Fool's gold

981 132 249
                                    

Depois de alguns breves minutos, Harry já podia ver sua sala de aula no fim do corredor. Em sua mão direita estava o pequeno bloco de notas que a tal pessoa secreta havia deixado cair, porém sua maior preocupação no momento era o professor já estar na sala de aula, o que lhe renderia alguns pontos negativos. O cacheado caminhou rapidamente pelo o longo e vazio corredor, passando por vários armários azuis e trancados, que deveriam pertencer a alunos aleatórios que estudavam ali, até que finalmente empurrou a porta da sala e suspirou aliviado ao ver que o professor ainda não estava em sala.

— Você está doze minutos atrasado. — a voz rouca de Zayn pôde ser ouvida pelo cacheado, que se sentava em seu lugar de costume. — O professor foi buscar algum filme e nunca mais voltou.

Aquela tinha sido a melhor notícia para os ouvidos de Harry, nada melhor que um professor preguiçoso que não gostava de dar aula. A turma era a mesma de sempre: Harry, Zayn e Niall se sentavam bem no fundo da sala, como os típicos populares que não querem nada com a vida, e por mais que Harry se esforçasse para valorizar mais o seu curso, ele sempre acabava no mesmo lugar. Liam tentava participar do "grupinho" formado por Harry, sempre fazia de tudo o que o Zayn pedisse e sempre ria das piadas sem graça de Niall, o típico "Maria vai com as outras".  Logo mais a frente, Taylor comandava o bonde das garotas patricinhas, porém legais. Era até meio estranho, Taylor tinha todos os seus defeitos, talvez fosse um tanto arrogante às vezes, mas sempre pedia desculpas depois, desculpas sinceras... Ou era isso o que todos achavam.

— Felizmente no mundo que eu vivo, eu não preciso me preocupar com os estudos. — Niall murmurou antes de colocar mais uma goma de mascar debaixo da carteira azul da sala de aula, Zayn olhou para o loiro e sorriu em forma de deboche.

— No mundo das drogas, Nialler? — a pergunta de Zayn fez Niall revirar os olhos e como de costume, todos os próximos riram. Zayn olhou novamente para Harry tentando decifrar o olhar misterioso e estranho de seu amigo. — Por qual motivo demorou tanto? Taylor disse que viu você alguns minutos atrás, lá nas arquibancadas.

Harry pareceu se desligar rapidamente de seus pensamentos e tentou focar no seu grupo ao máximo, porém quanto mais ele tentava, mais ele se lembrava da silhueta da pessoa que estava correndo, levando com ela uma foto sua. Harry passou a mão no rosto e focou seu olhar em Zayn, que parecia bastante curioso sobre o motivo da demora.

— Eu estava fazendo minhas "reflexões" diárias quando vi uma pessoa tirando fotos minhas, ela não foi espera suficiente para saber que seu flash estava ligado. Foi constrangedor e... Engraçado. — murmurou Harry, ainda com uma expressão pensativa em sua face.

Niall sorriu, puxando toda a atenção dos garotos diretamente para ele. Taylor se levantou de sua carteira e caminhou até Harry, em uma tentativa de ter a atenção do cacheado para ela. O garoto de olhos verdes apenas apertou a bunda da loira e deixou um sorriso malicioso surgir em seus lábios. O antigo e falso Harry estava de volta. O desesperado por sexo e drogas, o sem salvação, que tentava se entreter com coisas fúteis, mas sabia que no fim da noite seria apenas ele e seus pensamentos.

— Ele deve ser um admirador secreto, afinal, todos te admiram. — murmurou Liam, entrando na conversa. — Mas eu ainda acho essa coisa de admirador secreto algo tão anos 90.

Todos naquele momento olharam para Liam, como se ele tivesse contado alguma piada ruim que não teve a menor graça. Todos ali sabiam que Liam só tentava parecer legal porque ele tinha sentimentos por Zayn, e na cabeça de Liam, para agradar Zayn teria que agradar também os seus amigos. Falho. Já que tanto Zayn como seus amigos eram tremendos idiotas. Taylor saiu daquele local e Harry pôde respirar novamente, por mais que ele gostasse da companhia da loira e achasse ela legal, a garota às vezes sufocava demais e isto deixava Harry com raiva.

WolvesWhere stories live. Discover now