Capítulo 39

10.2K 802 119
                                    



Pov. Lauren

Estava tão focada em chegar até Marcus, que fui atingida de surpresa na lateral, rolei pelo chão cheio de pedras. Imediatamente me coloquei de pé, um beta rosnava para mim claramente ele quem me acertou e tentaria me impedir de chegar no seu alfa. Eu já estava furiosa com a situação e isso só aumentou com a audácia desse lobo, acabaria com ele em um piscar de olhos e reclamaria meu prêmio principal. 

Ele correu na minha direção tentando morder meu pescoço, consegui atingi-lo no focinho. Aproveitei sua distração e rasguei sua barriga com minhas garras afiadas. Finalizei cravando meus dentes no seu pescoço, um estalo alto e um ganido de dor longo e logo o gosto de sangue se fez presente na minha boca. Um a menos.

Marcus não tinha muitos lobos a disposição, a maioria que se encontrava ali eram ex - lobos solitários ou lobos descontentes com as tradições de suas antigas matilhas.

Mesmo assim tive que lutar contra mais três antes de chegar até ele. O bastardo ainda nem tinha se transformado. Me aproximei com cautela ele batia palmas me saudando enquanto sorria.

_ Parabéns Pequena, até que você não está tão fraca como imaginei. Conseguiu matar alguns dos meus. Fez uma pequena pausa antes de continuar. _ Não posso dizer o mesmo da Camilinha. Ela está quase deixando esse mundo. Disse com um falso pesar e coçou o queixo. _  Sabia que esse sangue aqui. Levantou as mãos sorrindo. _ É dela. Lambeu um dedo e fez uma cara de satisfação. _ Nós dois nos divertimos bastante, boa escolha. 

A raiva que senti nesse momento fez o sangue que percorria pelas minhas veias entrar em ebulição. Soltei um rosnado alto antes de atacá-lo, eu só pensava em mil formas de matar o desgraçado. 

Pulei e acertei seus ombros, nós dois rolamos. Eu caí por cima e antes que conseguisse morder seu rosto ele chutou minha barriga e me empurrou por cima do seu corpo, me jogando longe. Marcus rosnou e se transformou rapidamente. Um grande lobo marrom escuro com olhos vermelhos.

Eu não sabia como estavam meu pai e os outros, só me concentrava no lobo a minha frente. Agora éramos só nos dois, uma briga pelo poder antecipada. Ele estava em vantagem mas, eu não poderia perder. Devia isso a Camila e a minha alcatéia. 

Andávamos em círculos estudando os movimentos do outro. De repente ele veio ao meu encontro fingiu que acertaria minhas costelas mas acertou meu focinho.

Dei alguns passos para trás meio atordoada. Vi ele se aproximando, fingi um movimento de ataque. Consegui escapar da sua investida e ainda arranhei fundo suas costas. Ficamos nesse bate e ataca, um machucando o outro mas ninguém conseguia acerta um ponto vital. Eu já estava fraca e agora ficando cansada, ao contrário do meu oponente que parecia brincar comigo.

Em um momento de desatenção, vi uma chance  de atacar e consegui acertar seus olhos com uma patada certeira. Me preparei para pegar seu pescoço e acabar de vez com essa luta. Estava tão empolgada que não vi o movimento rápido de Marcus, ele se esquivou e me jogou contra uma parede de pedra, senti e escutei minhas costelas se quebrando. Isso dói muito.

Meu ganido de dor foi alto. Tentei me mover mas não consegui. Ele se aproximava furtivamente, observei ao redor e todos da minha matilha estavam ocupados. Aquele seria meu fim, eu sabia que ele daria o golpe final.

Seus olhos cravados nos meus me fizeram arrepiar, quando eu menos esperava surge do meio da floresta um lobo. Ele ataca Marcus e manda seu corpo para longe fazendo bater e derrubar uma árvore.

Eles começam a lutar um pouco afastados de mim. Outro beta surge e esse eu reconheço é Terry, pertence a minha alcatéia. Ele vem até mim me ajuda a levantar, estava difícil de respirar. Consegui ficar de pé no momento que o outro beta foi arremessado para longe. 

Cry Wolf ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora