Capítulo 28

4.8K 357 9
                                    

Mal pude respirar depois dessas palavras, meu corpo começou a se acender todo pra ele novamente. Ele percebeu e acariciou meus mamilos endurecidos. Olhei pra baixo e seu pau estava crescendo e ficando cada vez mais duro. Olhei com espanto era enorme e grosso. Me deixando com água na boca. Lambi os lábios automaticamente e ouvi um suspiro vindo do fundo da garganta de Matt.
– Eu tomo pílula.
– Vamos tomar um banho - ele disse pegando minha mão e me levando para o chuveiro. Eu sentia o jato de água quente cair sobre mim como fogo. Estava morrendo de tesão de novo por ele.
Matt pegou o sabonete e começou a me lavar inteira, a sensação das suas mãos no meu corpo era como fogo. E eu o surpreendi ficando de joelhos e agarrando seu pau com a boca.
– Jesus Nora - Ele gemeu. Comecei a chupa-lo com força enquanto o masturbava com a mão. Seus dedos enroscaram no meu cabelo, puxando minha cabeça pra frente. Matt gemia sem parar e aquilo me deixava louca. Enfiei seu pau mais ainda na boca, esfregando minha língua nele e massageando suas bolas. Matt gritou algo incoerente e gozou três jatos na minha boca. E eu suguei até a última gota, fazendo ele estremecer de prazer.
Num movimento brusco, ele me pegou no colo de frente pra ele, enroscando minhas pernas na sua cintura e me pressionando na parede. Comecei a esfregar meu sexo molhado em seu pau.
– Você vai me matar - Ele disse enfiando a língua na minha boca com violência. Posicionei a cabeça do seu pau na entrada do meu sexo e ele meteu, sem dó. Seus movimentos eram precisos e atingiam o ponto mais sensível dentro de mim. Cravei minhas unhas na sua costa enquanto gemia em seu ouvido. Ele começou a meter pra valer, apertando minha bunda com força.
– Goza pra mim Nora - Ele sussurrou em meu ouvido me levando a loucura. Meu sexo se contraiu em volta do seu pau e ele gozou novamente, dessa vez gemendo com uma rouquidão insuportável, tremendo por inteiro, o que me fez explodir num orgasmo delicioso. E logo depois meus sentidos apagaram.

Dance pra mimWhere stories live. Discover now