1

9.3K 999 59
                                    


Atualmente

Eric Matarazzo levantou-se da sua mesa quando sua irmã Carla entrou no seu escritório em Nova Iorque. Ele era o vice-presidente da Matarazzo Corporation e juntamente com seu pai, regia o império da família. Carla era recém-formada em designer de interiores, pois não queria lidar com a parte burocrática e chata da empresa da família. Ela tinha assumido toda a parte criativa dos prédios e hotéis que administravam havia pouco tempo.

— Você está atrasada. — Eric disse com firmeza, enquanto olhava para o relógio vintage na parede negra do seu escritório.

— Não, eu não estou. — Carla franziu a testa para o irmão. — Seu relógio está quinze minutos adiantado, Eric.

Ele riu e a abraçou.

— Eu adoro provocar você, irmãzinha. Sua reação sempre deixa o meu dia melhor. — beijando sua bochecha, Eric fez cafuné no cabelo de Carla.

— Eric, não! Você está bagunçando meu cabelo todo.

— Hahaha! Eu sinto falta de fazer isso sempre. — Ele olhou para ela com verdadeira adoração.

Eric amava muito Carla e depois que a garota tornou-se mulher, ele sentia falta de vê-la à noite todos os dias ao chegar em casa. Mas entendia que agora a irmã tinha sua própria vida, assim como ele.

— Desde que você comprou seu novo apartamento, sequer aparece na casa dos nossos pais, então é culpa sua.

— É que um homem precisa de privacidade, às vezes, irmãzinha. — ele disse com um sorriso sacana, mexendo as sobrancelhas.

— Eu sei que sim. — Carla revirou os olhos. — Mas, por favor, pare de chamar de irmãzinha. Principalmente agora que entrei no negócio da família. Quantas vezes vou ter que pedir? Eu já sou adulta, Eric.

— Para mim você sempre terá quinze anos. — Eric desdenhou das suas palavras com um aceno. — É meu trabalho te proteger e encher seu saco. — Completou com uma piscada.

— Só não invente de me encher o saco quando conhecer o Martin, ok. Eu não vou tolerar suas gracinhas, Eric, tô falando sério.

— Não prometo nada. — Eric respondeu sério, de repente. Ainda tinha que avaliar o novo namorado da irmã. Desde que Christian partiu seu coração, cinco anos atrás, ele tinha policiado todos os homens com quem ela se envolveu, tentando evitar uma nova decepção.

Carla suspirou, sabia que o irmão ainda a encheria de perguntas sobre Martin. Ele sabia ser mais protetor que seu pai, mas o lado bom é que ela podia mandá-lo à merda, diferente do que não podia fazer com Patrick.

— Olha, eu não quero falar sobre isso agora. Além do mais, tenho certeza de que vai gostar do Martin quando o conhecer. Só quero saber sobre o trabalho que você disse que tinha.

Eric sorriu, dando de ombros.

— Venha, eu vou levá-la para o seu novo escritório, então podemos começar a discutir os projetos para o novo hotel em Miami.

Carla sentiu-se animada e nervosa. Havia alguns meses, ela assumira esse papel na empresa, mas apenas agora um projeto lhe foi entregue completamente. Ela seria a chefe, assumindo o departamento e tendo seu próprio escritório em Nova Iorque. Era impossível não estar com o coração pulando dentro do peito.

Mas o que realmente a deixava nervosa é que o projeto era em parceria com a Villa-Lobos Organization – fusão da Viila-Lobos International Inc e a Villa-Lobos Land Group Inc – fundada por Marco Villa-Lobos depois que seu pai, Eduardo, se afastou definitivamente dos negócios da família e dirigida por Juliana e Beatriz Villa-Lobos, suas filhas. Carla não havia se afastado da família depois do que Christian fez em seu aniversário, mas sabia que com esse projeto, talvez ela precisasse se aproximar ainda mais e a possibilidade de encontrá-lo era maior.

O Bilionário Perfeito (SBI #3)Where stories live. Discover now