❝daddy's work❞ •→ finally

2.5K 175 131
                                    

Haviam se passado duas semanas desde que Ten havia sido punido pelo seu daddy. Nunca esquecia de deixar o celular carregado e de levá-lo sempre para a faculdade e de avisar a Johnny quando um imprevisto ocorresse e fosse obrigado a chegar mais tarde em casa. Mas hoje era uma exceção.

Suas aulas do dia haviam sido suspensas e ficará em casa fazendo nada. De manhã seu daddy havia lhe preparado um café da manhã reforçado e se despedido com um beijo quente que fez Ten ficar com um certo volume no meio das pernas por alguns longos minutos. Depois de almoçar comida chinesa que havia pedido, se encontrava jogado no grande sofá de sua sala de estar olhando entediado o filme de romance que passava na TV.

Aquele dia estava especialmente um tédio sem fim, não podia chamar TaeYong porquê o mais velho estava com JaeHyun, não podia chamar JaeHyun porquê ele estava com TaeYong, resumindo estava abandonado e mofando num tédio maior que o pau de seu daddy.

Como uma lâmpada ascendesse sobre sua cabeça começou a se perguntar porquê diabos não havia ido no trabalho de seu daddy ainda. Johnny era um CEO e dono de uma empresa automotiva, a segunda maior do país, então Chittaphon deduziu que não teria o mínimo problema fazer uma visita ao seu daddy para alegrar não só sua tarde mas também a do mais velho. Se levantou num pulo e correu até o banheiro tirando as poucas roupas - uma cueca box preta e uma camisa grande de seu daddy - que vestia e tomei uma ducha rápida porém eficiente.

Saiu do local e correu até o closet de seu quarto, não pode deixar de rir sozinho ao imaginar que se Johnny estivesse ali teria lhe dado uma boa palmada por correr pela casa molhado, de qualquer forma vestiu-se com uma calça preta mais do que apertada para realçar seus atributos naturais e uma blusa listrada em preto e branco de corte feminino que era um tanto curta e deixava seu umbigo e parte de sua barriga amostra se fizesse alguns movimentos mais bruscos.  Se olhou no espelho e gostou do resultado, arrumou  o cabelo num estilo bagunçado e foi escolher uma coleira de sair, já que a que estava usando só podia ser usada em casa.

Optou por uma de couro rocha com espinhos de metal e um coração no meio, era uma das suas favoritas e que seu próprio daddy havia lhe dado quando completaram dois anos de namoro.

Quando se viu pronto pegou as chaves de seu carro e dirigiu pacientemente até o grande prédio sede da empresa de seu daddy. Estacionou em uma vaga vazia e tratou de entrar, assim que se viu dentro do grande prédio não pode deixar de notar os olhares de eram direcionados à sua pessoa, não julgava as pessoas que o olhavam, até ele mesmo ficava chocado com a própria beleza. Rui mentalmente com o próprio pensamento e foi até a recepção pedir passagem para ir até Johnny.

"Com licença, vim ver o CEO." pediu com educação notando a moça atrás do balcão olhá-lo duvidosa.

"Pode dar seu nome senhor?" pediu calidamente abrindo uma agenda.

"Tudo bem Hyuna, ele tem passagem livre." era Jongin, uma dos empresários que trabalhava com Johnny a anos.

"Oh sim, me desculpe então, sou nova aqui senhor." a moça pediu abaixando a cabeça.

Ten apenas assentiu e se retirou piscando para Jongin que ficou ali rindo do mais novo. Entrou no elevador e passou a se admirar no espelho do teto, era um costume narcisista que cultivava desde sempre, se achava bonito demais para que ele mesmo não pode-se se admirar às vezes. Assim que chegou na cobertura adentrou a sala ampla e espaçosa de seu daddy, os tons de preto e cinza bem distribuídos e harmoniosos, ele próprio havia montado a decoração do local então não havia ficado surpreso ao não ver nada fora do lugar, Johnny o amava demais para mudar algo que o mais novo havia escolhido.

Chittaphon viu o daddy sentado na poltrona  debruçado sobre papeisna mesa de madeira não notando sua presença, caminhou como um gato silencioso até atrás de Johnny vendo que o mais velho se sentia tão confortável no próprio escritório que nem se preocupava com nada ao redor. Levou as mãos pequenas até os ombros tensos do namorado apertando os mesmo levemente e levando sua boca até a orelha do mais velho e sussurrando ali.

Daddy's home + johnten Where stories live. Discover now