Capítulo 31

11.7K 865 126
                                    

Pov. Camila

Acordei com meu despertador, senti um peso em cima de mim abri os olhos e vi Lauren dormindo. Tão linda. Admito ontem ela me assustou, aqueles dentes e o sangue. Acho que ela está doida para me morder, só não sei se isso é bom ou ruim. Temos que conversar a respeito. Comecei a fazer um carinho nos seus cabelos e ouvi um ronronando.

_ Acorda Lolo. Depositei um beijo no topo da sua cabeça.

_ Não, só mais um pouquinho. Disse manhosa e com a voz rouca.

_ Então deixa eu levantar. Apertou mais minha cintura.

_ Não, fica aqui. Tão manhosa, nem parece a mesma de ontem.

_ Eu preciso ir para a escola, também estou apertada. E você esqueceu que vai me levar na sua casa hoje ? Eu quero lanche. Ela riu e finalmente abriu os olhos para me fitar. Estavam verdes bem claros, linda.

_ Tudo bem, mas só porque você precisa ir no banheiro. Não vou fazer lanche nenhum, só vou te levar para conhecer minha casa. Disse emburrada e roubei um selinho.

_ E eu achando que você seria uma boa anfitriã. Neguei com a cabeça em um falso drama. _ Vou tomar banho, vem comigo ? Ela sorriu maliciosa. _ Nem pense nisso eu já estou atrasada e tenho prova agora, banho normal. E você ainda tem que fazer curativo nos meus ombros. Lembrei.

_ Chata. Vamos então. Me puxou pela mão.

Tomamos banho rápido trocando alguns carinhos e beijos. O clima estava ameno, vesti minhas roupas íntimas e a cinta de compressão, uma calça preta jeans. Lauren observava minhas roupas e depois olhava para mim.

_ O que foi ? Ela não respondeu pegou uma regata branca e jogou na minha direção. Mexeu nos meus cabides e pegou um camisa de botão de manga longa azul jeans e me deu.

_ Veste isso. E coloca uma bota. Arqueei a sobrancelha. Era isso mesmo, a mulher estava me vestindo. Que abusada. _ Antes vem aqui para eu fazer um curativo nesse ombro. Eu fui. Fazer o que, né. Nem parece que o cachorro aqui é ela, ainda bem que minha namorada não lê pensamentos.

Lolo terminou meu curativo e foi vesti o resto da roupa. É muita tortura, não aguento essa loba pelada andando no meu quarto, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Estou começando achar que todos na matilha são nudistas. Porque ficar assim só para provocar é pecado.

Devidamente vestidas combinei com ela de me esperar lá fora, eu levaria seu café da manhã quando saísse, desci para tomar meu café. Como era bom já ter tudo na mesa. Pior parte de ficar sozinha em casa é que a comida não aparece magicamente nos horários próprios das refeições.

_ Bom dia papa ! Lhe dei um beijo na bochecha e comecei a preparar um sanduíche.

_ Bom dia hija ! Continuou a tomar seu café. Terminei de arrumar o sanduíche, coloquei em um saco de papel junto com algumas bananas e uma maçã. _ Almoço caprichado esse dai. Meu pai disse divertido.

_ É, hoje não vai dá tempo de ir no refeitório vou precisar ficar na biblioteca no intervalo. Disfarcei e foi tomar meu café da manhã. Cereal com aveia e algumas bananas cortadas.

Terminamos de tomar café em silêncio, eu segui para a garagem e esperei Lauren que não apareceu. Onde será que ela está ? Peguei meu celular, liguei mas ela não atendeu. Merda. Não posso atrasar. Comecei a dirigir, depois mandaria uma mensagem pra ela. 

Cheguei na esquina de casa e sou obrigada a frear bruscamente, porque Lauren saiu do meio da floresta e pulou na frente do meu carro.

_ LAUREN !? Meu coração quase saiu pela boca. Ela não respondeu, só deu a volta com uma cara séria e entrou no meu veículo. _ Achei que você tinha ido embora. Voltei a dirigir. Ela abaixou o todo o vidro e colocou a cabeça para fora como se estivesse farejando o ar. O que ela está fazendo?

_ Não eu só tive que olhar uma coisa na floresta. Disse voltando com a cabeça para dentro.

_ Eu trouxe seu café da manhã. Está no banco de trás. Ela sorriu, pegou o saco e começou a comer relaxando a expressão um pouco. _ O que você estava fazendo ? Aproveitei que tinha parado no semáforo para fitá-la.

_ Achei que tinha visto alguém mas, só encontrei com Zac. Abocanhou mais um pedaço do sanduíche.

_ Zac é alguém. Falei sorrindo concentrada no trânsito.

_ Sim é. Eu conheço o cheiro dele. Eu acho que vi uma pessoa mas não senti o cheiro entende, provavelmente não era nada. Devo ter imaginado afinal foi mais um vulto nem sei se era uma pessoa. Ela estava divagando. 

Começou a falar várias coisas sem sentido para mim. Eu a deixei perdida nos seus pensamentos sem me intrometer, se eu ficar pensando muito em tudo que nos envolve posso ficar louca, então só me concentro nas certezas e ignoro as incertezas. Melhor eu repassar mentalmente a matéria da prova de física do que prestar atenção.

Lauren divagou o resto do caminho enquanto comia era bem estranho, ela é ciumenta e estressada mas não é de ficar pensativa, ainda mais falando sozinha. Ela geralmente tem as respostas que quer rápido.

-*-

_ Me fudi nessa prova. Essa professora está de brincadeira o que foi aquela questão de Lei de Faraday. Dinah estava furiosa desde que acabamos a prova, ainda bem que só tive aquela aula em comum com ela porque com certeza ela está xingando a manhã inteira. Passou o intervalo reclamando. Agora estávamos caminhando para a saída e ela continuava a falar da prova.

_ Cheechee era só você calcular o campo magnético, você tinha a área da espira, aí era só jogar na expressão do fluxo e pronto. Falei naturalmente tentando encerrar o assunto.

_ Como eu ia saber disso ? Perguntou indignada.

_ Tinha uma expressão de força eletromotriz na questão de cima era só manipular ela que você conseguia. Me olhou como se eu tivesse 7 cabeças. _ Você leu a matéria da prova pelo menos ? Perguntei mas já sabia a resposta.

_ Não, mas isso não vem ao caso ela não podia fazer isso. Como eu ia saber que a fórmula estava na questão anterior. Revirei meus olhos.

_ Você deu bobeira a prova estava muito fácil e olha que eu nem estudei.

_ Mas você tem facilidade né. Além do mais não acredito que você não estudou nem um pouco. Neguei com a cabeça encostando no meu carro.

_ Não estudei. Eu ia mas passei a noite com Lauren. Sorri maliciosa e ela riu.

_ Te estraguei. Negou com a cabeça. _ Se eu soubesse que você viraria ninfomaníaca, nunca teria insistido para você perder a virgindade. Gargalhei com seu tom de voz dramático. _ Duas ninfomaníacas né, todo dia as duas chegam com cara de quem fudeu a noite inteira. Sorte que a Lauren estuda em casa senão vocês não iriam assistir aula nunca. Disse e gargalhou.

Seguimos para academia já tinha alguns dias que não treinava, até que agora a ideia de ter um treinamento puxado não era tão ruim. Depois daquele cio eu acho que se não estivesse em boa forma física não teria fôlego nem para o primeiro dia. Finalmente entendi porque eles não queriam abrir mão disso.

Corri para chegar em casa era 16:10 PM, marquei de encontrar Lauren 16:30 PM ainda tinha que tomar banho e verificar se o presente que fiz para ela deu certo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Será que tinha alguém na floresta ?

Cry Wolf ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora