Minha casa com Mark

47 5 2
                                    

Taehyung P.O.V

Eu não estava gostando dá Eunji, digamos eu não sei de que eu gosto ainda se é que me entende. Mas desde que conversei com o Suga e vi que ele ficou bravo gostei de provoca-lo. Ela me pareceu ser uma boa pessoa, ela tem assunto, conversamos sobre várias coisas no avião e nem um minuto sequer ela me perguntou quem eu era, ou o que estava fazendo ali. Vejo que j-hope se sentou em meu lado, mas tinha algo que estava incomodando ele, então resolvi perguntar o que era

Tae: O que foi Hoseok? - falo encarando ele é o mesmo não respondeu - vamoos hyung responda

J-hope: Você... Você está mesmo interessado na menina do aeroporto? - fala sem me olhar -

Tae: É Eunji o nome dela... E não, Não estou interessado nela - falo e o mesmo suspira e sorri logo em seguida -

J-hope: isso é bom... Suga vai gostar de saber disso

Ele sai todo sorridente, eu simplesmente adoro quando ele sorri, me passa tranquilidade... Eu gosto dele... ele é... Um ótimo amigo.

Eunji P.O.V

Meu quarto, tinha uma cama no canto, uma porta logo ao lado que deduzi ser o banheiro, tinha uma tv grudada na parede e uma pequena bancada aonde eu coloquei minhas roupas, mas era temporário, a partir dá semana que vem, meus pais começaram a mandar dinheiro para eu poder alugar uma casa, mais próxima dá faculdade, já que esse hotel é muito longe. Tomei um banho demorado, coloquei um pijama já que não sairia mais do hotel porem não podia dormir, ainda era de tarde, deitei na cama e comecei a pensar nos meninos que estavam no avião comigo e em especial o Suga, tinha algo nele que me interessava bastante, mesmo ele sendo grosseiro comigo no começo depois ele veio me pedir desculpa e foi muito simpático, quando ele pediu meu número eu gelei por dentro, não sabia o que fazer, foi vergonhoso, mas ele até agora não me ligou, ele deve estar ocupado, ou apenas não irá me ligar, aish não sei porque ainda tenho esperanças de que alguém um dia irá gostar de mim, vou parar de pensar nele e o único jeito é comendo então chamei um lanche já quê não tinha comido nada no avião, ligo a TV e fico olhando uns programas locais de música, não demora muito e meu lanche chega, fico olhando o programa e comendo e confesso aqui na Coréia tem muitos homens bonitos, a tarde passou rápido aproveitei e já pesquisei algumas coisas sobre a minha faculdade, acabei dormindo sem ter jantado.

Acordei era 10:00 isso é bom já que só precisaria ir para a faculdade a tarde, mas queria ir um pouco mais cedo para conhecer a universidade, tomo um banho, coloco uma calça estilo legging preta, um blusão preto com listras em cinza e um cachecol marrom escuro, nos pés coloquei meu Adidas, prendi o cabelo em um coque bagunçado e sai. Peguei um táxi para me levar até a faculdade porque não saberia ir de ônibus até ela, demorou uns 30 minutos para chegar, quando vi reparei que ela era enormeeee tinha muitos prédios, muitos andares, nem tinha estrado na escola e já estava perdida. Comecei a caminhar meio sem rumo pelos corredores dá universidade até que me esbarro em um menino e acabo caindo no chão

Eunji: Aiiiiiiiii - falo colocando a mão na minha cabeça -

Xxxx: Oohh me desculpa - o moço estica a mão para me ajudar a levantar - machucou?

Eunji: Não, tá tudo bem - forço um sorriso pois minha cabeça doía um pouco -

Mark: Nossa que grosseiro que eu sou, nem me apresentei, me chamo Mark e você como se chama? - ele sorri -

Eunji: Ah prazer Mark me chamo Eunji - sorrio também - então você estuda aqui?

Mark: Sim, vou começar a cursar direito e você? - aii que ótimo alguém que possa me acompanhar nas aulas -

Eunji: Vou começar a cursar direito também - deixo escapar um sorriso - você sabe me dizer aonde fica a secretária?

Mark: Vem comigo, estou indo para lá também - sorrio e o acompanho -

Bom fiz tudo que tinha para fazer ali, bom Mark e eu fomos até o refeitório dá escola aonde ele não deixou eu pagar nada, Mark era alto, magro, e tem cabelos castanhos, ele estava vestindo uma blusa comprida cinza, com outra por baixo branca, uma calça jeans clara com alguns rasgos, estava com um cuturno caramelo e um boné preto, ele muito gentil está sempre me tratando muito bem, acabei descobrindo que Mark na verdade era americano, e que procurava alguém para dividir a casa aonde ele mora com ele provisóriamente pois logo seus pais viriam morar aqui e ele deixaria essa casa para aluguel, isso seria uma boa para mim, pois pelo o que ele falou a casa é bem próxima a faculdade e fica em um lugar bem calmo, mas será que ele aceitará dividir a casa com alguém que acabou de conhecer?

Eunji: Mark olha só eu estou a procura de uma casa de aluguel, porque estou morando em um hotel que fica muito longe daqui... Bom indo direto ao ponto, eu poderia morar com você, até seus pais voltarem e depois eu pago o aluguel dá casa, pode se?

Mark: Olha Eunji por mim tudo bem, a menos que você seja uma maniaca estupradora - ele gargalha sua risada era mais engraçada que a piada - brincadeira pode vir comigo já, pode ce?

Eunji: Que isso Mark, como você descobriu meu plano - sorrio e vou saindo com ele em direção ao estacionamento - podi, mas você dirige?

Mark: Sim, a carteira é provisória mas não se procura, a casa não é muito longe daqui - sorrio e entro no carro dele -

Eunji: Pior que nem sei seu endereço para ver se você não está me sequestrando - ele gargalha -

A casa de Mark realmente não era muito longe, acho até que dava para ir apé a universidade. Quando chegamos em casa Mark estacionou na calçada e nós descemos, fiquei uns minutos observando a frente dá casa que era muito bonita, todas daquele quarteirão eram na verdade, sinto como tivesse sendo observada então olho para a janela dá casa do lado e apenas vejo um vulto, não dou bola afinal Mark está me chamando para entrar na casa, que se por fora já era bonita por dentro então era muito mais, tinha uma decoração moderna e o conceito aberto deixava a casa ainda maior. Mark me mostrou a casa e mostrou também aonde eu iria dormir enquanto ele estava morando ali, e o quarto era 3 vezes maior do que o do hotel, quando me dei conta já estava de noite, então me despedi do Mark e avisei que amanhã cedo viria para cá de vez, quando fui para a calçada esperar o táxi, sinto uma sensação estranha de novo mas graças a Deus logo o táxi chega e me leva para o hotel. Assim que chego no hotel, mando mensagem para meus pais avisando que já tinha arrumado um lugar para morar, eles ficaram felizes e preocupados porque eu conheci o Mark hoje e já vou morar com ele, mas ele é boa pessoa acho que não irá me fazer nenhum mau, mando mensagem para a Seungri também, ela ficou super feliz por eu já ter achado um coreano para mim.

Just One Day (Revisando)Where stories live. Discover now