Hailey's

2.3K 98 36
                                    

Quando terminei de ler as suas mensagens, desabei. Não só pelo fato de suas palavras terem transmitido dor, mas também pelo fato dele ser o meu ídolo.

Ele estava perdido, ele queria ser encontrado, e não sabia amar, e por isso, acabava machucando as pessoas ao seu redor, sem culpa.

Eu o conheço a tanto tempo, e não sabia dos seus pequenos medos, dos seus pequenos segredos.

Não sabia que, ele é confuso no amor por apenas ser traumatizado com romances anteriores.

Eu não conseguia ver a pessoa que eu amo agonizar pedindo ajuda, pedindo perdão. E talvez fosse burra por isso, por me ceder muito.

Meu rosto estava completamente encharcado por conta das demasiadas lágrimas. Entrei no elevador do seu hotel e cliquei no seu andar, em plenas quatro horas da manhã.

Saí do elevador desesperada, indo na direção do seu quarto. Bati na porta do mesmo algumas vezes, vendo ele abrir a mesma com o rosto amassado por causa do sono e os olhos semicerrados por causa da claridade do corredor.

Meus lábios tremiam mas eu não conseguia falar nada, de tanto chorar.

— Hailey? — Sua voz saiu rouca e eu fiz um biquinho, encarando seu rosto.

— Eu odeio ver você assim. — Falei entre choro, sentindo ele me puxar para dentro do seu quarto, fechando a porta atrás de mim. — Eu posso passar por cima dos meus sentimentos para confortar você. — Limpei as minhas lágrimas, soluçando.

— Não chore, amor. — Pediu baixinho, e eu senti meu corpo inteiro se arrepiar.

— Isso é o amor, Justin. — Falei suspirando em seguida, vendo seus olhos me encararem.

— É amor quando ultrapassamos tudo para ver a outra pessoa feliz. — Fechei os meus olhos. — É amor quando você não para de pensar nela, e quando vocês se vêem, parece que o mundo parou só para vocês dois. — Abaixei a minha cabeça, lambendo os meus lábios.

— O amor dói. — Murmurou e eu assenti.

— Eu sei. — Falei baixo. — Mas talvez, se eu estiver com você, talvez doa menos. — Encarei as minhas mãos, negando com a cabeça.

Eu não estava errada por seguir o meu coração, certo?

— Eu não quero te machucar. — Justin falou e eu fiquei em silêncio, encarando o seu rosto em seguida. — Você sabe disso, sabe que eu nunca machucaria alguém como você, e sabe como eu sei disso? — Perguntou e eu murmurei um "hm" para ele falar. —Porque você cantou Change Me comigo, porque você sabe que o significado daquela letra, nunca valeu tanto para mim e para você, quanto vale agora. — Falou e eu assenti com a cabeça.

— Você quer que eu te mude? — Perguntei baixo.

— Eu quero que você seja a minha luz, quero que me guie, que me ensine a amar, que me ensine a cuidar, e me faça esquecer dos meus erros. — Sua voz saiu arrastada e meu coração se apertou. — Eu sei que, agora, eu não merecia nem estar falando com você, mas isso dói profundamente, Hailey. — Seus olhos marejarem e eu neguei com a cabeça, o vendo chorar.

— Justin, não cho...

— Eu quero pelo menos uma vez fazer algo dar certo, pelo menos uma vez não machucar ninguém e conseguir seguir em frente sem me culpar das coisas. — Me interrompeu e eu assenti. — Eu quero ser amado do jeito que eu sou, e te amar, sabendo que vou ter todos os motivos do mundo para isso. — Meus olhos se encheram novamente. — Eu não quero pregar sobre o amor em minhas músicas, sendo que, nem ao menos eu sei o que é sentir isso. — Tombou a cabeça e eu me aproximei dele.

— Você não está longe do amor. — Segurei seu rosto, encarando os seus olhos.

— Então por que eu não o sinto? Por que me sinto vazio? Por que estou sempre sozinho no final de tudo? — Perguntou me olhando nos olhos.

— Por que o amor está dentro de você. — Coloquei a minha mão sobre o seu peito, sentindo o seu coração bater aceleradamente. — Eu enxergo a sua alma, e você é inteiro amor. — Sussurrei fechando os meus olhos em seguida. — Você apenas não descobriu como desfrutar disso. — Abri os meus olhos, encarando seu rosto corado agora e com vestígios de lágrimas.

— Então me ajude a descobrir, tenha paciência comigo e, descubra que, eu posso te amar, do mesmo jeito que você me ama. — Segurou o meu rosto e encarou os meus olhos, suplicando por ajuda. 

Twitter • Justin BieberWhere stories live. Discover now