4.0 | some disorder

866 84 32
                                    

Nossa, faz séculos que não atualizo essa fanfic (e todas as outras, mas deixem isso pra lá, huh?).

Anywaysss, enjoy ❤️

××××

Passei pelos grandes portões da Eichen House e imediatamente me dirigi à mulher que cuidava da entrada do hospital, confirmando a minha entrada.

A vantagem de frequentar aquele lugar regularmente era que alguns dos funcionários já me conheciam e chegavam até a confiar em mim, o que fez uma grande diferença na hora de visitar Lauren.

Quando cheguei na porta de seu quarto, não sabia se teria coragem de abri-la.
Lauren era minha amiga há muito tempo, então eu não sabia que a mesma se fazia de forte, independente de qual era a sua situação. Não sabia se a garota ainda estava "bem" depois de todo aquele tempo. Ela poderia estar de cama e eu não sabia.

Respirei fundo e abri a porta, encontrando Lauren sentada na cadeira de uma mesa que havia no canto de seu quarto.

"Achei que você estaria mais animada para me ver, Lern" comentei rindo, fazendo a garota se assustar e logo correr para me abraçar.

O abraço dela ainda continuava tão reconfortante quanto das outras vezes. Quando ela me abraçava, parecia que queria me proteger do mundo.

Sentamos uma do lado da outra em sua cama e ficamos em silêncio por alguns minutos até eu criar coragem para perguntar:

"Por que você veio para cá?" sei que a pergunta é extremamente indiscreta e até meio insensível, mas eu quero ajudá-la.

"É meio estranho, na verdade" Lauren comentou e deu uma risada "No começo, meu pai estava com medo de que eu estivesse apresentando sintomas de um início de depressão"

Encarei a garota e me lembrei de toda a sua animação. Depressão era uma das últimas coisas que eu poderia pensar que ela tivesse.

"Fiquei aqui por alguns dias recebendo... os tratamentos errados. Até que um dia descobriram que, na verdade, eu sofro de ciclotimia. É como um transtorno bipolar, mas as variações de humor são bem mais leves."

"Mas... Se são sintomas mais leves, você precisa mesmo ficar aqui?" algumas informações não coincidiam e minha mente estava cheia de perguntas.

"Também pensei sobre isso, mas meus médicos dizem que existem chances de que os sintomas piorem, então eu tenho que ficar aqui até eles serem controlados"

Apenas assenti com a cabeça e voltei a ficar em silêncio, Lauren sempre foi minha melhor amiga e descobrir que ela tinha algo tão terrível - mesmo que tão leve - me deixava aflita.

"Camila? Você está chorando?" percebi que algumas lágrimas caíam de meus olhos quando Lauren me perguntou isso.

"Está tudo bem" respondi dando uma risada forçada e limpando meu rosto.

"Por favor, não aja como se eu estivesse terrivelmente doente. Eu estiu bem, olha!" a garota disse enquanto apontava para seu próprio rosto e sorria.

As tentativas de Lauren de me agradar durante aquela tarde só me lembravam cada vez mais os motivos pelos quais eu estava apaixonada por ela, e acabaram por me lembrar desse assunto que vínhamos ignorando até o momento.

"Às vezes parece que eu sou a Rachel e você o Ross, apesar de você estar melhor do que ele, não é?" perguntei tentando iniciar outra conversa.

"Acho que sim. A história deles lembra um pouco a nossa, inclusive." a garota riu e logo depois voltou a ficar em silêncio "Sabe, Camila, tem uma coisa que quero fazer há muito tempo mas nunca tive coragem"

Não tive tempo de pensar em uma resposta, pois logo vi Lauren se aproximar cada vez mais de mim.

Posicionei uma de minhas mãos em sua nuca enquanto Lauren apoiou suas mãos em minha cintura. Aproxomei-a e começamos um beijo calmo.

Aquele era o meu primeiro beijo. Não era em um lugar e muito menos em um momento romântico, mas era com alguém que eu realmente amava. Apenas esse detalhe foi o suficiente para me fazer sentir milhares de sensações novas e maravilhosas durante os longos segundos em que nos beijamos, até Lauren se afastar novamente.

"Você vai ficar bem. Nós vamos ficar bem." foi tudo o que consegui falar.

Letters :: camrenWhere stories live. Discover now