Capítulo 2

5.3K 487 492
                                    

Quando Jasper soube da minha gravidez - alguns dias depois de todos descobrirem - ele e Lauren vieram até Alexandria. Ele tentava agir normalmente, mas eu via o quanto ele estava preocupado, mas assim como eu, eles ficaram felizes com a notícia. Jasper prometeu que se encontrasse algo para bebês, me enviaria.

Eu estava sempre com sono, mas era normal pela gravidez. Meus enjoos haviam diminuído quase que totalmente, e agora estava curtindo aquela fase gostosa da gravidez. Tudo estaria perfeito se Negan pudesse acompanhar comigo.

Não havia uma parte do meu dia que eu não pensava nele, mas eu conseguia me ocupar e não pensar nele como antes. Acho que cheguei naquela fase de aceitação - aceitação não, porque eu nunca ia aceitar que ele tenha partido - mas eu estava conseguindo lidar com a dor, pouco a pouco, passo a passo.

Sai do banheiro de calcinha e sutiã e me olhei no espelho. Minha barriga já estava bem aparente, e eu estava orgulhosa. Virei de perfil e a alisei, quando senti o bebê chutar. Não apenas um formigamento leve, como o roçar das asas de uma borboleta, mas um chute de verdade. Coloquei as duas mãos sobre a barriga, e o senti chutar de novo.

Antes ele só se mexia, parecia mais uma cócega que um chute. Agora ele estava cada vez mais forte. Essa era a melhor sensação do mundo, uma alegria que eu não esperava sentir. Mas eu queria poder dividir esse momento com alguém. Com um alguém.

Eu nunca ia superar tê-lo perdido, mas estava me esforçando para viver o melhor que podia. Agora eu não estava mais sozinha, tinha um pedaço nosso dentro de mim, que num piscar de olhos estaria em meus braços. Era para ele que eu vivia, que eu me esforçava e lutava.

Nessas horas que eu acredito no destino, mesmo que doa. Eu precisei conhecer Negan e perde-lo para ganhar o meu melhor presente.

- Seu pai ia estar dando pulos de alegria se ele pudesse sentir você agora - suspirei, acarinhando minha pequena barriga.

- Emma? - ouvi a voz de Bellamy chamar.

- Já estou indo! - gritei de volta e comecei a me vestir.

Bellamy iria comigo até Hilltop. Hoje nós tentaríamos mais uma vez saber o sexo do bebê. No último mês que eu estive em Hilltop para minha consulta com Harlan, não conseguimos ver o sexo. Eu não tinha nenhum pressentimento sobre ser menino ou menina - meu bebê era saudável, o resto era só um detalhe.

- Desculpe te fazer esperar - falei quando vi Bellamy sentado no sofá da sala.

- Quem sou eu para apressar uma mulher grávida? - ele deu um pequeno sorriso e ficou de pé. Seus olhos desceram para minha barriga - Uau.

Eu vinha usando roupas largas, e essa blusa mais justa mostrava perfeitamente o formato que minha barriga estava.

- Você vai ficar encarando minha barriga ou nós vamos - eu sorri largo para ele.

- Não tenho problema nenhum em ficar olhando para ela - ele sorriu também e eu revirei os olhos dando um tapinha nas suas costas, o empurrando em direção a porta.

Quando chegamos em Hilltop, Bellamy foi comigo até a porta do trailer de Harlan. Ninguém nunca entrou comigo para ver o ultrassom. Hoje seria um dia importante e eu queria ter alguém para dividir comigo.

- Bellamy - eu o chamei depois de ele ter dado alguns passos e ele virou.

- Você quer entrar comigo? Talvez hoje eu consiga ver se é menino ou menina... - parei quando vi a expressão em seu rosto e me senti idiota. Eu estava pedindo para ele entrar comigo, um homem que não era o pai do bebê. Que tipo de doente eu sou? - Esquece o que eu falei - eu balancei a cabeça, envergonhada.

Depois do Recomeço | Negan | LIVRO DOIS de Depois do Fim Onde histórias criam vida. Descubra agora