The Big Boss

9 0 0
                                    

(Jungkook)

Ainda desacordado sentia minhas pernas sendo arrastadas e meus braços sendo fortemente segurados por dois homens que provavelmente eram robustos. Me lembro de tudo o que aconteceu conosco para pararmos aqui, Park Schow Ji. Eu queria acordar, porém meu corpo não permitia, até que finalmente senti que podia abrir os olhos e voltar a ter consciência e controle do meu corpo, com isso senti a dor da forte coronhada na cabeça. Levantei a cabeça exausto, olhei para frente meio zonzo, minha visão estava borrada, apenas podia perceber um local com construções grandes com formato de um brinquedo de parque de diversões, mas havia bastante verde em volta. Era um local abandonado, sem dúvidas. Podia sentir um clima nublado, a brisa estava fria e comecei a ficar com frio. Eu não hesitei em lutar contra os dois desgraçados que me seguravam, apenas deixe-me levar. Eu estava com medo, então baixei minha cabeça novamente.

De repente, os homens pararam e um silêncio tomou tudo na mesma hora, apenas o som da natureza surgia. Ouvi passos em minha direção, engoli seco com os olhos abertos, lentamente levantei minha cabeça olhando para o sujeito posto de pé em minha frente. Era o mesmo, o grande cão alfa das quadrilhas sanguinárias. Ele sorria sem me olhar acendendo um cigarro, ele fumava e soltava a fumaça, apenas fiquei o encarando com medo, logo, o mesmo me encarava. O maior suspirou e se agachou em minha frente, tirou o cigarro da boca e segurou entre dois dedos deixando para baixo, soltava a fumaça em meu rosto. Meus olhos arderam e tossi desviando o rosto daquele cheiro horrível. Após parar de me engasgar com a fumaça, o olhei novamente arfando de medo, ele riu e deu leves tapas em meu rosto.

-Está com medo, garoto?! Não se preocupe com seus amigos, eles vão ficar bem assim como você. – Tocava na ponta do meu nariz como se eu fosse uma criança! Franzi meu cenho o encarando, eu senti ódio dele depois de pensar o que ele poderia fazer com os outros. – Não fique irritado agora, está desperdiçando isso para outra hora.

Ele se levantou e praticamente rosnei o acompanhando com o olhar. Olhei para os lados e notei que os outros estavam acordando naquele momento, como eu, estavam sendo segurados por homens grandes. Park Ji caminhava em nossa frente fumando, mas não nos encarava. Levou um dos braços para trás de seu corpo e suspirava logo soltando mais fumaça pelas suas narinas.

-Sabe, meninos. – Ele começava e o olhei com a mesma feição e ódio. – Eu sei sobre vocês a muito tempo e sempre olhei o líder de vocês como um grande homem, forte e não foge dos objetivos. Mas é tão fraco e estúpido, que deixa ser levado fácil nas más influências. Ele é um gênio! E é por isso que eu quero ele como o cabeça principal para elaborar todo o plano.

Que plano? Aonde está nosso líder?! Era isso que eu queria dizer, mas ainda estava com medo e então...todos ficaram calados. O líder se virou surpreso.

-Estão quietos justo agora que quero bater um papo legal? – Ele soltou um riso abafado, levou o cigarro à boca. – Hilário.

Após soltar a fumaça, ele olhava para todos nós sério, apontava para Jin que logo se assustava.

-Levante-o. – Logo os homens obedeceram deixando o mesmo de pé, ele estava com as pernas bambas.

O líder se aproximava do mesmo, o olhava dos pés à cabeça.

-Porque eu gosto de você? Sinto que você quer me enfrentar, não é, Shot? – Jin segurava o ódio, dava para ver na cara dele que estava pronto para matar ele com suas próprias mãos. – Você está louco para me matar! Não é?!

Ele gargalhou e eu estava torcendo para Jin ficar no controle! Um movimento agressivo ele poderia ser morto ali mesmo. Ele riu e deu tapas na cara do mesmo, como fez comigo minutos atrás.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 24, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The 7th Sense - THE GAME (temporada 2)Where stories live. Discover now