❝daddy's home❞ •→ only chapter.

3.4K 228 349
                                    

Ten nunca havia sido um garoto mal para seu daddy. Sempre comportado e organizado, até porquê seu hyung odiava bagunça. Chegava cedo da faculdade preparava o jantar, tramava banho e vestia suas roupas de casa e esperava seu daddy chegar para que pudessem ter um jantar juntos.

Mas naquele dia às coisas saíram de seu controle; primeiro havia sido convidado para uma social no quarto de um dos veteranos, sabia que não podia ir e que seu daddy ficaria preocupado, só que no momento ele não pensou duas vezes antes de agir.

Havia bebido um pouco e não poderia voltar para casa com seu pequeno carro conversível, teria que esperar TaeYong ir embora e pedir uma carona até em casa. E o mais velho não parecia querer sair da festa tão cedo, o pequeno baby não havia trago o celular naquele dia, estava de mãos atadas e com certeza com um daddy muito bravo em casa.

Quando finalmente Tae percebeu que seu amigo estava aflito demais resolveu levar Ten para casa. No carro o mais novo ia se martirizando e rezando para que Johnny não estivesse tão bravo assim com sua demora e falta de notícias.

"Obrigada pela carona hyung, desculpe tirá-lo tão cedo da festa." agradeceu quando o carro do amigo parou em frente a casa grande que dividia com seu daddy.

"Tudo bem, mande um abraço para o Johnny por mim." pediu dando tapinhas amigáveis nas costas do mais novo.

Ten se despediu com um sorriso e se curvou quando já havia saído do carro. Correu até a porta destrancando a mesma e entrando na casa silenciosa. Retirou os sapatos silenciosamente e deixou sua mochila ao lado dos mesmos, sentiu o nariz coçar por imaginar o mais velho chateado e preocupado com sigo pela demora, não queria preocupá-lo.

Caminhou até a sala que estava numa penumbra e viu a silhueta de seu daddy sentado na poltrona grande com as pernas cruzadas. Não podia ver mas sabia que o mesmo não estava feliz com suas atitudes.

"Ten..." a voz grossa soou pelo cómodo silencioso fazendo os ralos pelos do mais novo se arrepiarem. "Quantas vezes terei que pedir para você levar a porra do celular para faculdade?" perguntou num tom tão baixo que se a casa não estivesse tão silenciosa o baby não teria ouvido.

"Me desculpe." pediu abaixando a cabeça e olhando os pés como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

"Desculpe o quê?" Johnny pediu enquanto se levantava e acendia um abajur para que pode-se ver as feições de seu baby.

"Desculpe por não ter voltado cedo e nem ter te avisado daddy. Prometo não fazer mais isso." respondeu movendo um dos pés num ato infantil.

"Está desculpado baby, mas os daddy vai ter que corrigi-lo mesmo assim. Suba para o quarto negro e me espere; sem roupas." o mais velho ditou enquanto se levantava e ia até seu baby erguendo a face do mesmo com o indicador. "Hoje você não vai ganhar nenhum beijo." disse enquanto via um brilho irritado passar pelos olhos de Ten.

O mais baixo nada disse, apenas concordou. Havia sido um garoto mal, mas ficar sem os beijos de seu daddy doía tanto. Pediu licença e subiu o pequeno lance de escadas indo direto para o quarto que ficava no final do corredor. Abriu a porta e suspirou ao entrar no cómodo. Tudo ali dentro era erótico e quente, nada puro, suspirou mais uma vez e passou a retirar suas roupas e deixá-las num canto. Se sentou sobre a cama e aguardou seu daddy vir e dar-lhe sua punição.

Mordia os lábios incansavelmente numa tentativa falha de aliviar a ansiedade que estava sentindo por não saber o que seu daddy faria, mas já  imaginava que seu bumbum não seria poupado.

Quando a porta abriu e seu daddy apareceu sem camisa e com o primeiro botão da calça social aberto seu ventre repuxou e mais um suspiro saiu de seus lábios vermelho.

Daddy's home + johnten Onde histórias criam vida. Descubra agora