Capítulo 26

2.2K 103 6
                                    

Nos separamos por falta de ar.

Luke: Ainda temos 1 hora. - sorriu e retribui. Pegou na minha mão e subimos até ao seu quarto. Trancou a porta e começou a beijar o meu pescoço. Subiu os beijos até a minha boca e andamos até à cama. Ele me colocou em cima da cama com cuidado e se colocou em cima de mim. Colocou suas mãos na minha cintura e subiu a blusa que Joanna me emprestou, a tirando e jogando a mesma para o chão. Tirei sua blusa e a jogando para o chão. Colocou suas mãos na beira da calça, que Joanna me emprestou, tirando e a jogando no chão. Inverti as posições e passei minha mão pelo seu abdomen defenido. Tirei sua calça e a joguei no chão. Ele colocou suas mãos nas minhas costas e me beijou. Abriu o zíper do meu sutiã e o jogou no chão. Colocou suas mãos nos meus seios e apertou os mesmos. Ele invertou as posições e tirou minha calcinha, devagar. Caiu de boca na minha intimidade.

Eu: Ahhh.... Luke... - o prazer que sentia aumentava e ele parou. Olhei para ele confusa.

Luke: Como falei naquele dia, eu quero que você tenha seu primeiro orgasmo quando eu estiver dentro de você. - beijou o canto da minha boca.

Enfiou 2 dedos dentro de mim e começou movimentos vaivem. Sentia dor e prazer ao mesmo tempo.

Eu: Luke... - enfiou outro dedo e a dor aumentou - Aii... - ele parou - Continua... - continuou e a dor diminuiu um pouco. Ele parou, tirou sua cueca, tirou uma camisinha de dentro do criado mudo, abriu e colocou no seu membro, que já tava completamente ereto.

Luke: Como tá se sentindo?

Eu: Um pouco nervosa... Mas continua logo. - ele enfiou seu membro dentro de mim, devagar. A dor era forte, mas diminuiu aos poucos. Ele parou, sem sair dentro de mim.

Luke: Quer acabar por aqui? - colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

Eu: Não... Continua. - continuou e aumentou um pouco a velocidade. A dor ia diminuindo aos poucos. Aumentou a velocidade e senti algo explodir dentro de mim, fazendo com que agora o prazer invadisse o meu corpo - Ahhh... Luke... - agora Luke dava estocadas mais fortes e já tava delirando. Senti minhas pernas ficando mais fracas e cheguei ao meu limite. Luke inverteu as posições e colocou suas mãos na minha cintura, me movimentando para cima e para baixo e me movimentei, agora sem ajuda de Luke, que colocou suas mãos nos meus seios e os apertou.

Luke: Ahh... Icegirl... - me beijou. Logo cheguei ao meu limite de novo. Olhei no relógio de parede e daqui a 20 minutos o sinal toca.

Eu: Melhor irmos tomar banho agora, porque senão chegamos atrasados. - saí de cima dele, ele tirou a camisinha e a colocou no lixo. Entramos no banheiro e tomamos um banho rápido. Nos vestimos, saímos do quarto, descemos as escadas e saímos de casa. Parei na frente da porta.

Luke: Vai ficar aí?

Eu: É que eu tou com medo... E se ele me encontra?

Luke: Eu tou com você. - deu um beijo na minha testa, pegou na minha mão e fomos até à escola. Entramos, fui no meu cacifo, peguei o necessário e logo o sinal toca. Entramos na sala e sentamos nos nossos lugares.

Vitor: Bea! - me abraçou forte.

Eu: Ai! Me solta! - me soltou.

Vitor: Onde você tava? O pai e a mãe tão desesperados!

Eu: Só desapareci durante 1 dia, não precisa fazer tanto drama.

Vitor: Onde você tava? - olhei para Luke e o mesmo afirmou com a cabeça.

Eu: Sabe o David?

Vitor: Sim.

Eu: Ele me... Sequestrou... Mas consegui fugir e fiquei esta noite na casa de Luke.

Vitor: Que!? Esse filho da puta fez isso? Vai o denunciar?

Eu: Não...

Vitor: Que? Como não?

Luke: Vitor, eu resolvo isto com ele.

Vitor: Eu ajudo você.

Luke: Não pode. Você ainda vai sair ferido.

Vitor: Não quero saber, esse filho da puta precisa saber que ninguém sequestra minha irmã.

Eu: Ainda não entendeu? Você não pode ir!

Vitor: Se ele voltar a se aproximar de você, me avisa. - voltou para o seu lugar. O professor entra e começa sua aula.

A aula termina, arrumo minhas coisas e saio da sala. Fui no buffet e comprei um milkshake. Fui no pátio e vi algo que não queria ver... Luke beijando uma garota... Para ele aquilo que fizemos, antes de vir para a escola, foi uma simples transa, igual às outras... Mas para mim foi diferente... Foi especial... Foi minha primeira vez... E agora ele faz isso... Eu o odeio... Sentei ao lado de Alex que tava conversando com o Vitor. Alguns segundos depois, Luke percebe minha presença e afasta a garota. Ele olha com ódio para Alex, que agora me abraçava de lado. Vitor só falava da Filipa, entendo que Alex já esteja cansado de estar ali. Luke se aproximou.

Luke: Solta ela.

Alex: Senão o que?

Luke: Se não quer se arrepender de ter nascido.

Alex: Tou cheio de medo. Tou até tremendo. - me deu um beijo no canto da boca.

Vitor: Ei, não faz isso, ela é minha irmã! - Luke deu um soco no Alex.

Eu: Luke!

Luke: Cala a boca!

Eu: Não calo! Primeiro fizemos aquilo e agora você beija qualquer uma e eu não posso tar abraçada a um garoto?

Luke: Não!

Vitor: Fizeram o que?

Eu: Nada! - Alex retribuiu o soco - Parem com isso! - nenhum dos dois me ouviu e continuaram. Vitor agarrou o Alex e Bruce apareceu e agarrou o Luke.

Luke: Isso é para aprender a não beijar a MINHA garota!

Alex: Que eu saiba vocês acabaram!

Luke: Isso não importa! Ela continua a ser MINHA! - Bruce levou Luke para dentro da escola e fui atrás dele.

Eu: Você não pode ter esse ataque de ciúmes toda hora que eu tou com algum garoto. - não me respondeu - Isso tá se tornando doentio, sabia?

Luke: Doentio? Protegendo a minha garota é doentio?

Eu: Sua garota? Você nem me pediu em namoro.

Luke: Então esse é o problema? Então eu resolvo isso agora. Icegirl, quer namorar comigo?

Eu: Que? Você acha que eu vou aceitar? Acha que não sei que você só tá me pedindo em namoro para falar para todos aqueles que eu tou conversando que eu sou sua? Pensei que você era melhor que isso. - saí dali.

O irmão da minha melhor amiga 2Donde viven las historias. Descúbrelo ahora