~Especial/Final part.1~

1.5K 93 59
                                    

"Por favor, Namjoon!" A garota de cabelos loiros gritava desesperada, agarrada a um dos braços fortes de Namjoon, que a arrastava pelo estúdio "eles irão me matar se você não fizer essa entrevista"

"E você acha que quando eu faltar no nosso aniversário de 5 anos de casado, o Jin irá fazer o que comigo?" Namjoon encarou a mais baixa quê fez um bico com os labios, o ainda roxeado revirou os olhos para a garota que bateu o pé no chão.

"Ah Namjoon por favoor" Hwasa insistiu e o de pele caramelo negou com a cabeça, soltando assim seu braço do aperto da outra.

"Deixe ele ir logo" Wheein agarrou o braço da loira que a olhou de canto "Você conhece o Seokjin"

"Mas Wheein--" Hwasa tentou contesta-la.

"Sem 'mas', Hwasa!" A loira que tinha os cabelos presos numa trança, começou a arrastar a garota mais velha para longe de Namjoon que sorriu.

"Se comam!" Namjoon gritou, logo se pondo a correr quando ouviu os gritos das garotas para si.

Ainda faltava uma média de 2 a 3 horas para que desse o horário do jantar, o roxeado encarou a chaves de seu carro, a guardou em seu bolso, logo pondo-se a caminhar pelas ruas movimentadas da cidade. Não moravam longe e nem perto das empresas dos dois. Namjoon encarou a banquinha que tinha perto de sua empresa, sorrindo a ver a capa de uma revista que tinha ali. Se abaixou um pouco, lendo assim, a pequena Folha que tinha por cima da pilha de revistas.

"Na 1st Look, você irá encontrar matérias como:

Os três casais gays assumidos dentro do mundo das estrelas.

As contas de 8 anos do famoso NamJin

O último "casal" gay assumido, e a famosa pergunta que não quer calar: casal ou trio?"


Namjoon sorriu mais, quando levantou a cabeça e pode ver o senhor que até então não havia o percebido ali, concentrado na TV, aonde o trio de amigos do roxeado passava.

Era de certa forma até engraçado a cena, já que Taehyung tinha os olhos fechados num sorriso sem graça e Hoseok e Yoongi, tinha suas feições fechadas, cada um com a mão em um joelho do agora loiro.

Namjoon voltou a andar, prestando a atenção nas pessoas que andavam para-la-e-para-cá, cada uma presa no seu próprio mundo.

Em poucos minutos, Namjoon estava destrancando a porta da casa dos dois, o mais novo entrou na casa correndo seus olhos pela sala, sorrindo ao ver o corpo do marido encolhido de má forma sobre o sofá.

"Você irá acordar com dor nas costas assim..." Namjoon sussurrou andando até o corpo e se abaixando ao seu lado.

O mais alto encaixou um de seus braços nas costas de Jin, e o outro por baixo de suas pernas, sorrindo, ao ver o moreno se encolher e se acomodar em seu colo. Namjoon subiu as escadas, abrindo com dificuldade a porta do quarto dos dois, deitando-o com cuidado sobre a cama de casal, o arrumando e o cobrindo, o roxeado sorriu deixando um selar na testa do mais velho, Namjoon se levantou fazendo menção em ir embora do quarto, quando a mão de Seokjin segurou em seu pulso o puxando de leve.

"Fica..." Seokjin disse, com a voz rouca de sono, baixinho.

Namjoon sorriu, dando a volta na cama, tirando os sapatos e se deitando do outro lado, o moreno se virou para o mais novo que abriu os braços acolhendo Jin, que sorriu sentindo o cheiro que Namjoon tinha.

Tulips 🌷 NamJinWhere stories live. Discover now