I hear them calling for you

1.2K 156 285
                                    

In the middle of the night when the wolves come out, headed straight for your heart like a bullet in the dark.

Louis sempre foi a mesma coisa, sempre foi o mesmo "ser", sempre a mesma pessoa sem conteúdo a oferecer... Ao menos era isto o que Louis pensava. O garoto tinha uma vida marcada por erros e desastres, mas não aqueles "belos e perfeitos" erros e desastres que as novelas irritantes mostravam, era um outro tipo de desastre, um desastre real. Louis se sentia constantemente pressionado por sua mãe, que insistia em forçar o filho a fazer uma faculdade boa e se tornar alguém rico e sábio, mas Louis sabia que não era bem assim, o garoto simplesmente não tinha mais esperança na vida, e tudo isto por culpa dos babacas da escola que pegavam constantemente no pé de Louis, e transformavam a vida do garoto em um total inferno. Louis não se sentia destruído apenas na escola, ele também se sentia destruído em todos os lugares, e principalmente no lugar mais frágil do mundo: no seu psicológico.

Louis Tomlinson. Um psicológico fodido, uma vida ferrada, lembranças destruídas, e tudo isto com apenas dezessete anos de idade. Louis também sofria de outra coisa: um maldito sentimento que estava crescendo cada vez mais em seu peito. Talvez fosse apenas mais uma besteira e distração da vida, mas o porém é que já se passavam dois anos desde que o garoto freou seu olhar no mais velho. E quem seria o mais velho? Harry Styles. Um garoto que nunca olhou para Louis ou trocou uma palavra com ele. E isto talvez deixasse Louis um pouco abalado, levando o garoto a pensar que era "infantil" demais para o tal Harry.

Harry Styles estava em seu último ano na faculdade, dono daqueles olhos verdes inconfundíveis e dono de uma beleza fodidamente rara, Louis o conheceu por acaso, quando começou a acompanhar sua mãe, Johannah, no serviço. Johannah — ou Jay, como Louis gostava de chama-la —, trabalhava a mais de dois anos na faculdade onde Harry estudava, cuidando da parte de registros e papeis. Louis não se importava de acompanhar sua mãe, pois o garoto tinha planos bem melhores do que ficar de babá de suas irmãs Lottie e Daisy.

Ver Harry.

O pequeno Louis tinha medo do sentimento que crescia nele, não era algo passageiro, não era algo platônico, era algo que ele sabia que no fundo iria devorar ele aos poucos. Louis havia chegado em um nível extremo de paixão, tão tal que uma vez o garoto burlou o próprio sistema de registros da faculdade só para saber algumas informações a mais de Harry e aumentar algumas de suas notas que poderiam o prejudicar no fim do semestre. Talvez este fosse um dos motivos que deixassem Louis com uma consciência pesada, se sentindo um lixo por dentro, mas era só ele lembrar que Harry não se ferraria no quesito nota, que logo seu breve sorriso no rosto voltava. Bipolaridade? Talvez!

Se Louis olhasse para trás, ele saberia exatamente como aquilo tudo começou. Ele saberia exatamente dizer onde seu maior pesadelo teve início. O ensino médio. Johannah nunca teve o dinheiro necessário para colocar Louis em uma escola conceituada, a mulher vivia de uma renda única: seu emprego na faculdade. Infelizmente, as dificuldades eram cada vez mais pesadas para a família Tomlinson, e tudo isto graças a Troy Austin, que infelizmente era apenas mais uma pedra no solo do sapato de Jay. O homem alcoólatra que por muitas das vezes chegava em casa bêbado, gastava todo o seu dinheiro em cassinos, bebidas e prostitutas. Jay tinha um enorme medo de Troy, por ele ser um homem completamente machista, ignorante e violento. Por muitas noites, Jay acordou no meio da madrugada para impedir que o maldito homem bêbado agredisse Louis, mas foi em uma noite especifica que tudo mudou, Johannah presenciou a cena mais triste e dolorosa da vida dela, e foi naquela noite escura e fria que ela colocou um ponto final daquele sofrimento.

WolvesWhere stories live. Discover now