Capitulo 9.

7.8K 633 37
                                    


Espero que goste meus fofos(@)  leitoras.

Boa Leitura!!!

:-*:-*:-*:-*:-*:-*:-*:-*:-*:-*:-*:-*:-*::-*:-*:-

Estrela.

Hoje meu dia foi um pouco puchado, fiz e reli vários relatórios para o Cristhian. Ele teve duas reuniões super importantes hoje que nem pudermos almoçar juntos, senti saudades de sua companhia hoje, mas intendo suas obrigações em primeiro lugar.
Sinto algo por ele só não sei explicar realmente o que pode ser, aos poucos com sua ajuda, atenção, carinho fui aprendendo a superar a ausência de Felipe e hoje sinto que algo em mim mudou, me sinto um pouco mas leve e não me culpo mas pelo aquele maldito acidente, talves o destino quiz assim e hoje vejo que ele está mas vivo do que nunca, pós carrego um pedacinho dele no meu ventre e lhe serei grata por ter me dado esse presente maravilhoso que é nossa pequena.

Nesse três meses foi super bem, tenho minha melhor amiga ao meu lado, e fiz um outro amigo maravilhoso que é o Victor um cara super legal e tenho minha amiga,irmã que amoo muito.

Vejo que são 17h da tarde e por hoje meu dia já deu. Eu e Cristhian saímos da empresa, e como sempre ele insistiu em vir pra casa comigo, cuidar de mim, e da minha bebê é o que ele mas ama.

Chegamos em casa larguei minha bolsa no sofá e subi pró meu quarto enquanto Cristhian foi pra cozinha.

- Você por acaso fez compras essa semana Estrelinha? - Perguntou Cristhian rindo.

- Sim, fiz ontem Luiza me ajudou, fomos no mercado ontem e compramos o nescessário e o que eu preciso. - Digo e apareci na cozinha rindo.

- Ótimo! Pós achei que precisaria de algo é eu já ia comprar. Você tem que ver alimentar muito bem querida. - disse ele com os braços cruzados.

Era sempre a mesma coisa quando Cristhian vinha, queria saber se estava me cuidando direitinho, de me alimento bem, sempre pensando no meu bem estar e se preocupando com minha filhota. Amo ser sempre paparicada por ele.

Voltei pro meu quarto, tomei um banho bem quentinho pra relaxar meu corpo, sai enrolada na toalha, me sequei e vesti uma camisola soltinha que realça mas minha barriga de quatro meses.

:-*:-*:-*:-*:-*:-*:-*:

Cristhian.

- Aí que fome! - ela entrando na cozinha e tomada banho, quase babei ao ver o que ela usava,era uma camisola super sex que realssava mas seu corpo que ficou mas lindo com a gravidez.

- Aí que fome! - ela entrando na cozinha e tomada banho, quase babei ao ver o que ela usava,era uma camisola super sex que realssava mas seu corpo que ficou mas lindo com a gravidez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Então poder comer, e alimentar muito bem nossa menina. - eu disse e ela sorriu com a maneira de como chamei a sua bebê.

Ela comia cuidadosamente, e sempre me dava um sorriso perfeito que tanto amo, esperei que ela se alimentasse bem e fiz o mesmo.
Conversamos mas um pouco e notei que ela já estava um pouco cansada quase dormindo sentada, a peguei e a levei até seu quarto, a depósito sobre a cama, tiro suas pantufas do seu pé, a cubro com a coberta que estava ao lado da cama, beijo sua testa e quando eu ia sair ela diz.

"A Dor de Uma Perda": Livro 1.Where stories live. Discover now