Part 16

5.7K 226 112
                                    


          Acordei tão bem na manhã seguinte, saber que minha mãe estaria do meu lado, e que não iria me julgar por amar Lauren estava sendo a melhor coisa do mundo. Mas havia uma coisa que ainda estava me incomodando. O fato de que Sofi não estava sabendo lidar com minha escolha estava doendo muito. Por mais que tenha me magoado com o que disse, ela é minha irmã, e eu a amo. Espero que mama esteja certa e que ela acabe aceitando isso logo. Ouvi alguém bater na porta do meu quarto.

Sinu – Hija, já esta acordada?

Camila – Sim mama, estou me trocando. Pode entrar

Sinu – Parece bem melhor hoje meu amor.

Camila – E eu estou mama. Saber que a senhora vai estar do meu lado me deixa muito feliz.

Sinu – Eu nunca ficaria contra você meu anjo. Não é porque você esta apaixonada por uma menina que vai deixar de ser meu anjinho.

Camila – Eu te amo mama.

Sinu – Também te amo hija. Agora termine de se vestir, ou vai acabar se atrasando.

          Minha mãe saiu do quarto e minha vontade era de correr e abraça lá. Eu tenho a melhor mãe do mundo. Terminei de me vestir e desci para tomara café. Quando cheguei a cozinha mama e Sofia já estavam lá. Por mais que eu não queira isso, o clima entre nos estava tenso. Sofia nem olhava para mim, e aquilo me doía muito.

Sinu – Muito bem. Não criei minhas filhas para que elas fiquem de cara feia uma para a outra.Sofia eu sei que esta confusa com o que esta acontecendo com sua irmã e sua amiga. Mas você não pode simplesmente tratar as duas dessa maneira, elas não estão fazendo nada de errado. Amar não é errado filha, se elas se amam, não sou eu e nem você que vamos julgar isso. O que elas precisam é de amor, carinho e compreensão. Temos que estar sempre do lado das duas. Já tem gente o suficiente no mundo que não aceita o namoro delas, e não quero que você seja mais uma dessas pessoas, tudo bem?

Sofia – Tudo bem mama. Eu queria mesmo pedir desculpas pra você Mila. Você é minha irmãzinha eu so quero cuidar de você. Não quero que nada de mal aconteça. Sei que fui uma idiota, mas me perdoe. Eu vou conversar com a Laur também. Quero que saibam que vou estar sempre do lado de vocês, mesmo que tenha começado de uma maneira errada. Me perdoe, eu te amo.

Camila – Está tudo bem Sofi, eu também te amo. Eu sei que você quer o meu bem, mas quero que saiba que o meu bem é a Lauren. Espero realmente que fique do nosso lado, e não contra nos. Como mama disse vamos precisar muito de vocês, vamos precisar de muita compreensão. Sei que vai ser difícil, mas estou disposta a arriscar.

          Terminamos nosso café, e fomos para o colégio, Sofi me deu uma carona. Quando chegamos ao colégio às meninas estavam me esperando do lado de fora. Lauren também estava lá. Simplesmente linda como sempre. Vestia uma camisa branca com algumas listras, uma jaqueta de moletom, um All Star preto e uma calça preta rasgada bem justa. O que eu realmente não conseguia entender era, como ela fazia para usar aquelas calças justas sem mostrar nada. Ela logo veio em minha direção, e eu a abracei, estou totalmente viciada nela, cada abraço, cada beijo, tudo com ela é ainda melhor. Algumas pessoas a nossa volta estavam olhando e comentavam alguma coisa, mas nem dei importância me despedi de Sofi e fui até onde as meninas estavam.

Dinah – Sua irmã esta bem Mila?

Camila – Ela esta sim Dj. Por quê?

Dinah - Ue, você acabou de abraçar Laur na frente dela e ela n deu nenhum ataque.

A amiga da minha irmã.  ( SUSPENSA POR TEMPO INDETERMINADO)Where stories live. Discover now