/10

5.8K 748 263
                                    

taehyung estava duas semana sem yoongi. sem as carícias do mesmo. sem ouvir sua voz, mesmo que seja brigando consigo.

nessas duas semanas, ele conseguiu arrumar um emprego, em uma lanchonete, que aliás, era perto da casa de min. ele nunca o viu no estabelecimento antes.

"taehyung, vá atender o cliente da mesa quatro." sua chefe mandou. ele hoje estava um tanto que distraído, estava com tanta saudades de seu hyung, e se perguntava se ia ou não falar com este.

foi em direção a mesa quatro, encontrando jungkook, hoseok, yoongi e uma garota que não se recordava (ou não conhecia).

"boa noite, o que desejam?" perguntou normalmente, como se não os conhece. viu yoongi colocar uma de suas mãos na mesa, logo a garota desconhecida colocando uma mão em cima da perna do outro. ok, ele estava mal.

"oi tae! como você esteve?" jungkook se pronunciou, e o kim ignorou totalmente a pergunta do outro, retornando a sua pequena dúvida.

"o que vocês desejam?"

+

depois da lanchonete se fechar, foi em direção a uma lojinha de conveniência – que pela primeira vez, estava aberta às meia-noite.

colocou as mãos em seus bolsos, por conta do frio, podendo sentir um pedaço de papel entrar em contato com suas mãos frias.

ficou curioso sobre o que poderia ser, pegando o pequeno pedaço, o posicionando em suas mãos. com um pouco de dificuldade em ler, por conta da escuridão da noite, teve que pegar seu celular, ligando a lanterna e logo começando a ler.

passava seus olhos pelo papel, tentando ver alguma inicial, ou sei lá, algum nome, pra saber quem tinha escrito. apesar que, ele tinha certeza de quem o fizera.

/
o papel eh o do último cap, que o yoongi escreveu ok

aish, hyung!Where stories live. Discover now