☆25☆

9.4K 613 61
                                    

--Vamos amor!

Enquanto o Nic pegava os presentes que eu e o Ethan tínhamos ganhado nessas semanas que passamos aqui, eu o peguei, ele já estava preso na cadeirinha,-uma coisa nova que aconteceu nesses dias que passamos aqui é que eu e o Nic vamos morar juntos foi muito rápido, quando ele me fez a proposta falou que não tinha como eu recusar já que ele com a ajuda do meu pai e amigos já tinham feito a mudança para a nossa casa fiquei explodindo de raiva e principalmente de felicidade.

Prendi a cadeirinha no banco de trás e fechei a porta, quando ia entrar no carro ele me prendeu contra a porta.

--Estou com saudades...-Beijou meu pescoço me arrepiei.

--Eu também estou Nic...

Seus lábios encontraram os meus e recebi um beijo feroz, de tirar o fôlego. Ao nos separarmos entramos no carro ele deu partida e fomos para nossa casa.

Ao entrarmos na garagem, peguei o Ethan dessa vez sem a cadeirinha e fui para frente da casa; era enorme, pintada de branco e cinza, um jardim maravilhoso, e um quintal enorme. Suspirei apaixonada pela entrada da casa, e o Nic me abraçou.

--Vem vamos conhecer o resto!

Era tudo muito lindo, os moveis todos modernos e num tom de cinza e marrom, a cozinha era linda, e o que mais me deixou animada foi a bancada de granito. Precisávamos inaugura-la.

Fui até o quarto do nosso filho, e na porta tinha uma placa com o nome do Ethan feito de vidro e vários bonecos presos nela, entrei com ele e o coloquei devagar no grande berço branco com verde. Fiquei por alguns minutos velando seu sono até te que sinto mãos em meu bumbum.

--Estava te esperando, de acordo com meu relógio temos uma hora e quarenta e sete minutos antes dele acordar para comer! Mas antes dele acordar, nós precisamos comer primeiro...

Segurei em sua nuca e o beijei, pulei em seus braços e ele me segurou firme. O abracei com as penas e fomos para o nosso quarto, estreiar nossa cama.

--Amor vamos tomar um banho antes.-Falei e ele concordou ainda beijado meu pescoço.

Na porta do banheiro ele me pós no chão e começou a tirar a roupa, liguei a banheira e deixei enchendo. Fui até ele que me ajudou a tirar a calça jeans e a regata revelando minha langeri vermelha, ele gemeu.

--Nossa Liz...-Ele olhou para o meu corpo todo e soltou outro gemido.-Estou planejando fazer coisas com você que não fazemos desde da época de escola...-Ele sussurrou me pondo de costas e apalpando meu bumbum e meus seios com força.-Você lembra? No dia do meu aniversário você falou que seria meu presente, fizemos um amor tão bom...-Beijou meu pescoço enquanto se livrava do meu sutiã e deslizava a mão direita para dentro da minha calcinha e fazia movimentos circulares em meu clítoris.-Vou repeti cada toque, cada carícia como fiz naquele dia! Você confia em mim?

--Sim...-Minha voz estava sobrecarregada de desejo, gemi.-confio...

Ele me levou até a banheira, tirou minha calcinha e beijou todo meu abdômen e coxas. Entramos na banheira, ele me tocava ao mesmo tempo que esfregava a esponja pelo meu corpo...

Ele estava nu a minha frente, deixei a toalha cair e fui em sua direção determinada a fazê-lo subi pelas paredes apenas com minha boca.

Me ajoelhei em sua frente e e ele gemeu, segurei seu pênis já ereto com força e lambi meus lábios, aproximei meus lábios devagar lambendo a cabecinha rosada e molhada por sua essência salgada, movimente minhas mãos em volta de seu pênis e bolas. Fui mais fundo e coloquei grande parte dele na boca, aquilo foi difícil pois ele é enorme...o mesmo gemeu aprovando meu toque e fiz novamente, fui fundo tentando levar o máximo dele para minha boca pequena.

--Isso gostosa...oh! Isso...-Ele gemia e falava coisas desse tipo enquanto eu o colocava com vontade dentro da boca.

Desci minha boca até as bolas, chupando-as fazendo ele gemer, voltei a abocanha-lo e suguei a cabecinha. Ele segurou em meus cabelos, fiz isso novamente e ele gemeu rouco...

--Assim eu gozo amor...-Falou se movimentando.

Segurei em sua bunda branca e suguei todo o seu pênis, ele segurou firme em meus cabelos e sussurrou que estava prestes a gozar então fiz meu trabalho novamente. Suguei com força e logo senti seu líquido, engoli tudo e continuei o chupando até tê-lo novamente ereto em meus lábios.

Ele me levantou e me pós de quarto na beirada da cama, passou os dedos por todo o meu sexo, não só a vagina...apenas ele tinha me penetrado ali, de todos os outros caras que fiquei nenhum chegou perto de ter aquela área, que pertencia a ele...roçou seu membro em minha entrada enquanto com os dedos penetrava minha vagina sem parar, me movimentei para trás esperando que ele me penetrasse de vez, mas isso não aconteceu.

--Vou pegar a camisinha amor...-Sussurrou dando uma tapa em meu bumbum aquilo me ascendeu.

Ouvi barulho da embalagem sendo aberta e esperei até senti-lo novamente na minha entrada.

--Você confia em mim?-Gemi em resposta e senti ele aos poucos me penetrar por trás.

Ardeu um pouco por não temos feito sexo anal com frequência, mas estava incrível ele sabe que gosto de sentir dor, gemi ao sentir seus dedos me penetrar na vagina e rebolei ele gemeu.

--Tá gostoso amor?-Suas investidas intensificaram e eu sentia que estava tão próxima da minha libertação, ele vendo isso penetrou tão rápido que só se ouvia nossos gemidos e o som dos nossos sexos batendo um contra o outro.

--Oh...Nic estou...aaah estou quase...

--Vem pra mim gostosa, goza pra mim!

Me movimente junto dele, indo para frente e para trás. Seus dedos estimularam meu clitóris e gemi estava quase lá, ele penetrou com força e senti borboletas no estômago antes de gozar intensamente.

Suas investidas continuaram até que ele também gozou e nos dois caímos exaustos na cama, o relógio dele apitou e o chorinho do Ethan invadiu o ambiente que antes só se ouvia nossas respirações ofegantes.

--Preciso ir...-Falei com ele ainda em cima de mim.

--Eu sei mas está tão bom aqui!

--Mas ele precisa de mim...-Me mexi e ele apertou meus seios.

--Eu também preciso de você...

O Recomeço (Livro 2)Where stories live. Discover now