Capítulo 11

3.4K 294 55
                                    

Alguns dias se passaram, Anastásia tentava se esquecer do episodio com Christian, mas cada dia se tornava pior, sonhava com ele, passava o dia pensando nele.

Mia ligou algumas vezes, mas ela tentava fugir de suas conversas, se senti uma traidora, ficando com o irmão dela, ser o pivô de uma traição, se sentia péssima por isso, e não queria ficar enrolando Mia nisso.

Só que começou a sentir algo estranho, se sentia sendo seguida, tanto na hora que saia de casa, até a hora que voltava, olhava ao redor, procurava algo diferente, mas não achava nada. Isso começou a assusta-la.

Estava chegando em casa, quando seu celular toca, vê no visor que é Mia, atende, já antecipando uma desculpa.

- Oi, Mia, tudo bem?

- Oi, Ana, você está ocupada?

- Bem cheguei em casa agora.

- Meu noivo chegou, vamos dar um jantar aqui em casa, queria te convidar.- Anastásia fica em duvida, isso significaria ver Christian e isso é a ultima coisa que ela deseja no momento. – por favor, Ana, você é minha melhor amiga.- Anastásia sorri com pena de Mia, apesar de terem a mesma idade, tão protegida pelo seus pais e não conseguiu fazer amigos.

- Certo, que horas posso ir?

- As sete está ótimo.

- Estarei aí, beijos.

- Obrigada, beijos.

Abre seu apartamento e pensa em se arrumar, pensa no que vai vestir, não quer nada muito extravagante, mas quer estar bonita, mas para quem? Balança a cabeça afastando o pensamento de que é para um senhor frio de olhos cinza.

- Ana, que bom que você chegou, estava com saudades.- Mia fala a abraçando assim que ela entra na sala.

- Oi, Mia, eu também.

- Vem conhecer meu noivo.- segura a mão dela e a puxa para o meio da sala, - Edgar, essa é Ana, Ana Edgar.

- Prazer.- Ana fala apertando a mão do rapaz.

- Mia só fala em você, prazer.

- Ela é uma grande amiga.- olha para Mia que sorri para ela.

Ela olha por cima dos ombros dele e vê Grace e Carrick , sentados em uma poltrona. Solta a mão dele e vai cumprimenta-los, agradece por Christian não estar em casa, pelo ao menos é o que parece.

Eles se sentam e Anastásia vê que Mia está feliz ao lado do noivo, fica feliz pela amiga.

Depois do jantar, vão para a sala tomarem café, Anastásia se sente aliviada por Christian não ter aparecido.

- Ana, - Mia fala, abraçada a Edgar, Anastásia para de beber o café e a encara.- vamos antecipar nosso casamento, para daqui um mês e me sentiria feliz se você fosse minha madrinha.- Anastásia sorri.- junto com Christian.- seu sorriso morre nos lábios.

- Não acho boa ideia, tem Elena.- é só o que consegue pensar.

- Não seja por isso.- a voz dele irrompe pela sala e ela pula com isso, jura que viu a sombra de um sorriso nos lábios dele, que logo se desfez.- boa noite a todos.- todos respondem e se senta ao lado de Anastásia que se retesa no sofá. - terminei com Elena e agora é definitivo.- olha para Anastásia que prende a respiração com o que vê no olhar dele, segura a mão dela que sente seu coração parar e voltar a bater acelerado, ele desvia o olhar e olha para todos- até porque decide pedir Anastásia em namoro.- o mundo dela para, só escuta a exclamação de todos, os gritos de Mia e sente o abraço de Grace.

50 Tons de Libertação e Amor - Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora