t w e n t y

6.8K 672 521
                                    

Se alguém ainda lê isso, comenta "papagaio".

- Coloque estes mesmo. Se ficarem grandes apenas amarre-os bem forte.

Guio até as mãos de Jimin um par de coturnos pretos não tão novos, mas, os únicos que estão em bom estado para poder-se sair em um lugar que não seja a escola. O laranja entende e pega um dos pés do calçado, analisando cada detalhe e costura do mesmo, logo folgando um pouco mais o cadarço e colocando seu pézinho lá com delicadeza. Amarra, e levanta-se do sofá, dá alguns passos e parece não estar tão ruim quanto eu pensava.

- Ficou um pouco grande nos meus dedinhos. - Dizia enquanto dava passos pequenos pela sala. - Mas eu gostei! - Disse sorrindo olhando para seus pés.

- Ótimo. Então cuide bem deles. - Escoro-me à parede e bebo um gole de café.

O gatinho assente e senta-se feliz para vestir o outro pé. Era fofo ver o jeito que seus dedinhos faziam um laço bagunçado com os cadarços. Parecia que quando Jimin tocava em algo, o mesmo se tornava diferente e cada gesto simples era como se transformasse em algo maior e... fofo.

Após estar pronto, mais alguns passos são dados pelo gatinho, para checar se estava tudo ok.
Olhando-o assim, parecia realmente um adulto responsável e descolado que usa calças justas, masca chiclete junto de seus amigos e anda de forma swag sem se preocupar com os outros ao seu redor.

As batidas frenéticas e fortes acompanhadas de um berro escandaloso, avisaram que Hoseok chegara. Rolo os olhos e vou até a porta destrancando-a.

- Que desnecessário.

- Foi só pra confirmar se você tinha se esquecido e estava dormindo. - Hoseok entra.

- Quer confirmar se a velha do lado também tá? - Ele apenas dá de ombros reclamando algo inaudível e parou quando viu Jimin.

- Meu deus, mas que homão da porra. Eu pegava. - O gatinho não entendeu muito bem o elogio de pedreiro que Hobi lançara sobre ele, então apenas sorriu meio sem graça.

- O-obrigado.

- Tá. Tudo pronto, então?

- Sim! - Animado, o pequeno assenti.

Jimin ajeita o boné que emprestei-lhe e sorri novamente.

- Muito bem, vocês vão ao shopping, certo? Não saia de perto do Hoseok, não fale com estranhos e também não aceite nada deles, se quiser algo, peça ao Hobi, só a ele, tá? Também não dê informações de você e...

- Ai credo, respira, Jung Hoseok está cuidando do pequeno Jimin a partir de agora. - Hobi dá ênfase em seu nome enquanto se aproxima de Jimin e deposita suas mãos sobre os ombrinhos do menor.

Por fim, dou de ombros e suspiro, tomando outro gole do café.

- Jungkookie não vai junto? - Desta vez o gatinho aproxima-se de mim com os dedinhos entrelaçados e os olhos vidrados em meu rosto, esperando sua resposta.

- Desta vez não. Fica pra próxima. - Afago sua cabeça levemente.

- Então, tchau pra você. Fica aí em casa de molho no tédio. - Jung pega a mão de Jimin e sai porta afora com o mesmo. - Antes das três da manhã a gente volta. - Riu.

Enquanto caminhava segurando a mãozinha do laranjinha, o mesmo olhava-me com um sorriso no rosto e com o braço levantado, acenava-me com a mão livre. Só parou quando retribui-lhe da mesma forma, sorrindo e acenando-o calmamente.

É, eu tô viva sim.
Pode me bater, tá liberado.

dear kitten ✿ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora