Capítulo 41

3.6K 317 25
                                    

Passei a noite em claro conversando com meu pai e contando a parte mais difícil de todas, que eu havia me apaixonado por um cara gay. Já fazia anos que não conversávamos, desde que ele traiu minha mãe. Mas tê-lo aqui tão perto novamente, fez meu coração se encher de alegria. Eu morria de saudades dele todo santo dia.

– Sabe Nora... – ele colocou a mão sobre meu ombro - Fico feliz de ter sido a primeira pessoa que você pensou em avisar.

– Ah Pai... – eu o abracei bem forte e ganhei um beijo na testa-

– Eu vou investigar cada detalhe da vida desse cara, e vou manter você informada certo? – Ele parecia estar pedindo permissão.

– Você pode me ligar quando quiser! – E ele abriu um sorriso.

– Parabéns pelo filme, e pela série que estava fazendo, eu não perdia um capitulo – E lá estava o agente federal mais durão do mundo, emocionado.

Não consegui pregar os olhos aquela noite. De manhã eu já havia tomado banho e lavado o rosto. Havia um enorme inchaço no meu rosto do chute daquele maldito. Eu estava assumindo o benefício da dúvida. Assumindo que podia ou não ser Kevin. Mas a partir de hoje eu estaria bem de olho nele. Ele devia ter visto as fotos que tiraram de nós dois na frente do hotel e quis colocar um ponto definitivo na relação.
Estava pegando o elevador quando Kevin entrou nele, sem o Matt. Mal pude olhar na cara dele. Minha vontade confronta-lo era tanta, que se eu olhasse, eu falar tudo que estava engasgado.

– Bom dia Nora – ele disse com um tom de cinismo – Fiquei sabendo que sua noite não foi muito boa.

– Exatamente – virei pra ele – Coisa estranha né? Há mais de um mês que estou aqui e nada aconteceu, de repente você aparece e eu sofro uma tentativa de homicídio.
Kevin deu uma risada irônica.

– Parece que alguém estava tentando te avisar uma coisa não é mesmo? – Nossos olhos se encontraram, e aquele Kevin ingênuo que eu conheci, deu lugar a sociopata.

– Escuta aqui Kevin, se alguma coisa acontecer a mim ou ao Matt.

– Você vai fazer o que princesa? – O tom da sua voz mudou pra sinistro- Fazer com o FBI siga esse caso? Eles não pegam peixe pequeno amor.

Dance pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora