Capítulo 07

11.5K 1.1K 511
                                    

SEM REVISÃO

A cena na nossa frente é irritantemente perturbadora, assim que descemos do carro vimos um homem grande, não muito forte de cabelos loiros penteado para trás, ele usava um terno que dava para ver que era de alguma grife conhecida. O homem grita alguma coisa com Laila que fazia ela cada vez se encolher mais, essa cena é de cortar o meu coração, pois Laila é uma menina doce e incrivelmente fofa. Antes que pudéssemos os alcançar o homem agarra os braços de Laila e a sacode com muita força, fazendo ela dar um grito assustado. Percebo que Christian e Alejandro estão atrás de mim e Luna, Christian fez menção de ir até lá abater o bastardo, mas eu o parei.

- Mais Senhor, temos que ir lá. Laila não merece aquela situação. - Disse Christian indignado. Ele virou tanto amigo de Laila como eu, não tem como não ela é uma criaturinha doce.

- Acalme-se nada melhor que uma mulher para mostrar a esse filho da puta que não se deve agredir uma. - Falei vendo minha irmã com toda elegância andar até o casal.

- Você não conhece a chica Luna! Aquela ali me derruba em dois tempos. - Disse Alejandro me fazendo sorrir de lado, pois eu conheço minha sorellina muito bem.

Conseguimos chegar até o casal e as palavras que saíram da boca do sujeito me fez ficar muito puto, ele com certeza é um monte de merda andante.

- Eu não quero aquela criança danificada! Ele não é meu filho, você está entendendo Laila? - Perguntou o homem com o rosto vermelho de raiva.

- Mais...Mais... Eu não falei nada, eu juro pela vida de meu filho. - Laila falava atrapalhada através de um choro sofrido.

- Acho melhor mesmo sua gorda inútil! Eu acabo com você! - Falou com ódio. Aquilo estava demais

Foi nesse momento que minha irmãzinha tirou Laila dos braços do sujeito, seus olhos percorriam todo o corpo de Laila e fixou nas marcas vermelhas nos braços de minha secretária. Luna sussurrou algo para Laila que olhou na minha direção e ela assentiu muito assustada. Luna passou Laila para mim e olhou com muita raiva para o homem nojento e abusador.

- Então você é daqueles filhos da puta que acham que agredir uma mulher é uma coisa muito normal. - Disse Luna com calma se aproximando do homem.

- Acho melhor você não se meter coisa linda, minha conversa é com aquela puta gorda. - Disse o homem fazendo Laila se encolher e tremer nos meus braços.

- E você vai fazer o que comigo? Vai me bater também? Vamos ver do que você é capaz. - Falou minha irmã é o homem sorriu.

- O que vai fazer? Vai manda um desses brutamontes me bater? - Perguntou o homem debochadamente.

- Oh não, eu não preciso disso que ver? - Luna estava com tanta raiva que seus punhos estavam fechados com força deixando os nós dos seus dedos brancos.

- Não​ se.... - Ele não terminou, pois, o soco que levou lhe deixou desnorteado.

O homem cambaleou para trás segurando o rosto, mas minha irmã não deu a ele qualquer chance de recuperação, ela lhe deu mais dois socos no rosto, um na boca do estômago o fazendo perder o ar e se curvar para frente. Luna aproveitou que ele se curvou e lhe acerto um golpe de mão aberta no queixo fazendo o monte de merda cair no chão. O sorriso no meu rosto era tão absurdamente grande que doía, mas eu não conseguia parar de rir, eu estou muito orgulho pela minha sorellina.

- Isso é para você aprender que nem toda mulher é incapaz de se defender. Merdinhas como você tem que tomar uma surra diária para aprender que não se deve bater em mulher. Sua sorte é que minha calça é muito apertada e gosto desses saltos que Mamma me deu, pois senão iria ver mais uma coisa. Minha vontade é de te destroçar pedaço inútil de homem! - Falou Luna e passou por cima do homem caído e sangrando, mas ela parou e se agachou na sua frente. - Encoste suas patas sujas nela novamente e não serão os soquinhos que lhe darei e sim uma bala na testa e outra no peito só para ter certeza que você morreu il culo (seu vagabundo).

ITALIANO APAIXONADO - Série Irmãos Aandreozzi - Livro 02 [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora