Capítulo 16

3 0 0
                                    


Angeline POV:

- Se vocês não fossem idênticas, nunca diria que são irmãs, você é tão doce - Nicolas fala com todo um ar dr galanteador e eu sorrio, minha irmã do meu lado revira os olhos e me dá uma cotovelada.

- Tá, blá blá blá blá....agora vamos ao que interessa, você vai nos ajudar como? Se for um frouxo igual o Jacob e o Justin pode voltar pra trás - Jacob e Justin falam "ei" como protesto assim que minha irmã diz isso.

- Sou detetive - fala. - E já tenho algumas informações - diz olhando para Jacob.

- Aleluia alguém fez algo de útil - fala minha irmã e eu reviro os olhos.

- Vamos pra um café aqui perto, para conversarmos melhor - me pronuncio e todos concordam.

Meu Deus, eu me pergunto se estou em uma missão ou no meio de um monte de crianças. Jacob e Angel estão brigando porque ela derramou ketchup nele sem querer, Justin e Nicolas estão discutindo sobre o caso, Justin defende que a esposa do governador tem envolvimento e Nicolas defende que ela é só um laranja e eu to aqui me segurando pra não pegar minha arma e matar todos eles. Bato na mesa já de saco cheio.

- CHEEEEGA- todos param e olham pra mim surpresos - isso aqui não é uma partida de CSI não, tem uma vida realmente em perigo, Angel, pare de ser rabugenta e chata e peça desculpas, Jacob, deixe de ser mesquinho, e vcs dois, apesar de serem os mais úteis no momento, ela sendo o laranja, de certeza sabe dos esquemas do governador, seria presa por cumplicidade de todo jeito.

- Concordo, mas se ela for envolvida temos que colar nela, pode ser que seja mais fácil conseguir alguma informação com ela - fala Justin.

- Ela sendo o laranja ou envolvida temos que ficar de olho nela de qualquer jeito, porque podemos descobrir coisas seguindo ela - fala Angel.

- Concordo com vocês , mas a missão principal é proteger a menina, e estamos esquecendo dela-fala Jacob.

- Faz assim eu e Justin vamos investigar e Nicolas nos ajudará , você e Angel ficam com Lydia - Jacob Fala

. .....

Jacob POV on:

- Tá tudo certo? ta me escutando?-ouço Nicolas pela escuta.

- Tô sim, tô sim...eu e Justin já entramos na casa, porra, esse lugar é enorme... é pra ir em qual direção?

- Vocês vão andando em linha reta, na quarta porta a esquerda, lá fica o escritório dele, e não se preocupem com a fechadura, já raqueei todo o sistema de segurança da casa e elas são todas eletrônicas, assim que vocês chegarem lá elas serão destravadas. - Diz Nicolas com um tom de seriedade, que se o conheço bem, sei que estava mordendo a caneta com ar de superioridade enquanto dizia isso.

- Ok- respondo em um sussurro e olho para Justin e ele acena a cabeça em um sinal para irmos. Seguimos a trajetória dita por Nicolas sem problemas, chegamos no escritório e escuto um clique baixo em sinal de porta destrancada e Justin entra primeiro, entro logo em seguida fechando a porta.

- Já estamos aqui, e agora? - pergunto a Nicolas.

- Você vai no computador e conecta o cabo que te falei, e Justin, tente encontrar arquivos pelas gavetas do escritório - Justin o responde com um Ok e vou até o computador, ligo ele e conecto o cabo, algumas coisas começam a aparecer na tela e logo aparece uma barra de porcentagem como se algo tivesse sendo carregado.

- O que você ta fazendo? - Justin pergunta.

- Estou clonando o notebook dele, pra depois Nicolas avaliar tudo com mais calma.- respondo e Justin assenti.

Heredity Of Blood ( Oficial History)Where stories live. Discover now