Hailey's

3.6K 147 46
                                    

Todos os olhares estavam em nós dois, e ambos sentíamos isso. Isso me deixava um pouco incomodada, mas ao lembrar que eu estava com Justin, todo o incômodo saía do meu corpo. 

— Quer ir para um lugar mais reservado? — Perguntou baixo e eu assenti com a cabeça, pegando o meu café, enquanto o via levantar. O segui, vendo todas as pessoas da cafeteria nos olhar e começar a cochichar. 

A multidão lá fora tinha aumentado, Justin me puxou pela mão, passando rapidamente comigo no meio de todas aquelas pessoas. Ele parecia perdido, procurando o seu carro no meio de tanta gente. Senti ele me puxar com mais força, fazendo com que meu corpo se esbarrasse no seu, fazendo-me lamber os meus lábios e encarar nossas mãos juntas. 

Finalmente conseguimos entrar no seu carro, suspirei aliviada e ele passou a mão por os seus cabelos loiros, agora bagunçados de forma sexy. 

— Meu carro! — Levei a minha mão na testa, dando um tapa de leve na mesma. — Na verdade, carro da Mackenzie. — Arregalei os olhos o olhando agora. 

— Depois buscamos. — Falou manso, ligando o carro, Justin deu partida rapidamente, cantando pneu. 

Ele corria rapidamente por as ruas de Los Angeles, e eu não me importava nem um pouco com isso. 

Virei um pouco o meu rosto para poder olhá-lo, de forma disfarçada. 

Seu maxilar estava travado e suas sobrancelhas juntas, seus olhos atentos nas ruas e ele parecia concentrado naquilo. O vi lamber os lábios e aquilo foi o ápice para mim. Suspirei e mordi os meus lábios, ainda não acreditando que estava ali. 

— Percebi o quanto gosta de me olhar. — Falou em um tom risonho, virando o seu rosto para me olhar. 

Senti as minhas bochechas pelando e desviei meu olhar do seu, revirando rapidamente os meus olhos, sentindo sua mão ir em encontro a minha coxa, balançando de leve a mesma, fazendo-me estremecer ao seu toque. 

— Vai me sequestrar? — Perguntei o olhando, Justin sorriu e negou. 

— Vamos para o meu hotel. — Falou simples e eu assenti com a cabeça. 

Em minutos, seu carro foi parando, e pude perceber que estávamos em frente ao hotel Montage. Descemos juntos do carro e entramos no hotel, Justin cumprimentou as recepcionistas com a cabeça e me puxou rapidamente para o seu lado, fazendo com que eu o alcançasse. 

Entramos no elevador e ele clicou no seu andar, em silêncio, o elevador foi subindo. 

Senti sua mão no meu cabelo e estremeci, sentindo ele bagunçar todos os meus fios loiros, fazendo com que eu o empurrasse de leve, escutando o seu risinho rouco. 

O elevador parou no seu andar e ele saiu me puxando, me puxando para dentro do seu quarto. Justin fechou a porta atrás de mim e eu parei para observar o quarto. 

Era tudo muito luxuoso e arrumado, uma cama de casal enorme com os lençóis brancos e poltronas douradas, combinando com alguns quadros nas paredes. Uma televisão enorme e um frigobar com algumas comidas, ao lado de uma mesa redonda de vidro, com um violão deixado em uma das cadeiras da mesa. 

— Fique á vontade. — Falou tirando os seus tênis, logo se jogando na sua cama. 

Justin me olhou e bateu do seu lado, fazendo uma cara engraçada, o que me fez rir, e automaticamente ele sorriu. 

Me sentei do seu lado e encarei seus olhos novamente, vendo que ele também me olhava. 

— Eu gosto do seu sorriso. — Falou tocando o meu rosto carinhosamente, fechei os meus olhos devagar sentindo seu toque.

Twitter • Justin BieberWo Geschichten leben. Entdecke jetzt