Capítulo 36

4K 306 195
                                    

Uma semana se passou desde o que aconteceu naquela noite. Negan não tentou mais nenhuma conversa, na verdade a gente mal se via, eu só sabia que ele tinha dormido ao meu lado porque acordava pela amanhã com a cama bagunçada, mas ele já tinha ido. Os muros de Alexandria já estavam de pé novamente e as pessoas já estavam voltando para lá, mas Rick pediu para que Negan ficasse mais alguns dias para que dirigisse as coisas com Dwight e nós voltaríamos para Alexandria em dois ou três dias.

Eu sabia que estava na hora de eu ir e conversar com ele, explicar e deixá-lo me ajudar com isso, mas eu ficava adiando, achando que se resolveria sozinho. Eu estava sentada no chão de grama com Nick, ele estava cercado de brinquedos e o sol deixava suas bochechas ainda mais coradas. Ele já estava com a roupa toda suja de angatinhar pra lá e pra cá.

- Eu quero um, mas tenho medo - Lauren suspirou ao meu lado, olhando para Nick.

- De Jasper não querer? - perguntei, jogando a bolinha para Nick.

- Não, não disso. Tenho medo de algo assim acontecer de novo. Estamos em paz agora, mas até quando?

Eu sabia exatamente como ela se sentia porque foi exatamente o que eu senti quando Negan tocou no assunto vamos ter um bebê. Eu tinha medo de trazer uma criança para esse mundo louco e sem segurança. Medo de hoje tudo estar sob controle, mas o amanhã ser incerto. Mas olhando Nick, como ele era feliz e o quanto eu o amava, o quanto eu cresci como ser humano só por ter uma vida para me preocupar antes da minha fazia tudo valer. Cada noite em claro, cada choro, tudo. Eu não me imaginava sem Nick e minha vida teria sido mais cinza sem ele. O risco que corríamos sem uma criança era o mesmo que corríamos tendo uma. A gente tinha que continuar o mundo, estávamos vivos, era nossa obrigação.

- Não podemos adiar as coisas por medo - eu disse e ela sorriu. Isso servia para mim mesma.

Eu estava adiando conversar com Negan porque estava com medo. Eu não sabia exatamente do que estava com medo, mas estava.

- Você pode ficar com ele, eu tenho que fazer uma coisa - pedi a Lauren e ela concordou, sustentando Nick por debaixo dos braços para que ele ficasse de pé.

- Vai lá que eu e Nick vamos pegar algumas flores e fazer um arranjo bem bonito - ela deu um beijo estalado no rosto dele enquanto suas perninhas ensaiavam alguns passos desajeitados.

- D, você viu Negan? - perguntei quando o vi descendo as escadas.

- No arsenal, eu o vi entrando lá agora - avisou e eu mal tive tempo de agradecer, subindo as escadas rapidamente. Eu não sabia o que ia falar ou começado a conversa, mas não importava. Eu só queria a segurança do seu abraço ao meu redor para esquecer tudo o que aconteceu.

O silêncio mortal pairava no corredor e eu ouvi um barulho de algo caindo vindo da sala onde ficava as armas. Eu dei alguns passou devagar quando ouvi alguém falar.

- ... mas eu gosto do perigo - ouvi uma voz de mulher falar e ouvi a risada de Negan - Algumas coisas valem a pena.

Que merda?

Eu dei mais um passo para olhar para dentro da sala e meu estômago se torceu quando vi uma mulher loira com a mão no peito dele, e Negan com a dele na cintura dela.

- Estou atrapalhando alguma coisa?

Quando eu vi já estava lá dentro e Negan saiu de perto dela como se tivesse levado um choque. Eu não conseguia acreditar no que estava vendo.

- Emma, não... - Negan veio para mim, mas eu não o deixei terminar.

- Cala a boca - eu o cortei com um tom que nem eu mesmo reconheci. Eu olhei para a mulher que estava com um sorrisinho no rosto, mas não consegui ter nenhuma reação de bater ou fazer qualquer coisa para ela.

Depois do Recomeço | Negan | LIVRO DOIS de Depois do Fim Where stories live. Discover now