Capítulo - 31🌷

3K 297 249
                                    

" Tome este coração desmaiado , Tome estas mãos manchadas ,
Me lave em seu amor ...
Venha como graça novamente , Mesmo quando perco minha força, te adorarei .
Mesmo quando não tenho canção, te adorarei .
Mesmo quando é difícil achar as palavras , eu cantarei louvores ainda mais alto . Eu só cantarei louvores a ti .
Tome o peso desta montanha ,
Tome as lágrimas deste oceano ,
Me abrace durante a tribulação , Venha como a esperança novamente .
Mesmo quando a luta parecer perdida , te adorarei .
Mesmo quando dói como o inferno, te adorarei .
Mesmo quando não faz sentido cantar . Eu cantarei louvores ainda mais alto .
Eu só cantarei louvores a ti .
E meu coração queima apenas por você .Você é tudo, você é tudo o que quero , e minha alma espera apenas por você .
E eu cantarei até que a manhã chegue Senhor, meu coração queima apenas por você , você é tudo, você é tudo o que quero .
E minha alma espera apenas por você e eu cantarei até o milagre chegar . Eu só cantarei louvores a ti Eu só cantarei louvores a ti .
Mesmo quando a manhã chegar, te adorarei .
Mesmo quando a luta for ganha , te adorarei .
Mesmo quando meu tempo na terra acabar . Eu cantarei louvores ainda mais alto . Eu só cantarei louvores a ti " - Hillsong United ( Even When it hurts )

Ele não entendia o porque ela o amava tanto , mesmo tão fraco e indefeso recebia ao extremo o amor daquela jovem moça que agora era sua eterna esposa . Seu coração batia fraco e sua respiração era tão lenta que poderia dar a impressão de que Ethan Litaiff estaria deixando este mundo . As agulhas perfuravam sua pele novamente deixando ele a mercê de medicamentos e tratamentos que combatiam a Leucemia Mielóide Aguda , ele só queria vencer tudo aquilo de cabeça erguida , mas tinha a convicção de que seria feita somente a vontade do Deus poderoso que está nos céus , ele desejava seguir os passos do mestre , viver seus sonhos e propósitos sem que seus medos o impedissem de prosseguir .

Ela sentia-se triste por vê-lo ali . Cantava quase em sussurros ouvindo seus batimentos cardíacos leves que pareciam morrer , ela segurava sua mão fria cheia de esparadrapo acariciando-a vagarosamente sem machucá-lo . O tempo se passava devagar como se estivesse se rastejando , o clima era frio ao ponto de congelar o próprio coração . Ambos os olhos azuis se encontraram , um transmitindo medo e o outro confiança , ela sorriu para ele e disse que tudo ía ficar bem e essas poucas palavras eram o suficiente para que Ethan pudesse se assegurar de algo bom .

A chuva começou a cair sobre a cidade de Nashville . As chuvas escorriam pela janela de vidro do quarto ao mesmo tempo em que as lágrimas quentes escorriam pelo rosto meigo de Gabriela . Ela tinha motivos para chorar assim como também tinha muitos outros para sorrir , mas deixou que a dor esvazia-se de dentro do seu coração angustiado e quebrado . Doutor Mark abriu levemente a porta para não incomodar seu paciente e com um olhar cabisbaixo balançou a cabeça negativamente , Ethan apenas fechou os olhos e suspirou . Os resultados dos exames não tinham sido bons , a LMA só piorava trazendo os piores riscos possíveis . O médico disse que iria lutar até o fim e não iria desistir tão fácil . Ele estava tentando e dando o máximo de si mesmo para fazer o possível para salvar Ethan . Rodrigo deu pequenos toc tocs na porta adentrando ao lugar , sorriu mas decidiu manter-se em silêncio .

" Poderiam me dar um tempo com Rodrigo ? Por favor " Ethan pediu com a voz fraca e rouca . Todos assentiram concordando e se retirando do lugar . Gabriela beijou seus lábios finos e gélidos e olhou fixamente em seus olhos por longos segundos . Rodrigo franziu o cenho mas concordou duvidando do rapaz .

A Bela e a Fera Onde histórias criam vida. Descubra agora