você me paga.

- Não vou fazer isso, calma.

- Assim espero!

   Ele colocou Simplesmente Amor e ficamos deitados ali, juntinhos. Peguei o controle da sua mão e pausei o filme que mal começara. 

- Vai pegar um cobertor, eu vou fazer pipoca e brigadeiro. 

- Ebaaaa, temos uma chefe aqui, hojeeee. - Se levantou animado e foi correndo pegar, enquanto eu fui fazer a comida.

   Entrei na cozinha e fiz o brigadeiro primeiro, porque teria que colocar pra esfriar. Do nada, começou a chover e o frio logo chegou. Não que eu não estivesse com frio, mas né... Comecei a fazer a pipoca e ele chegou na cozinha. 

- Vai demorar? Eu estou com fome! - Falou como uma criancinha enquanto se sentava à mesa.

- Se você não tivesse demorado pegando UM cobertor e tivesse vindo mais rápido, talvez já estivesse tudo pronto. - Falei enquanto fazia um coque.

- Precisa me engolir? - Fez um biquinho triste e eu sorri.

- Precisa!

   As pipocas ficaram prontas e nós voltamos para a sala. Deitamos no sofá novamente e ele deu play no filme. Na metade do filme, eu já estava com sono e o brigadeiro havia acabado. O Harry comia as poucas pipocas que ainda haviam e eu me ajeitei no sofá pronta para dormir ali mesmo. Ele terminou de comer e ficou me olhando, o que me fez sentir um pouco de vergonha, mesmo que já estivesse acostumada com isso.

- Com sono, Angel? - Perguntou me abraçando e eu assenti - Vamos para o quarto?

- Não... - Bocejei - Não sei... Tanto faz. - Fechei os olhos.

- Oowns, que fofinha ela fica com sono...

- Não enche o saco! - Falei quase dormindo

- Deixa de ser chata, vai... - Aproximou o rosto do meu - Você fica muito fofinha, de verdade! - beijou minha bochecha.

- Eu não sou fofa, VOCÊ é fofo! - Abri os olhos para o encarar.

- E sou mesmo! - Riu e eu revirei os olhos.

- E idiota também. 

- Do que me chamou?

- Idiota!

- Será que você continuaria me chamando de idiota se eu fizesse uma coisa?

- Que c... - Não consegui terminar de falar por ele ter me... Beijado?


---------------------------------------------------------------------------------

TAM TAM TAM TAMMMM

VOLTEEEEEEEI, mas não por muito tempo. Sad, né? Eu sei, também acho. Deixa eu explicar o que houve aqui: Fiquei sem wifi, e aí adeus atualizações planejadas. 

Mas não se preocupem, sempre que eu vier pra casa da minha tia (e que eu puder) eu atualizo para deixar vocês felizes. AMO VOCÊSSS.


Perguntinha que não quer calar: O que acharam da atitude do Harry? Ficaram assustados (as)? 


ATÉ MAISSSSSSS E BEIJOS PRA VOCÊS, MINHAS JUJUBINHAAAAAS.

Closer || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora