Capítulo 12

4 0 0
                                    


Jacob pov. on

Amanheceu o dia, são cinco horas, levanto, faço minha higiene pessoal, logo quando saio do banheiro recebo uma ligação.

- Sr. Andrews?- uma voz não muito estranha diz.

-Sim, sou eu.

- Aqui é a Dr. Yukoshini.

- Oi Dr. Yuko, aconteceu alguma coisa com Cristal?- pergunto já meio receoso do que seria a resposta.

- Ela passou mal durante a madrugada inteira e a única pessoa que ela disse que queria ver era você.- aquilo foi mais dolorido que uma facada, e olha que eu já levei facadas.

- Vou fazer o possível para ir o mais rápido que puder.

- ótimo, nos vemos então, Tchau.

Termino a ligação, desço para o estacionamento, pego meu carro e saio em direção ao hospital, passo por uma loja e compro uma caixa de bombons e continuo a seguir para o hospital. Chegando no mesmo nem preciso ser anunciado nem nada do tipo, sabia onde Cristal estaria e fui direto ao seu encontro.

- Oi princesa- ela abre um enorme sorriso quando entro pela porta do seu quarto.

- Tio Jacob- a abraço e lhe dou a caixa de bombons que havia comprado.

-Fica hoje aqui comigo ?- pergunta com a carinha mais fofa do mundo.

- O máximo que eu puder ficar eu fico sim minha linda- começo a fazer cócegas em sua barriga, e a mesma a gargalhar bem alto.

- O clima aqui está bom em?- Dr. Yuko entra na sala sempre sorridente.

- Posso falar com você ?- pergunto, ela assentiu, dei um beijo na bochecha de Cristal e acompanhei a Dr. até o corredor.

- Como ela está?-Pergunto

- Bom, o quadro dela só está se agravando, estamos fazendo de tudo para que ela passe seus últimos momentos bem estável.

- Últimos momentos? Eu não estou contando com essa hipótese, é dinheiro? eu tenho mais, o quanto vocês quiserem para salvar a vida dela.

- A questão não é dinheiro Jacob, o organismo dela não está mais aceitando a medicação, mas não sabemos ao certo o quanto ela ficará assim, um mês, uma semana, um dia- olho pelo vidro e vejo Cristal sorridente, como se nada de ruim estivesse acontecendo com ela, não queria que as coisas fossem assim.

Entro de volta no quarto e Sarah a mãe de Cristal vem até mim.

-Jacob, o pai dela como está?

-Bom, ele está bem fraco, doente, mas não posso sempre está visitando ele para dizer como Cristal está, e contra as regras, sem contar que ele está isolado.

- Obrigada por tudo que faz por minha filha- me abraçou chorando, fiquei um pouco surpreso mais logo retribuí o abraço. Cristal é filha de um ex matador de aluguel, ele fora preso por minhas próprias mãos a 4 meses atrás, procurei por sua família para contar-lhes e descobri que ele tinha uma filha de 6 anos que sofria à quatro meses de Leucemia, ela chorava todos os dias por falta do pai, por mais que fosse contra todos os regulamentos de conduta me senti mal e quis me redimir, agora que o pai não pode mais pagar seu tratamento eu que arco com todas as despesas de Cristal, ela agora mora no hospital, não sai mais daqui por precaução dos médicos, com o tempo fui me afeiçoando a ela, e a mesma a mim.

-Bom eu já tenho que ir-olho para a tela do meu celular e vejo o 'chefe' me ligando- droga !- penso.

- Ah tio Jacob, fica mais um pouco- Cristal fala me segurando pelo braço.

Heredity Of Blood ( Oficial History)Where stories live. Discover now