Capítulo 2

5.4K 326 100
                                    


Nicolas Narrando

Estava em casa, no meu quarto, com meu melhor amigo John, o cara que sempre posso contar e confiar, como popular tenho vários seguidores posso dizer não amigos, eles só ligam para se mesmo, e adoram maltratar as pessoas sem nenhum motivo, pessoas que não são tão adoradas, e eu acabo as vezes me sentindo só, então fiz de John um popular , mesmo por contra vontade dele.

- Eai, John meu amigo quando você ia me contar!

O garoto ruivo, com óculos e olhos cor de mel  sentado na frente do computador, se virou e ficou de frente para mim com uma sobrancelha arqueada.

- Contar o que!? Que eu tenho vontade as vezes de mandar a Sua ex pro inferno!- Falou Ele

Minha ex é Teresa uma garota muito linda e muito arrogante, que adora esnoba as pessoas, namorei com ela não sei nem mesmo o porque . Teresa o sonho de todo garoto, cinturinha de pilão, corpinho violão, cabelos que vão até o ombro , loiros, olhos pretos. Ela é linda , mas muito ma, ela as vezes implica com John, e ele nunca gostou nem dela e muito pior dos outros "populares" . Pra falar a verdade nunca a amei nem ela .

- Não, é isso, quando você ia me contar que tá com uma queda pela a Amanda, a gatinha de óculos da turma de matemática avançada.

- Acho que você tá precisando do meu óculos. Eu não gosto dela. Nem ao menos a conheço direito.

- Não minta pra mim, eu estou certo. Seus olhos até brilham quando você a vê na escola, você fica a ponto de babar. Você tá gamado na Amanda. Você... A Ama.

John olhou para mim, tirou os óculos, e me encarou, abaixou o olhar, suspirou e falou :

- Está certo, eu gosto da Amanda desde o ano passado, a gente fez dupla em um trabalho de biologia uma vez, e até hoje não esqueço do cheiro do perfume dela. Cara, ela é linda, inteligente, gentil, doce... tímida. É tô apaixonado pela a Amanda Carter.

- Porque você não chama ela pra sair, pelo o que sei Amanda não está ficando e nem namorando com ninguém.

Ele colocou os óculos de novo e me olhou :

- Porque eu nunca cheguei em garota nenhuma e muito pior garota nenhuma chegou em mim. Eu não sou Nicolas Walter que quando passa, as garotas ficam tipo: " Aí meu Deus , É O Nicolas, aí ele é tão gostoso, tão popular, aí como eu quero ganhar um beijo desse pedaço de mal caminho" - Essa última parte John falou imitando a voz e o jeito de uma garota.

Eu ri muito com isso, John ficou parecendo um gay . Falei :

- Calma, assim com esse jeito de viado, você não vai conquistar ninguém, primeiro, deixe de ser mole e a chame para sair. Segundo você sabe, seja cavaleiro respeitoso e seja você mesmo .

- Isso não vai dar certo!

- Vai , vai sim você é um ruivo, bonito, gostoso , delícia,se eu fosse mulher ti pegava.

Ele riu e eu também. Minha mãe então entrou no quarto.

- Meninos, venho avisar que temos vizinhos novos. A casa ao lado foi ocupada. Por uma mulher viúva e sua filha. Eu e seu pai às  convidamos para jantar pelo o telefone , aliás vamos também a ajudar. Se arrumei que o jantar é as 20:00pm. -Ela disse isso e saiu.

- Nossa, então quer dizer que você vai ter uma vizinha, qual será a idade dela!? Será que ela é legal!?

- Ei cara a família acabou de chegar e você já quer saber como é a tal garota. Meu deus calma você verá a tal garota no jantar. Não esqueça você ama a Amanda então nada de gracinhas.

A Doida Da Minha Vizinha(Em Revisao)Where stories live. Discover now