Mr. Voyeurism

3.3K 270 184
                                    

Y O O N G I

Meus pais querem me casar para eu ter descendentes

E quem falou pra eles que eu quero filhos? 

Que eles esperem por Taehyung! Quem garante que ele não tenha algum por ai? Ele é quase um prostituto, deve ter filho até no Brasil sem saber.

O som de alguém batendo na porta me fez abrir os olhos e despertar dos meus pensamentos.

— Entra!

— Me chamou? — A voz do meu irmão soou e eu girei minha cadeira, encarando ele parado próximo a porta com as mãos no bolso, a postura despreocupada que me irritava.

— Então você veio trabalhar. Onde passou o fim de semana?

— Fodendo.

— Eu perguntei onde e não o que fez, existe uma diferença. Se você não sabe faço questão de te inscrever no ensino fundamental de novo.

— Vai tomar no cu!

— Ao contrário. Eu fodo eles — Respondi e o vi ficar vermelho de raiva enquanto fechava as mãos em punhos — Vai me responder ou não?

— Estava no Baekhyun. O que você quer caralho? — Abri a boca para responder mas ouvi alguem bater na porta.

— Senhor Min, você tem visita — Jimin falou da porta sem esperar eu pedir para entrar.

— Tem hora marcada?

— Não. Mas é a senhorita Bae, deixo ela subir?

Merda.

— Manda ela ir pra sala de conferência me esperar e... Já a deixe sozinha — Falei e Jimin saiu de vista fechando a porta atrás de si.

— A Irene ta aqui pra te ver? Tu ta fodendo ela? — Taehyung perguntou curioso, os olhos arregalados, as mãos sobre a mesa se inclinando para ficar mais proximo de mim.

— Se eu estivesse ou não, isso não é da sua incumbência saber. Agora volte ao seu trabalho Taehyung. E quando o dia acabar esteja no carro me esperando para ir embora ou você terá consequências. — Falei me colocando de pé, e ele recuou, seus lábios formando uma linha reta enquanto ele ficava com uma expressão vazia.

Sai do escritório​ sem esperar por ele e fiz meu caminho até os elevadores, descendo dois andares e caminhando até a sala de conferências.

Jimin abriu a porta da sala pra mim e perguntou se devia servir o café, o que neguei. Não queria que fosse um encontro longo ou que parecesse amigável.

— Joohyun, seja breve, tenho coisas a fazer no escritório — Falei à distância e ela se virou para mim e se afastou da parede vidrada que ia do teto ao chão e se aproximou de mim, revirei os olhos e coloquei as mãos no bolso, um hábito que eu tinha de fazer quando estava incomodado.

— Não vim ocupar seu tempo Yoongi. Só achei que como agora somos noivos, devíamos passar o maior tempo possível juntos antes do casamento. Porque claramente não vamos querer ficar numa relação incomoda.  

Mr. WORK [BTS]Where stories live. Discover now