안녕

187 9 1
                                    

Oii geenteee, alguns avisos breves... primeiro essa é minha primeira fanfic e eu ainda não sei muito bem como as coisas vão rolar durante ela. Segundo o foco principal vai ser a Eunji e o Suga, mas também terá Jikook e Namjin entre outros shipps. Terceiro dêem amor a ela ❤ espero que gostem.

^_^

Olá nome é Park Eunji eu tenho 18 anos e bom eu nasci em Seul na Coréia mas com 4 anos me mudei para o Brasil, por que minha família acabou vindo pra cá para o meu pai trabalhar como representantes dá empresa, com o tempo fomos nos acostumamos e acabamos ficando por aqui mesmo.

Quando eu estavam cursando o fundamental, meus colegas me apelidaram de "Nathy" porque segundo eles meu nome é muito difícil de pronúncia. Quando eu estava entrando no ensino médio meus pais insistiram que eu fosse estudar em Londres, porque segundo eles a educação de lá seria melhor e seria bom eu melhorar o meu inglês é até foi bom passar um tempo por lá, eu finalmente aprendi a me virar sozinha sem a ajuda da minha mãe, claro que eu não morava sozinha, a empresa que meu pai trabalha tem filiais espalhadas pelo mundo todo então eu ficava no apartamento de um dos gerentes de lá, e bom a família dele me travava como uma filha, vou sentir saudades com certeza.
Então depois de três longos anos eu estava de volta ao Brasil, quando sai do avião foi um choque imenso já não estava mas acostumada com o clima daqui. cheguei na área de fiquei um pouco decepcionada quando vi que ninguém dá minha família estava lá para me buscar. Mas como eu pode esquecer a Seungri tinha marcado que iria sozinha me buscar, aiish sou muito esquecida. Bom a Seungri tem 17 anos e também nasceu na Coréia, a única diferença é que seus país vieram morar aqui por que gostavam daqui e não por trabalho igual os meus

- Amiga você tá com uma cara muito acabada - ela ri vindo em minha direção -

- Eu sei, eu sei - eu ri enquanto dava um abraço apertado nela- Estava com saudade amiga

- Também estava amiga, agora me promete nunca mas me abandonar? -ela sorri fazendo aegyo - agora nos vamos para casa de seus país?

Eu assenti e então nós fomos em direção ao ponto de táxi que havia do lado do aeroporto, depois de mais ou menos 30 min eu já estava em frente a minha casa, que não era nada muito chique ao meu ponto de vista. Quando entrei em casa me deparei com ela toda enfeitada, meus pais em pé perto da porta com um bolo e os pais dá Seungri ao lado com uns balões em rosa a minha cor preferida, e confesso que foi um pouco engraçado.

- Omma! Appa! - corri em direção a eles que largaram o bolo e me abraçaram - Que saudade - não pude conter as lágrimas e comecei a chorar -

- Filha não chora - minha mãe tenta me acalmar dando beijos em minha testa - Tbm estávamos com saudades

- Vamos hoje não é dia de tristeza - meu appa falou animando o lugar - fizemos sua comida favorita filha

Sorri ao entrar na cozinha e ver um prato enorme de lasanha em cima dá mesa dá sala de jantar, eu comi feito uma louca afinal fazia três anos que não comia uma boa lasanha. Foi uma noite incrível, estar com a minha família novamente e algo indescritível, a companhia deles me da um conforto enorme, uma segurança que eu nunca sentirá antes. No final dá noite a Seungri decidiu passar a noite aqui em casa, fomos até tarde falando das minhas aventuras em Londres e como ela estava se apaixonando por uma garota de sua escola, sim Seungri e bi e não isso nunca atrapalhou e nem vai atrapalhar a nossa amizade. A sexualidade de uma pessoa não define o caráter dela, apenas mostra que todos somos diferentes e livre para escolher quem vamos amar.

Just One Day (Revisando)Where stories live. Discover now