~Especial/Final part.2~

1.5K 110 45
                                    

As horas passaram, eles conversaram e brincaram um com os outros, Namjoon polsou a mão sobre o joelho de Jin, recebendo o um olhar de canto, enquanto o mais velho conversava com Jimin, sobre o garotinho de cabelos castanhos escuros, que dormia em seu colo.

Namjoon subiu sua mão com cuidado até a coxa de Jin, apertando com pouca força o local, mas mesmo assim arrancando uma pequena arfada baixinha e abafada, tentando esconder dos outros meninos. O mais novo sorriu puxando a cintura do marido para mais perto, encaixando o rosto no ombro do moreno e começando a sussurrar coisas, enquanto apertava sua coxa aumentando a força com o tempo.

"H-Jun, gente e-e-eu acho que te-mos que ir" Jin se levantou rapidamente, olhando em volta a procura de um relógio "já está tarde e--"

"Ainda nao são nem vinte e uma horas, hyung" Taehyung disse rindo vendo as bochechas do mais velho, ganharem cor.

"Temos coisas a fazer em casa, Taehyung"  Jin deixou um beijo na testa de Jongin que remexeu no colo de Jimin, sorrindo.

"Envolve uma cama, escurinho e música de fundo?" Yoongi perguntou com uma vez carregada de malícia.

"Isso mesmo" Namjoon respondeu, correndo pela sala, agarrando a cintura do marido e o levando para fora "até a próxima meninos"




🌹🌷🌸




Assim que a porta foi aberta, Jin foi empurrado para dentro, Namjoon fechou porta, puxando o pulso do mais velho com cuidado, o prensando contra a madeira. Os dois se olharam nos olhos, Jin sorriu, dedilhando os dedos de vagar pelo rosto do maior, que fechou os olhos aproveitando o carinho que recebia.

O moreno se aproximou, deixando seus lábios a pequenos milímetros de distância um do outro.

"Eu te amo"

Namjoon sorriu diante de mais uma declaração vinda do marido, avançou seu rosto, encostando finalmente seus lábios um no outro.

Era um beijo lento, sem pressa alguma, sem previsão de fim, Namjoon tinha as mãos estacionadas na cintura de Jin, as mãos do mesmo estavam em seu rosto. O ritmo começou a acelerar vagarosamente, as mãos do de cabelos cor de roxo, começaram a correr a lateral do corpo do moreno, Namjoon passou sua mão pra uma das coxas de Jin, a levantando, e a colando na lateral de sua cintura, o moreno cruzou a perna nas costas do mais novo, puxando seu corpo, chocando a pélvis de Namjoon contra a sua, fazendo ambos se afastarem, soltando arfadas baixas.

Namjoon passou a mão pela outra coxa, puxando o mais velho, Jin tomou impulso, e em pequenos minutos, estava com as pernas cruzadas na cintura de Namjoon. Seus corpos se roçavam lentamente, Namjoon mantinhaa as mãos presas nas coxas do mais velho, as apertando com força, quando Jin apertava seu corpo contra o próprio, arrancando gemidos abafados do moreno.

Namjoon prensou mais Jin contra a porta, o deixando ali, arrancando de vagar sua camiseta e a própria camiseta, Jin sorriu passando de vagar, as mãos sobre o peito do marido.

"Você quer fazer aqui na sala mesmo ou--" Jin não consegui terminar, quando seu corpo foi agarrado, e Namjoon subiu as escadas consigo no colo.

Tulips 🌷 NamJinWhere stories live. Discover now