​ | 003 |

420 41 0
                                    




-Seoul, South Korea; 9:14 p.m-

A noite estava agradável. A brisa refrescante percorria pelas ruas de Seoul, as luzes ofuscantes da cidade, tudo estava em perfeito equilíbrio.

O detetive SeokJin se encontrava em seu quarto no hotel, pensava alto se distraindo de tudo o que ocorria à sua volta. Soltou um leve suspiro, soltando juntos seus pensamentos negativos sobre o novo caso. Vestiu um moletom - Um azul vibrante, com estampas de palmeiras -

o que sempre carregava para todo lugar. Saiu do seu quarto, caminhando até a recepção do hotel. Quando se depara com a saída, sente um certo alívio, a Coréia sempre fazia Jin se sentir calmo, afinal, é seu país natal. Caminhava sem rumo, apenas queria esvaziar os pensamentos negativos antes de começar com o caso. Quando menos percebeu, já estava em uma rua escura, vazia e deserta, apenas podia-se ouvir os sons vindo de um bar de esquina, próximo à um beco. Sem pensar duas vezes, Jin entrou no bar, não afim de beber muito. Quando passa pelas portas do bar, recebe olhares tortos, desde bêbados a garçons. Eram pessoas totalmente diferentes de Jin, pessoas tentando esquecer seu passado, pessoas que só vivem de bebida. Jin se senta em um banquinho em frente ao balcão do bar.

-O que deseja?- Pergunta um senhor de idade, que aparentava ser dono do lugar.

-Uma cerveja, por favor. - Pediu o detetive. Vendo o senhor assentir e se retirar para pegar a bebida.

Distraído, despertou de seus pensamentos com o som do copo sendo colocado sobre o balcão, cheio de cerveja.

Bebia em pequenas goladas, enquanto olhava ao redor, observando as várias pessoas do bar. Algum pareciam estar ali apenas para curtir, outros afogavam as mágoas copo atrás de copo. Uma horrível decisão. Olhando em volta percebeu um grupo que conversava sobre um assunto um tanto suspeito: ele. Comentavam sobre o detetive que chegara à cidade, que estava atrás das duas gangues, mal sabiam eles que o assunto estava de ouvidos aguçados para a sua conversa.

-Esse detetive acha que vai conseguir nos prender. - Comentou Yoongi, rindo alto.

-Só se for nos sonhos dele. - Dizia Jungkook rindo também.

"-Então eles são os Ghosts... Interessante." - Pensava Jin.

Por um vacilo do detetive, acabaram notando que Jin os encarava, olharam de volta, de forma desconfiada. Até que Namjoon levantou-se e foi na direção de Jin, o mesmo sentiu um calafrio percorrer-lhe a espinha, mas não deixou de manter a postura desinteressada.

-Eaí novato! Nunca te vi por aqui. É de onde? - Disse Namjoon, sentando-se no banco ao lado de Jin.

-Digamos que de um pouco longe... - Respondeu, bebendo um considerável gole de sua cerveja.

-Fazendo mistério, novato? - Disse o outro, encarando o copo de cerveja que Jin bebia com um careta de puro desgosto. Estalou a língua. -Nem cinco dessas te deixam bêbado.

Chamou o garçom com um assovio discreto.

-O de sempre. - Pediu, vendo o garçom assentir, logo trazendo uma dose pequena de uma bebida, aparentemente forte. -Bebe. - Ordenou, empurrando a bebida para Jin, o mesmo pegou o copo, tomando tudo em uma única golada, sentindo a bebida descer queimando sua garganta. Apertou os olhos e contraiu os lábios. Tentando aliviar a queimação que instalava-se em sua garganta.

-Isso sim é bebida. Agora me conta: por que estava nos encarando? - Perguntou Namjoon desconfiado.

O detetive novamente sentiu um frio percorrer sua espinha, mas não deixou transparecer.

-Ouvi os comentários de vocês sobre um tal detetive. - Respondeu, tentando parecer desinteressado.

-É, ele está à nossa procura, parece que quer acabar com o tráfico de drogas.

BAD THINGSOnde histórias criam vida. Descubra agora