I.M

76 10 0
                                    

 I.M, o estagiário.

Ele é o mais novo da equipe e entrou a pouco tempo na máfia. Antes ele trabalhava em uma cafeteria, e por maldade, as vezes colocava ecstasy nas bebidas para ver as pessoas se humilhando. Ele também vendia a alguns marginais as drogas que produzia em seu quarto na faculdade. Zico ficou sabendo e se interessou pelo garoto, através do amante, o trouxe até a mansão e o propôs um emprego.

O garoto não tem uma função específica então ele cozinha para os membros, cuida das ervas do vendedor, participa das missões em campo e também estuda, principalmente códigos, para quando forem invadir alguma instalação.

I.M, desde o primeiro momento que viu o líder, já gostou dele. Achava que era por causa do mais velho o trazer segurança e estabilidade, mas logo percebeu que não era só isso, ele gostava mesmo do chefe mas não poderia demonstrar. Uma vez, colocou ecstasy no whisky do maior só para poder ser tocado pelo mesmo, e recebeu uma forte marca no pescoço, que teve que cobrir por vários dias para não desconfiarem.

Além de ser o "faz-tudo", as vezes ele é obrigado a limpar a sala de tortura, que é o que ele mais odeia. Ele se enoja quando ouve falar no torturador, na sala dele, e principalmente quando o vê pessoalmente mas tentar não demonstrar para não causar problemas. É evidente perceber uma certa tensão no ar quando os dois se esbarram.

Ele é um garoto inteligente, mesmo tendo certo receio de expôr suas opiniões quando junto dos mais velhos, ele é bom de conversa e é o que normalmente resolve os conflitos da gangue.


Adulteri MafiaWhere stories live. Discover now