O QUE EU MEREÇO

10.4K 600 28
                                    


– Eu já havia encontrado quem faria isso.

– Você é muito mulher para aquele garoto, ele não seria capaz de lhe dar o que você realmente merece – ele termina de falar encostando seu corpo no meu, sua boca vai ao meu pescoço e me faz arrepiar quando sua língua desliza em minha pele.

Chupa o lóbulo de minha orelha, coloca uma mão em minha nuca e puxa o meu cabelo me fazendo levantar a cabeça e colocar meu queixo em exposição para chupá-lo. Sua mão que estava em minha cintura sobe e aperta um dos meus seios. Solto um gemido de satisfação e suas mãos descem pela lateral do meu corpo até minhas coxas e volta subindo com o meu vestido enquanto ele beija meus ombros e peito nus. O gringo faz tudo isso com calma e deleite.

Que homem meu Deus!

Arranca minha calcinha e a coloca no bolso, sua mão acaricia a parte inferior de minha virilha. O tesão que estou sentindo é de tirar o fôlego. Suspiro e gemo quando ele toca minha vagina como se tocasse em uma flor. Sem pressa sua mão conhece todo território, seu dedo entra entre os lábios e toca meu clitóris enxado, gemo mais e seus dedos brincam por ali e assim me deixa louca. Minhas mãos não podem e não querem ficar quietas, sobem pelo seus braços e os apertam, depois segue para as costas e os músculos tensos de suas costas largas me excitam mais. – Preciso deste homem! Nossos olhares se cruzam, seus olhos estão sedentos de desejo como os meus. Sua boca semiaberta perto da minha me provoca e voou nela e fico maravilhada com sua textura e seu gosto doce. Minha língua procura pela sua e assim que se encontram deslizam uma na outra e nossos lábios se chupam. Seu dedo entra em mim e logo são dois. Solto um gemido, o gringo o saboreia e o engole, depois fala em meu ouvido:

– Acho que você está pronta para mim.

– Eu sempre estive pronta para você! – Não sei porque eu disse isso, mas é assim que me sinto.

Ele para de me olhar e se afasta um pouco e isto me apavora. – Se este cara quiser ir embora agora sou capaz de assassiná-lo. O gringo olha para a pedra, pega minha mão e me puxa, dou três passos e chego onde ele quer, me pega pela cintura e me senta em uma parte dela, me beija a boca e entra no meio de minhas pernas, arranca a camisa e posso tocar seu peito maravilhoso. Além de tocá-lo, o beijo e me perco em seu aroma. Ele abaixa o meu vestido e coloca meus seios para fora, olha-os e os pega com suavidade, sua boca saboreia um dos mamilos, gemo e gemo, passo a mão em seus cabelos e os cheiro. – Que homem cheiroso! Sua boca volta para a minha depois de conhecer os dois mamilos e fazer uma bela amizade com eles. Pego em sua ereção e fico louca para tê-la em mim, o gringo a liberta da bermuda e da cueca que caem ao chão. Fico maravilhada com o seu tamanho e sua espessura. Não sei desde quando, mas ele está com um preservativo nas mãos, o coloca sem rodeios e encosta seu pênis em mim quando voltamos a nos beijar. Como se o seu membro soubesse o que fazer, ele não precisa usar as mãos para conduzi-lo. Suas mãos passeiam pelas minhas coxas, sobem pela cintura, tocam meus seios e apertam meus mamilos. Sua boca devora a minha e nossas partes íntimas se conhecem e lhe recebo de bom agrado. Ele entra deslizando dentro de mim e me concede um prazer imensurável. Gememos de satisfação e logo ele começa com suas investidas que por sinal são maravilhosas, seu vai e vem me alucina, sua boca faz sexo com a minha e nossas mãos tateiam todos os lugares possíveis. Aperto sua bunda empinada e exijo mais. A pressão e os gemidos aumentam, a pegada do gringo é a melhor que já conheci, ele beija meu pescoço e em seguida sua boca úmida desce pelo meu ombro, peito e se aloja em meu seio, chupa com deleite meu mamilo e depois o outro. Suas investidas não param e a pressão aumenta cada vez mais. Quando sua boca volta para a minha, o beijo fica voraz, nossos lábios se chupam com um certo desespero e as línguas se desejam. Estou prestes a chegar ao clímax, vou ao seu ouvido e gemendo falo o quanto estou gostando e ordeno que ele não pare, pois vou gozar para ele, por ele. O gringo fica louco e com mais força me possui, entra e sai, geme alto, morde meu lábio inferior e se torna a fera mais linda que já vi. Nos beijamos com luxúria, puxo seus cabelos e o orgasmo apodera de nossos corpos e nos leva para outra dimensão. Apenas voltamos para o planeta terra aos poucos, estamos abraçados e respiramos com dificuldades.

Dê-me o que mereçoWhere stories live. Discover now